Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - materius123

Páginas: [1]
1
Olá senhores e senhoras.

Então, ando na dúvida em comprar alguns relógios, principalmente no Brasil, em que, o preço parece está muito subvalorizado. Fico assustado com os preços em peças que parecem não valer. Ae quando eu jogo o nome do relógio no google ele tá sendo vendido pela metade do preço no exterior  :o
E isto em um relógio usado e que ainda é fabricado! ( exemplo: Seiko Skx 007 que lá fora é comercializado por 620 reais e aqui no Brasil, no mercado de usados chegando a 890  - 1500 reais)
Ok, cada um vende pelo preço que acha que merece. O problema é quando o relógio não é mais fabricado ou faliu a fábrica como na caso da Zodiac. Porque tem relógio que é vendido por um valor e quando você olha de outro vendedor é vendido por outro valor e ainda mais caro e os modelos nem são tão diferentes assim.   ???
Encontrei diversos Windsurfs sendo comercializados, porém, os preços flutuam mais que prancha de surf no mar  :(
Li em tópicos anteriores que primeiro nós compramos o vendedor para depois comprar a peça. Só que como saber se o vendedor não está querendo pagar de espertinho e comercializando um produto que não vale aquilo?

Agradeço desde já.

Páginas: [1]