Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - charles

Páginas: [1] 2 3 ... 6
1
Fórum principal / Re:TECHNOS AUTOMATICO 200M COM BEZEL FIXO?
« Online: 14 Fevereiro 2020 às 16:29:58 »

  Concordo que a Vivara é 'fraca" em se tratando de relógios, porém ano passado comprei por 220,00 um relógio da Akium de aço,   200m , fundo rosqueado, estilo diver e o bezel além de móvel possuía catraca , ou seja, era mais "diver" que esse da Technos, sem falar que o Akium ainda tinha ponteiros grandes e luminosos.

  Em suma esse Technos 200m é vacilo, e o aro é fixo mesmo, além de eu pega-lo na mão eu mandei mensagem para vendedores que confirmaram.

charles

2
Fórum principal / Re:Apple vende mais que TODA indústria Suíça.
« Online: 12 Fevereiro 2020 às 17:19:18 »

 Esse é outro ponto, eu não acho os smartwatch bonitos, na verdade essa nem é a função deles, mas vamos convir é bonito um relógio todo em aço com pulseira  de aço no pulso com uma camisa social bacana, é outro cartão de visitas. Minha opinião. Relógio sempre será a joia do homem(independente do preço), claro que com o advento dos smartwatch há uma migração natural do pessoal que gosta da comodidade digital.

3
Fórum principal / Re:Apple vende mais que TODA indústria Suíça.
« Online: 12 Fevereiro 2020 às 16:58:29 »
  Já tentei usar smartwatch mais de uma vez, realmente são bons, medem uma infinidade de coisas, mas eu não acho práticos, ficar administrando bateria, carregar dia sim dia não como os Applewatch não é pra eu. Pode ser que no futuro com saúde debilitada e com necessidade de ficar o tempo todo controlando pressão, batimento cardíaco etc., eu use um, mas hoje eu acho desnecessário. Eu pratico esportes e ate agora não vi necessidade de ter um. Eu ainda gosto de um bom relógio que coloque no pulso e esqueça que ele existe, usando por dias seguidos, podendo molhar, não precisando carregar, aguentando pancada, etc. 


 

4
Fórum principal / Re:TECHNOS AUTOMATICO 200M COM BEZEL FIXO?
« Online: 12 Fevereiro 2020 às 15:10:46 »

  Justamente Adriano, eu estava "engatilhado" para comprar um Vostok Anphibia ontem, dai pintou esse Technos, mas acho que vou ficar no Vostok mesmo, e um pouco mais barato e eu não vou conseguir aguentar esse aro fixo do Technos, me da impressão de um negocio incompleto.

  E fixo mesmo, eu peguei ele na mão.

  charles

5
Fórum principal / Re:TECHNOS AUTOMATICO 200M COM BEZEL FIXO?
« Online: 12 Fevereiro 2020 às 14:17:58 »

 Penso o mesmo, esse Technos 200m, tem coroa rosqueada, fundo rosqueado com escafrando gravado na tampa, beze de cerâmica,  todo " marrento" e o bezel é fixo. Nada  a ver.

 Achei que os ponteiros também são pequenos .

 Mas enfim, pisada de bola da Technos.

 charles

6
Fórum principal / TECHNOS AUTOMATICO 200M COM BEZEL FIXO?
« Online: 12 Fevereiro 2020 às 13:51:26 »


boa tarde prezados;

Estava quase comprando esse modelo novo da Technos diver  200m automático coroa rosqueada, porém descobri que o bezel é fixo, dai já fiquei meio desanimado.

É o segundo relógio que é intitulado diver que percebi que possui bezel fixo.

Será que é alguma tendência?Economia pra baixar o preço?Tem algum sentido?

https://www.magazineluiza.com.br/relogio-technos-masculino-automatico-8205oj-1p-bruna-tessaro/p/jjhgke0gf2/re/rlgp/


abs;
Charles

7
Fórum principal / Re:Qual a sua última aquisição?
« Online: 13 Novembro 2016 às 15:15:35 »


8
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 13 Novembro 2016 às 15:15:00 »
Boa tarde!

Hoje:



abs

Charles ;)

9
Fórum principal / Re:Ajuda- Identificar serial do Tissot
« Online: 27 Setembro 2015 às 21:08:30 »
Obrigado Lup,

Minha duvida é somente se o vidro estar abaixo do aro é um dos  indicativos preponderantes para identificar a falsificação, ou há autenticos com o vidro abaixo do aro?

Só isso pra mim não ficou claro, há muitas opiniões diferentes.

abs

charles

10
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 27 Setembro 2015 às 21:01:38 »
hoje um oriental


11
Fórum principal / Re:Ajuda- Identificar serial do Tissot
« Online: 26 Setembro 2015 às 22:34:51 »
Adriano tu tens razão, esse negocio do vidro é bobagem mesmo, tem original que o vidro é abaixo do aro conforme inúmeros relatos, não existe regra mesmo, nem qualidade, só abrindo mesmo.

