Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - Aero

Páginas: [1]
1
Fórum principal / Novo Tudor Royals
« Online: 28 Setembro 2020 às 23:53:13 »
Fala , Pessoal , boa noite

Acabo de ver no Instagram da Tudor que lançaram um modelo novo , o Royale.
Achei engraçado , caixa e bracelete semelhantes aos Oysterquartz. Achei bacana . E parece que são vários tamanhos e o preço começa em 2.000 Francos Suíços .
Meio estranho esse preço , né ?
Alguém viu ou sabe algo desses modelos novos ?

Abraços ,

Aero

2
Botequim / LABACE 2011 em Congonhas
« Online: 11 Agosto 2011 às 11:23:34 »
 Para os apreciadores da Aviação, começa hoje e vai até sábado a feira de Aviação Executiva em Congonhas. Vale a pena ir e ver os modelos que não se costuma ver com tanta frequência que estarão em exibição por lá. Como a maioria das pessoas voa em aviões comerciais, recomendo o passeio pra ver por dentro as máquinas pequenas e o rigor no seu design e acabamento. Fica onde era a VASP, e a entrada é pelo terminal de cargas da VASP que já não existe mais, no começo da Rua Tamoios , na frente do Extra do Aeroporto.
 Com paciência dá pra entrar e xeretar todos os aviões por dentro. E ainda tem palestras pra quem quer saber mais do mundo da aviação.

 Abraços,

 Aero.

3
Fórum principal / Fotos Basel 2011
« Online: 23 Março 2011 às 09:48:01 »
 Oi, pessoal, bom dia

 Já tem nos forums internacionais fotos dos novos Rolex e a "revelação " do novo Explorer II ( ou III ?). Ainda tem o Yachtmaster e o Daytona. Não sei por quê recusei a crer que as únicas mudanças seriam a cor e o ponteiro novo no Explorer . Segue o link :

http://www.rolexforums.com/showthread.php?t=168604
 

4
Fórum principal / Rolex DLC PVD
« Online: 14 Novembro 2010 às 00:10:09 »
 Oi, pessoal.

  Estou novo no fórum, por não saber que havia um fórum de qualidade no Brasil. Além de ter encontrado vocês, descobri que estou 10 anos atrasado.

 O tópico é pra descobrir se alguém daqui tem, ou já viu particularmente alguma peça- preferencialmente Rolex- que tenha passado pela modificação que os deixa negros. Como estou querendo comprar algum relógio bacana com caixa, mostrador e pulseira pretos, cheguei a pensar nessa possibilidade. Mas achei que talvez seja um pouco ousada em função da grana na compra. Acho que no quesito exclusividade, fica inquestionável. Não tô esquentando muito com possível revenda.

 De qualquer forma, peço também uma ajuda na escolha de algum modelo que tenha a ver com o que eu quero ( máquina bacana, todo negro, pulseira em metal).

 Segue o link da empresa/loja que os transforma e revende. Abraços pra todos,

 Aero.
http://www.timeandgems.com/Black-Rolex-DLC-Special-Edition-Watches.html

Páginas: [1]