Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - Will

Páginas: [1]
1
Botequim / Compra relógio "cacareco" no chrono24 de vendedores brasileiros
« Online: 24 Março 2022 às 00:00:54 »
Sendo bem sincero, todo dia eu dou uma olhada no cacarecos vintage que estão disponíveis no chrono24, que são vendidos por brasileiros no Brasil (meio redundante, mas tudo bem). Rapaz.... tem dia que a solução para não peder dinheiro nisso é desligar o computador e ir fazer outra coisa kkkkkkk, a impressão que eu tenho e que quando se é brasileiro nos acostumamos com preços altissimos e quando encontramos essas "ofertas" ficamos ansiosos para não perde-las.

2
Quando eu vi no instagram o Leandro (do GMT-3) falando que teria uma espécie de "crossover" entre omega e swatch na criação de relógio com preço sugerido a $260 eu fiquei extremamente empolgado, tava no trabalho (corri para um canto escondido para vê melhor do que se tratava) mas logo perdi o tesão, primeiro que o lançamento nem abrange o mercado brasileiro, segundo que quando vi o relógio pensei logo em um brinquedo de criança, não achei nada legal, mas espero que alguém seja feliz com estes relogios.

Páginas: [1]