Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - paulosebin

Páginas: [1]
1
Botequim / Re:Sem violência !
« Online: 03 Maio 2016 às 16:07:38 »
Graças a Deus não houve violência. Acredito que também não haverá na votação do Senado.

2
Botequim / Evento de marketing e relógios funciona?
« Online: 03 Maio 2016 às 16:06:07 »
Gostaria aproveitar a audiência do fórum, que é muto boa, para tirar uma dúvida.
Estou trabalhando na comunicação no portal de eventos Meu Guru, que produz conteúdos sobre eventos no Brasil. Uma das responsáveis pelo portal concedeu entrevista para organizador de um evento para falar justamente sobre o marketing digital para eventos e feiras. O canal onde está o vídeo é de uma empresa que organiza gestão de marketing digital para eventos.

Esse material que acompanhei onde trabalho me deu uma ideia. Adoro relógios. Vejo que aqui no Brasil tem bom público para isso. Estou pensando em abrir um site com organização de evento sobre comércio de relógios no Brasil, com abertura para entrevistas, igual ao vídeo que indiquei acima. Acham que daria certo?

3
Botequim / Bloqueio do Whats APP
« Online: 03 Maio 2016 às 15:56:44 »
Como muitos devem saber, a Polícia Federal pediu para a justiça bloquear o serviço do Whats APP por 72 horas no Brasil. De acordo com a PF, a empresa não atendeu a um pedido de abertura de dados de alguns usuários para investigação de tráfico de drogas. A empresa elga que não tem os dados devido as criptografias.

Situação complicada porque de um lado entendo a posição da justiça. A ferramenta Whats APP pode estar sendo usada como canal de crimes. Por outro, bloquear o serviço é uma punição para toda a internet brasileira.

O que acham sobre isso?
Como resolver?

4
Botequim / Re:Que música você está ouvindo?
« Online: 03 Maio 2016 às 15:53:25 »
Estou ouvindo lista de músicas da banda Radiohead. Nem todas, mas em geral, são ótimas.
https://www.youtube.com/watch?v=iMqXj-eVCjI&index=14&list=PL67y-alyKlu-ZjwMz92LE9gJ5m0c7iipy

5
Fórum principal / Re:É isso tudo ou não?
« Online: 13 Janeiro 2016 às 16:05:35 »
É com prazer que quero compartilhar uma experiência aqui. Faz tempo que não posto nada aqui no fórum, mas algumas coisas merecem ser comentadas.

Sou jornalista e trabalho como freelancer para diversas empresas e uma delas é uma relojoaria de São Paulo. Em determinado dia escrevi uma reportagem - por conta do meu trabalho - sobre esse tipo de relógio após aparecem alguns para conserto lá na loja. Trata-se de um release, portanto não tenho mais o conteúdo, mas lembro de ter visto uma reportagem na Globo.

Na verdade, esse relógio é útil sim em vários aspectos. De acordo com reportagem publicada em TESTAMOS: relógio Garmin Swim, o relógio detecta de forma automática o tipo de nado que está sendo realizado, controla o comprimento das raias, distância total nadada e, é claro, o tempo.

Ele foi testado por dois nadadores profissionais, sendo Ariane Monticeli e Henrique Werneck. Para eles, o relógio teve nota 9,4 de 10, é útil para profissionais e amadores das piscinas. Os atletas concordam que o relógio deveria ter GPS para ter funcionalidade fora das piscinas.

Não tenho certeza, mas se esse relógio apresentar defeitos fora do prazo de garantia, é difícil consertar e encontrar lojas especializadas por que não vende tanto, público muito segmentado.

Se eu souber, aviso aqui no fórum. Em pesquisa rápida, se alguém precisar de assistência para esse relógio, encontrei os seguintes prestadores de serviços:

Watch System - assistência técnica de relógios
Primo Joalheria

Na minha opinião, trata-se de um equipamento útil dependendo do ponto de vista do utilizador.

Páginas: [1]