Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - alvesm

Páginas: [1]
1
Qual a melhor forma de manter uma hora de referência exata para acertar meus relógios automáticos ? Eu costumava usar um relógio a quartz (um Luminox) como referência; numa volta na 25 de março comprei um pequeno relógio de mesa digital, mas descobrí que ele está adiantando 5 segundos por dia... Obrigado.

2
Estes relógios (Frederique Constant e Hamilton) tem a mesma máquina ou é só impressão minha:





Qual seria esta máquina ?

3
Este post no watchuseek é muito legal:

http://forums.watchuseek.com/f2/special-package-switzerland-le-locle-mr-dufour-498563.html

Há pouco tempo, quando comprei meu Seamaster, enviei um e-mail para a Omega perguntando por que não veio junto um paninho de limpeza; me responderam que o pano só acompanhava o Planet Ocean mas que ficariam felizes em me enviar um; realmente depois de umas 3 semanas ele chegou em casa. É bom quando somos bem atendidos...

Abraços.

4
Fórum principal / Anúncio de relógios falsos em site de redes sociais
« Online: 20 Dezembro 2010 às 14:37:12 »
Isto me deixou realmente injuriado ! Navegando ontem pelo Facebook, me deparei com um anúncio de um site de venda de relógios; atrás de uma boa oferta, cliquei no anúncio e fui verificar.
Não sei porque, mas o primeiro relógio que ví foi um Seiko Automatic por US$108; ao ler a descrição do relógio algo estava errado "The exactly copied watch comes with top quality Asia Automatic Movement (21 Jewel)".
Aí fui conferir no resto do site e começaram a aparecer Omegas, Rolex, Breitling, etc etc, todos com o mesmo "Asia Automatic Movement"...
Fiquei espantado com a audácia dos falsificadores, anunciando livremente seus produtos em sites de grande movimento e fiquei assustado em saber que até Seiko, Casio e outros são falsificados... Por essa e por outras, todo cuidado é pouco.

6
Fórum principal / Opiniões sobre Bulova "militar"
« Online: 21 Julho 2010 às 20:46:03 »
Estou à procura de um relógio militar e provei este relógio hoje numa joalheria na minha cidade (Santo André); gostei muito dele, apesar de achar a pulseira um pouco dura demais, o preço R$600,00 me pareceu justo. O problema é tenho um certo preconceito (talvez infundado) com relação à marca Bulova.
Eu gostaria de ler comentários dos amigos do forum e também receber indicações de outros modelos militares nesta faixa de preço.


(foto da internet)

Páginas: [1]