Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - J.Batista

Páginas: [1]
1
Fórum principal / longines legend diver-página muito interessante
« Online: 02 Dezembro 2011 às 15:36:37 »
Olá para todos,


           já pude perceber que aqui no fórum temos muitos amantes da longines,e mais especificamente muitos apreciam bastante os seus divers antigos e re-edições,eu sou também um grande admirador,principalmente dos legend divers,e sempre fiquei bastante curioso a respeito das variações,referências deste modelo,coroa pequena,coroa grande,uma coroa,duas coroas,e nunca encontrei informações esclarecedoras na net,sendo que mês passado encontrei o link de uma página feita por um italiano acredito,que reúne uma variedade de informações e fotos que realmente me deixou maravilhado.

  Como vocês poderam ver existe uma referência com um mostrador muito raro,a pouco tempo vi um no ebay e achei que podia ser algum tipo de fake,ele ao invés de traços na frente do 3,6,9 e 12,possui um ponto pequeno na frente de cada um desses números.

  não sei se alguém já viu essa página,mas a idéia do tópico é compartilhar e seria interessante que os membros postem informações e fotos a respeito deste belo diver que é talvez uma das mais belas páginas na história da longines.

o link:   http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.longinespassion.it%2FLongines_Passion%2Flongines_diver.html&anno=2

e abaixo duas fotos do meu exemplar coroa pequena:





abs
J.Batista

2
Fórum principal / heuer monaco 1133b
« Online: 05 Setembro 2011 às 19:42:50 »
Boa noite a todos!

    venho frequentando este fórum a um ano mais ou menos,e no sábado último resolvi me tornar um membro,espero poder contribuir de alguma forma com o fórum. :)

gostaria da ajuda de algum amigo que saiba como se abre um heuer monaco 1133b,pois não moro em um grande centro e a oferta de relojoeiros onde  moro não é das mais completas,o meu relojoeiro disse não saber como abrir a caixa deste heuer,semana passada o relógio parou,levei para ele abrir e ele não soube como e para evitar algum acidente ou marca indesejada no relógio eu resolvi me informar e depois voltar lá dizendo a ele como se abre ou se precisa de alguma chave específica ,sendo assim peço a ajuda dos membros que conhecem a forma correta de abrir este relógio.

ps:não soube como inserir uma foto do relógio se alguém puder me dar uma dica serei grato.

um abraço
J.Batista

Páginas: [1]