Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - Arkitekt

Páginas: [1]
1
Fórum principal / Nomes Longos
« Online: 04 Maio 2013 às 20:21:46 »
Vi em um site uma matéria sobre os nomes dos carros mais longos, exemplo: "Rolls-Royce Silver Shadow Fixed Head Coupe Mulliner Park Ward" bom hoje dando uma navegada me deparo com um relógio com um nome tão extenso quando do Rolls, então qual seria o nome mais longo que um relogio já recebeu? (se possível postem fotos)!

2
Fórum principal / Citizen Proximity Watch
« Online: 31 Janeiro 2013 às 16:02:12 »
Bom galera antes de mais nada não criei esse tópico para gerar polemica e sim mostrar que o relógio ainda pode ser útil (posso estar equivocado na minha opinião, sintam-se a vontade para retrucar o que irei escrever)

  Já não é de hoje que o relógio esta se tornando algo desnecessário para o uso cotidiano vide celular note etc, que fazem o serviço do relógio muito melhor, na minha opinião é igual a uma matéria que li esses tempos que diz que o relógio é a unica joia que um homem pode usar sem ser cafona ou algo do gênero, muitas vezes quem tem um belo relógio ou compra um quer mostra que tem bom gosto, é rico, tanta outras coisas igual a uma mulher com seu colar de diamante.

 Bom o que quer dizer é que não vejo esse tipo de coisa na relojaria Suíça, alemã... cada dia eles criam jóias cada vez mais cobiçada por nos, mas serve apenas para autossatisfação ou simplesmente mostra-la, bom já a relojoaria Japonesa faz o mesmo muitas vezes, mas a Citizen tenta juntar esse mundo com algo utilizável no dia dia, como a ideia desse relógio do vídeo, então o que quero dizer é que a cedo ou tarde a tecnologia tomara conta de todos os cantos, mas como era no tempo de Cleópatra até hoje seu colar de diamantes não tinha Bluetooth, e continua sendo um objeto de adoração e só, seria esse o futuro da relojoaria?! Com apenas a Citizen criando coisas uteis não apenas para nossos olhos!!!

Bom é isso pessoal espero não ter falado muita bobagem, vejam o review desse belo e "útil" relógio para alguns!!  abs!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=tamybzniwXg

3
Botequim / Nissan GT-R - Supercars
« Online: 09 Dezembro 2012 às 12:45:07 »
Esse é pra quem gosta de super carros ou do estilo japonês de produção em massa com excelente qualidade lembrando muito a Seiko!!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TGY9CuBbjZI

4
Botequim / Para entrar nessa loja precisa de duas coisas!!!!
« Online: 17 Novembro 2012 às 23:49:43 »
Para entrar nessa loja precisa de duas coisas: primeiro ser convidado por outro cliente e segundo possuir uma fortuna maior que 1 milhão de dollares. quer mais?
http://www.youtube.com/watch?v=M1d_GA8Mkjc&feature=watch-vrec :o :o 8) 8)

5
Botequim / Trocar a marcha com borboleta é para amadores!!!!
« Online: 10 Setembro 2012 às 21:34:50 »
essa materia esta no jalopnik:
esse carro é Wartburg 353 com câmbio manual de cinco marchas montado na coluna :o :o :o :o
serio um dos melhores videos on board que já vi, ver ele trocar de marcha é muito legal o som do motorzinho também é 10, vou dar um de spoiler, a ultrapassagem no new beatle é fantástica um carro com no minimo 50 anos a mais dar um baile no outro é fantástico e só não alcança mais um por que a corrida acaba, bom o vídeo é fantástico!!!
https://www.youtube.com/watch?v=6se7UKjARmY&feature=player_embedded

abs!!!!!

6
 saiu a lista dos 70 relogios pré selecionados, para o Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra, dia 15 de novembro, façam suas apostas!!!!

http://www.worldtempus.com/en/news/events/grand-prix-dhorlogerie-de-geneve/2012-edition/results/the-pre-selected-watches/


7
Botequim / abuso de imposto no brasil
« Online: 28 Agosto 2012 às 18:21:55 »
vejam esse canal do youtube, se chama canal do otário, bom o video fala por si só não preciso explicar!!

http://www.youtube.com/watch?v=ifp3L0xYmF4&feature=player_embedded

8
Botequim / eu escolhi meu candidato e vocês?
« Online: 26 Agosto 2012 às 12:52:27 »
Quando vi isso me matei rindo, para quem não sabe esse é o vocalista do Iron Maiden maior banda que existe e que vai existir!!!
gostaria de conhecer esse cara que fez o cartas, ele tem meus parabens!!!! Up The Irons!!!!!!!!!!!

9
Fórum principal / Suiços X outros
« Online: 17 Agosto 2012 às 11:59:06 »
Sei que é meio bobo essa enquete, mas acho que é interessante, bom a matéria prima e as maquinas seriam as mesmas para ambos, as únicas diferenças seriam as já postadas bem acima!

por enquanto vou me abster de votar, pois quero ver primeiro a opinião do pessoal!!!! :) :) :) :) :)

abs!!!!!!!!!!!

10
Fórum principal / Qual o relogio de pulso mais antigo ainda fabricado?
« Online: 31 Maio 2012 às 12:06:45 »
Qual o relogio de pulso mais antigo ainda fabricado, e que seu design continua o mesmo, outra qual o mecanismo mais antigo ainda fabricado?desde ja valeu pessoal!!!!!!!!!

11
Fórum principal / Swiss Spring Drive
« Online: 26 Fevereiro 2012 às 19:11:36 »
Boa Noite pessoal, dei uma procurada pela net mas não fui feliz na busca, então gostaria de perguntar a vcs, todos conhecem muito bem o mov. Spring Drive da Seiko, e sabem tambem que sempre que alguém inventa algo no mundo horológico as outras ou pelo menos algumas constroem suas próprias versões, então a minha pergunta é:     Alguma marca Suíça estaria desenvolvendo um mecanismo semelhante ao da Seiko?

Minha pergunta não é para desmerecer nenhuma marca, ela simplesmente se da ao fato de que sempre foi assim, uma cria e as outras fazem as suas versões, bom espero que de muita conversa essa pergunta :) :) :)

abs!!!!

12
Botequim / algum arquiteto ou estudante de arquiteura?
« Online: 19 Janeiro 2012 às 21:45:50 »
para falar de arquitetura em geral!!!!!!!!!

Páginas: [1]