Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - paulosebin

Páginas: [1]
1
Botequim / Evento de marketing e relógios funciona?
« Online: 03 Maio 2016 às 16:06:07 »
Gostaria aproveitar a audiência do fórum, que é muto boa, para tirar uma dúvida.
Estou trabalhando na comunicação no portal de eventos Meu Guru, que produz conteúdos sobre eventos no Brasil. Uma das responsáveis pelo portal concedeu entrevista para organizador de um evento para falar justamente sobre o marketing digital para eventos e feiras. O canal onde está o vídeo é de uma empresa que organiza gestão de marketing digital para eventos.

Esse material que acompanhei onde trabalho me deu uma ideia. Adoro relógios. Vejo que aqui no Brasil tem bom público para isso. Estou pensando em abrir um site com organização de evento sobre comércio de relógios no Brasil, com abertura para entrevistas, igual ao vídeo que indiquei acima. Acham que daria certo?

2
Botequim / Bloqueio do Whats APP
« Online: 03 Maio 2016 às 15:56:44 »
Como muitos devem saber, a Polícia Federal pediu para a justiça bloquear o serviço do Whats APP por 72 horas no Brasil. De acordo com a PF, a empresa não atendeu a um pedido de abertura de dados de alguns usuários para investigação de tráfico de drogas. A empresa elga que não tem os dados devido as criptografias.

Situação complicada porque de um lado entendo a posição da justiça. A ferramenta Whats APP pode estar sendo usada como canal de crimes. Por outro, bloquear o serviço é uma punição para toda a internet brasileira.

O que acham sobre isso?
Como resolver?

Páginas: [1]