Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - theairguitar

Páginas: [1]
1
Fórum principal / Frases marcantes sobre relógios
« Online: 26 Dezembro 2015 às 13:21:22 »
Caros,

Vi um filme ontem que um personagem soltou uma verdadeira pérola sobre relógios. Aí achei que seria legal compartilhar com todos, e deixar esse tópico como espaço para compartilharem frases sobre relógios que inspirem, seja de personalidades reais ou fictícias.

O filme era Sicário, recém-lançado, e a frase foi dita por um policial sombrio, respondendo a pergunta "algo que eu deva saber [sobre o cartel de drogas mexicano]?".

You are asking me how a watch works... just watch the time.

Em tradução livre:

Você está me perguntando como um relógio funciona... [por enquanto] apenas veja as horas.

2
Fórum principal / Longines Presence - Fora de Linha?
« Online: 23 Dezembro 2015 às 19:31:29 »
Estou interessado no modelo Longiness, linha nomeada Presence, codificada por L4.805.4.11.2.

https://www.cohenandmassias.com/product/longines/le-grande-classique-presence-leather-automatic-watch-l4-805-4-11-2/221/



O que está me deixando preocupado/confuso é que não encontro o modelo no site da Longines. Aliás, não encontro nada sobre a linha Presence.

Alguém saberia dizer se esses modelos saíram de linha?

Outra dúvida é quanto à qualidade do calibre L615 (ETA 2895-2). Pesquisando um pouco, vi que este calibre também é utilizado por alguns modelos da linha Heritage, o que me deixou mais tranquilo.

A única coisa que não gosto é da pulseira, que está criativa demais para uma pulseira preta, na minha opinião. Fiquem à vontade para opinar sobre isso (ou qualquer outra coisa), além da minha esposa não estou com ninguém mais pra compartilhar opiniões...

Abraços,
Diego Frota

Páginas: [1]