Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - tza

Páginas: [1]
1
Fórum principal / IWC Mark xviii le petit prince
« Online: 18 Novembro 2018 às 17:14:52 »
Olá Pessoal,
tudo bom com vcs?

Faz tempo que não posto nada mas acompanho o fórum diariamente praticamente e gostaria de uma opinião de vcs a respeito do iwc mark xviii le petit prince.

Estou de olho nele já faz um tempo pois acho um relógio bem legal e minimalista. Seria um relógio ideal para o dia a dia sem chamar atenção! Preciso me preocupar com isso pois moro em SP e já viu.

Venho negociando ele em AD, consegui um valor entre R$13.500 - R$14.000. Toda vez que coloco ele no braço me pergunto: Será que vale?

Sou a favor do mercado de usados, mas até então não achei nenhum modelo desse usado. Nao tenho ideia de quanto seria um valor justo de um usado, considerando o mercado IWC aqui no Brasil.

Sei que a compra de um relógio passa longe de ser racional e sei também que um dos únicos que seguram valor é Rolex. O resto, é perda de dinheiro a certa. (por isso procuro usado, mas neste caso, está difícil)

Oq acham? Como é o mercado IWC aqui no Brasil? perde-se muito? Vale a pena negociar em AD ou melhor esperar um usado em bom estado?

Falando no Mark xviii, vale o preço pedido?

Desde já agradeço a todos!

Abraços

2
Fórum principal / Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Online: 15 Dezembro 2017 às 13:12:06 »
Oi pessoal! meu primeiro tópico aqui mas já acompanho o forum faz um bom tempo! Estou querendo comprar um brinquedinho novo e estou em uma dúvida cruel faz tempo!

Estou entre essas três opções:
1- Rolex Oyster 39mm (fundo azul)
2- IWC Mark XVII (fundo azul)
3- Breitling Galactic 41 fundo cinza

Com relação ao Breitling, eu nem tinha pensando nele mas tem uma oportunidade legal de preço, experimentei o relógio e achei muito lindo!

Sei que o Rolex entrega mais, por ter movimento próprio, ser um Rolex obviamente, ter muito mercado etc..etc..etc...só que...moro em SP e sempre existe um medo de sair com um Rolex por ai! infelizmente é muito visado!

Por um lado, sei que o Rolex seria um problema na questão roubo mas minha ideia é comprar um relógio meio que pra fechar a coleção...seria meu primeiro Rolex mas o medo é grande de se arrepender e não usar!

O IWC seria o menos chamativo de todos e tenho certeza que usaria no dia a dia sem problemas, além de ser diferente de tudo que tenho! Simples, bonito, funcional, confortável, leve e etc...

Estou para verificar o Breitling SuperOcean Heritage (Tudor) pra piorar mais a situação ahahah!

O que vcs acham? Podem me ajudar?


Páginas: [1]