Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - nlss33

Páginas: [1]
1
Pessoal,

Boa tarde!

Criei esse tópico pra contar um caso legal sobre a TISSOT e sobre a atenção deles com o consumidor.

Recentemente eu adquiri de um grande amigo aqui do Fórum um TISSOT Heritage 150 Chrono. O relógio está zerado, lindo, sem um arranhão sequer, no padrão que nós, admiradores dessas peças, gostamos de ver em um relógio usado.
A única coisa que "faltava" era o relógio estar completinho com caixa, documentos, etc.

Pois bem. Muito feliz com a aquisição, eu, despretensiosamente, resolvi mandar um email em inglês pra TISSOT mundial contando que havia adquirido esse modelo e questionando se eventualmente haveria a possibilidade de eu conseguir o certificado de cronômetro do mesmo.

Alguns dias depois recebi o contato de um gerente da marca aqui no Brasil, de nome Ricardo Morais.
O Sr. Ricardo, com muita atenção, me respondeu o email pedindo que eu mandasse algumas fotos do relógio para confirmar a autenticidade e que, se ficasse comprovada a autenticidade, ele faria o possível para me enviar o certificado.

Eis que hoje recebi aqui em meu escritório uma encomenda na qual constam um certificado COSC relativo ao meu relógio, com o número de série próprio, uma caixa da TISSOT (não é a caixa específica do modelo, mas isso pouco importa) com manuais, etc, uma caneta da TISSOT e uma carteira de couro da TISSOT, além de uma carta assinada pelo Sr. Ricardo comentando sobre a aquisição do modelo e sobre os itens que havia enviado aos meus cuidados.

O detalhe é que toda essa atenção com o admirador da marca não teve nenhum custo, nem mesmo com envio.

Estou muito satisfeito com a atenção destinada ao meu pleito que, como dito, foi até de certa forma despretensioso.
O Sr. Ricardo e a TISSOT estão de parabéns por tamanha preocupação e atenção com as pessoas que admiram seus relógios. Essas coisas me fazem acreditar que existe algo além do lucro no mundo corporativo.

Segue uma foto do conjunto.
Ficam meu contentamento e admiração pela marca e pelo Sr. Ricardo.

Grande abraço a todos!

Páginas: [1]