Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - mcantharino

Páginas: [1]
1
Fórum principal / A saga dos TISSOT falsificados. Dúvidas.
« Online: 16 Dezembro 2019 às 23:17:15 »
Prezados, boa tarde.

Recentemente na black Friday fiz uma aquisição de risco. Comprei um Tissot Couturrier deste modelo aqui: https://www.jomashop.com/tissot-couturier-watch-t0356171603100.html

Foi comprado diretamente na americanas pelo valor de R$ 634,00, mas como tem o nome da americanas por trás, decidi arriscar a compra.

O produto chegando, tudo perfeito, relógio impecável, caixa, certificado de garantia (Sem carimbo) e o mais estranho, na nota fiscal o nome "Tiissot" estava escrito com esses dois iis.

Como visualmente estava impossível identificar o relógio como replica, levei há exatos 6 relojoeiros para confirmar a originalidade do produto. Tive 5 respostas positivas, todos dando como original, mas nenhum deles abriu a caixa do relógio para verificar. Apenas testaram o movimento e disseram ser original 100% de certeza.

Após toda essa enxurrada de idas e vindas, decidi ir em um relojoeiro conhecido na minha cidade, que atende a 35 anos a marca. Chegando lá inicialmente ele não encontrou nenhum vestígio de falsificação no relógio, mas identificou que o movimento não era o ETA G10.211 (como diz o site da tissot). A partir dai começaram as suspeitas e o técnico insistiu em abrir.

Caixa aberta, foi identificado o mecanismo G10.212 blindado (Movimento Suíço) tudo certo. Só que não condizia com o anunciado no site da TISSOT. Dito isto, ele ligou pra autorizada da tissot e passou a referência do relógio para o técnico da TISSOT que prontamente confirmou que este modelo especifico possui esse mecanismo G10.212 que veio em meu relógio.

Disto isto, este ultimo relojoeiro cravou certeza da originalidade do produto, pois além das características físicas perfeitas, a maquina também bate com o passado pela assistência técnica da Tissot.

Depois de toda essa historia me sinto mais confortável mas ainda estou no prazo para devolução. Existe algo mais a ser checado ? Qual a opinião dos colegas do forum ? Peço desculpas pelo texto grande, mas quando a esmola é demais o santo desconfia.

Seguem as fotos.









 

Páginas: [1]