Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - dudubjd

Páginas: [1]
1
Fórum principal / Tudor no Brasil - difícil de encontrar
« Online: 11 Setembro 2018 às 11:17:09 »
Prezados, gostaria de saber o porquê de ser tão difícil achar tudor no Brasil. Se já é difícil achar modelos mais populares no AD ( blackbay e pelagos) no mercado de usados é praticamente impossível. Alguém sabe pq?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

2
Fórum principal / Helson Sharkdiver
« Online: 06 Agosto 2013 às 13:54:04 »
Olá amigos, estou negociando a compra de um relogio helson Sharkdiver! Estou comprando de uma pessoa que vai me vender somente o relogio, sem caixa nem nada... Segundo o dono o estojo com a pulseira extra e as ferramentas foi roubado! Acredito que nao haja replicas dessa marca que eh um pouco rara ate de achar os originais! Será que corro risco de adquirir uma replica?

3
Fórum principal / Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Online: 01 Agosto 2013 às 15:13:12 »
Olá amigos... estou bastante interessado na aquisição de um helson sharkdiver 45mm! Gostaria de saber se alguem possui uma foto comparativa com o orient poseidon que é um diver que possuo e que gosto do tamanho! Infelizmente, somente assim posso ter uma idéia melhor do tamanho do relógio, visto que é impossível achar um desses em loja para experimentar.

Páginas: [1]