Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - Rodrigo_swiss

Páginas: [1]
1
Fórum principal / 7750 não zerando corretamente
« Online: 27 Março 2012 às 20:39:03 »
Pessoal,

Tenho um Speedy date que começou a ter problemas para zerar as horas do chrono depois de cair no chão. Mandei o relógio para a revisão e ele voltou com o mesmo problema, o que me fez entrar novamente em contato com o profissional que realizou o serviço. Este me disse que essa é uma característica normal dos 7750, que se não "apertar fundo" ele não zera mesmo. Ok, se eu apertar o botão que "reseta" o chrono novamente ele vai, mas achei isso muito estranho já que tenho o relógio a uns 4 anos e nunca tive este problema. Alguém aí tem algum relógio equipado com a 7750 que também não zera sem um "esforço extra"?

Desde já, muito obrigado pela atenção

Abs!

2
Fórum principal / Possível problema com um AT 8500
« Online: 21 Junho 2011 às 08:59:16 »
Olá pessoal, o relógio foi comprado novo e está a dois meses rodando no meu pulso sem parar. Estava muito satisfeito com ele até que um dia desses, olhando seu movimento através do fundo de safira me deparei com uma coisa que considero "estranha". Percebi que o rotor está deixando uma "trilha" (bem leve, mas ainda assim pude notar-lo...) por onde passa, minha impressão é de que seja algum óleo. Como não tenho praticamente nenhum conhecimento técnico pergunto aos colegas mais entendidos se isso é algo com o qual devo me preocupar ou não.

Desde já agradeço a ajuda de todos!

PS: tentei tirar uma foto mas nela não foi possível ver a "trilha"

3
Fórum principal / ETA 2824-2 vs. 2892-A2 (Pergunta)
« Online: 05 Abril 2011 às 17:51:58 »
Qual das duas é a melhor máquina? Sou bem leigo no assunto, e pelo que andei pesquisando a 2892 teoricamente seria superior, mas quando comparadas na versão COSC as duas são bem semelhantes.
Sendo mais específico, gostaria mesmo de entender a diferença entre a 2892 que equipa os Omega 2500 e a 2824 dos Breitling B17 (sim, tem o Co-Axial como uma grande diferença).

Agradeço a todos pela ajuda!
Abs!

4
Botequim / Semi-novos em Genebra
« Online: 06 Março 2011 às 07:56:58 »
Oi pessoal!

Será que algum de vocês conhece alguma loja especializada em vintages e/ou de relógios semi-novos em Genebra???? Encontrar novos é fácil, mas na faixa de preço que procuro ou não mexem comigo ou já tenho... E como vou passar por lá não gostaria de desperdiçar uma oportunidade de procurar uma peça interessante.

Obrigado!

5
Fórum principal / SIHH 2011: AP ROO Selfwinding Tourbillon Chronograph
« Online: 19 Janeiro 2011 às 17:11:25 »
Maravilhoso esse movimento! Nunca tinha visto antes um automático que ao invés do rotor tivesse uma massa oscilante periférica. Não consigo parar de admirar-lo hehehe




Fonte: PuristSPro

Páginas: [1]