Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - Seedorf

Páginas: [1]
1
Fórum principal / Ajuda com a escolha do novo Omega!!!!
« Online: 29 Abril 2013 às 20:11:51 »
Olá amigos, coleciono relógios chrono, e após entrar no fórum aprendi muito sobre relógios com os colegas. Tanto que me desfiz de um Cartier Roadster para abrir espaço no bolso e na minha coleção, para algo que me deixasse mais contente do que simplesmente ter um relógio pela marca pura e simplesmente. Na verdade o cartier perdeu toda graça quando o speedmaster 9300 chegou. Simplesmente era impossível deixa-lo de lado para usar o cartier. Pois bem vim para a Europa com a intenção de gastar 10k diz dilmas, embora o valor arrecadado com o cartier fora quase o dobro. Porém  minha mulher nao quer mais apenas ter um relogio, quer mais um. Estou em Paris, amanha london e retorno para Paris no final de semana para mais uns dias. Vim com a intenção de comprar algo in house como o zenith el primeiro ou um breitling com o movimento b01 ou ainda um Tag Mônaco calibre  11. Francamente nao esperava que os zenith fossem tão caros, acima de 7k de euros, mais caro que um IWC portuguese que gira em torno de 6.7 k euros. O Mônaco também nao esta barato na faixa de 5k de euros, enquanto os breitling ainda nao achei. Mas pelo que pesquisei também não sairá barato. Já estava meio desanimado com os preços e com os modelos compatíveis com o orçamento até que adentrei á Ad da Omega e me encantei com dois modelos que lá estavam. Ambos speedmaster com mostradores do tipo panda, ja que meu sonho foi sempre ter um ap panda desde antes de conhecer a fundo os relógios. Um e o speedmaster data com o calibre 3304 valor 2.9k de euros, me apaixonei também pela pulseira dele que lembra muito o do mega dado side.   E o outro um speedmaster racing calibre 3330 no valor de 3.4k de euros e pulseira de borracha. Com escrito speedmaster em amarelo.  Ambos preços sem descontar o vat. E ai amigos qual a opinião de vcs sobre essas maquinas ? Vale a diferenca de um pelo outro ja que ambos sao parecidos e a uma pulseira extra custa em torno de 140 eu. O único problema do 3304 é que não é self winding. Só sei que esses omegas viraram minha cabeça.  Segue as fotos 

http://m.flickr.com/lightbox?id=8694446228
http://m.flickr.com/lightbox?id=8693327899

http://m.flickr.com/lightbox?id=8693326415

Estou postando do celular nao consegui "puxar" as imagens como normalmente faço de um pc. Pois nao aparece no celular as mesmas opcoes que aparecem no pc. Somente consegui copiar os links amanha talvez terei acesso a um pc e repostarei as imagens.

2
Fórum principal / Baselworld 2013!!!!
« Online: 19 Abril 2013 às 01:19:48 »
Olá amigos foristas!!! estarei indo para Europa, mais precisamente Paris, na próxima semana para ficar uma breve temporada com minha esposa que esta grávida. Viajem programada a algum tempo, tanto que me desfiz de um Cartier Roadster, que havia ficado muito sem graça com a chegada do Omega Speedmaster 9300, no intuito de substituir por outro cronógrafo, algo in-house tipo um El Primeiro ou B01, mas essa já é outra história. O envolvimento com o trabalho não nos deu tempo de programar algumas curtas viagens que pretendemos fazer. Hoje na janta me perguntou se queria ir em algum lugar especial. E checando datas do circuito de F1 e alguns shows me lembrei da Baselworld, e vi que estarei la durante a feira (ou expo?). Gostaria de Dicas dos Amigos Foristas que ja foram. Vi que Zurique fica ao lado de Basel, e tive a ideia de ir a Zurique por umas duas noites e visitar a Basel World. Como sou marinheiro de primeira viajem no assunto gostaria de umas e dicas e que me tirassem algumas duvidas.  Se vale a pena ir conhecer?? Se e aberta ao publico em geral??? Se la comercializam relógios ?? se vale a pena comprar la ou em outra cidade na suíça? e o relato/experencia por quem ja foi. Estou ata abaixando um app da baselworld.

Abracos a todos e obrigado desde ja!!!!

Páginas: [1]