Bom, o negocio é desencanar e ficar com ele, que é bonitaço, um dia quem sabe  eu levo na Tissot para conferir.rsrsrs

Grande abraço Adriano sempre prestativo. :)

charles

12
Fórum principal / Re:Ajuda- Identificar serial do Tissot
« Online: 26 Setembro 2015 às 17:33:49 »
Adriano,

vi num forum de fora, que quando na horizontal  o nível do  vidro for um pouco acima do aro e original e quando é abaixo do aro é falso, mas acho que isso não tem nada ver, pois seria facil para os falsificadores resolverem isso


abs
charles

13
Fórum principal / Re:Ajuda- Identificar serial do Tissot
« Online: 26 Setembro 2015 às 17:11:44 »
Verdade Adriano, agora vou dizer se esse que que tenho aqui é replica, os caras estão caprichando muito, daí sem abrir o relógio não tem como identificar.

obrigado

abs

charles

14
Fórum principal / Re:Ajuda- Identificar serial do Tissot
« Online: 26 Setembro 2015 às 15:27:34 »
Obrigado Adriano!

Sei que por foto é complicado, mas te parece original esse Tissot?

abs

charles

15
Fórum principal / Ajuda- Identificar serial do Tissot
« Online: 26 Setembro 2015 às 13:18:59 »

Boa tarde amigos;

Como identifico o numero do  serial do Tissot?Comprei de um colega PRC 200, mas olhando o cartão com o relógio, me parece que não bate so tem cinco numero, o modelo fecha, mas estou em duvida no serial, ele me disse que comprou na Joalheria Tustari do Shopping, o carimbo bate, o codigo do modelo tambem, o relógio me parece autentico, pois ja peguei um falso e esse me parece superior.

Quem puder me ajudar agradeço;

abs
charles




16
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 30 Agosto 2015 às 23:51:50 »

17
Fórum principal / Re:Seiko Pogue com restauro ou sem?
« Online: 30 Agosto 2015 às 18:07:06 »
O aro interno gira, foi bem adaptado, pelo que vejo trata-se de FrankPogue, kkk, mas pelo menos esta preciso, e a inscrição no fundo data de novembro de 73, então talvez a maquina seja a original, a caixa é.rsrsrs

Vou ficar com ele, pois entrou como "contrapeso" numa troca.

Obrigado senhores

abs

charles

18
Fórum principal / Seiko Pogue com restauro ou sem?
« Online: 30 Agosto 2015 às 17:25:17 »
Boa tarde amigos;

Adquiri esse Seiko Pogue de um colecionador, o mesmo me falou que o mostrador não tem restauro, e que tudo é original, levei no meu relojoeiro que falou que não tem restauro, mas achei estranho o mostrador sem o made in japan entre o seis e o oito, as marcações brancas não são comuns geralmente é preta no mostrador dourado.

Esta muito preciso, inclusive o crono.

O que acham tem ou não restauro?

Acham que desvaloriza muito  peça?Vale a pena procurar outro mostrador ou é preciosismo?O que fariam?







abs

Charles

19
Fórum principal / Estou triste levaram parte da minha coleção!
« Online: 05 Outubro 2013 às 02:14:02 »
Bom dia amigos;

Faz tempo que não postava aqui, desculpe mas me deu vontade de desabafar!

Arrombaram minha casa e levaram parte da minha coleção de relógios, em casa eu deixava os mais baratos(mas não menos estimados) os suíços mais caros eu deixo num cofre de um amigo,  mas mesmo assim,   me levaram alguns xodós como Orient sub zerado, Tecnhos skydiver automatico  dourado e fundo azul lindo  , meu Citizen cronografo automatico da decada de 70 impecavel, meus Swatch antigos que adorava, e ai vai ao todo 11 relogios + meu note + violão eletrico meu xodo também, e outras coisas,  fiquei muito desapontado mesmo, pois só quem rala muito para adquirir as coisas sabem como é duro.

Meu bairro em esteio - RS(grande porto alegre) esta uma terra de ninguém, entraram na casa do meu vizinho duas vezes em um mes, na ultima meu cachorro fez um estardalhaço dai eu vi um dos meliantes chamei a PM que prendeu um dos suspeitos, não preciso dizer que ele não ficou nem um dia na cadeia, pois os objetos roubados estavam com seu comparsa que fugiu, agora foi minha vez de ser "contemplado".

É triste, agora gastei o que podia em segurança, grades,  alarmes, etc, vou dar um tempo nas compras  de relogios até me estabilizar, pois levaram até algumas roupas minhas também e eletronicos, o prejuízo foi grande.

Mas faz parte, agora é tocar a bola pra frente.

Precisava desabafar , obrigado.

abraços

charles

20
Fórum principal / Re: RELÓGIOS X PODER AQUISITIVO
« Online: 05 Outubro 2013 às 01:54:10 »
bom dia amigos;

Bom acho que se individuo tem dinheiro para comprar um relógio caro sem abrir mão de pagar as contas importantes(moradia, estudo, saúde, etc)não vejo problema, pra mim supernatural o cara ter uma carro popular de R$ 20.000,00  e um relógio caro de R$ 8.000,00 por exemplo, pois aí estamos falando de bem estar e cada um sabe o que da mais prazer.Eu por exemplo gosto de ter um carro confortável, com ar, direção e automático, pois tenho 42 anos e já passei da fase: "de sentir o carro no braço" como a gurizada mais nova gosta de dizer, mesmo assim,  não tenho amor por carros como tenho por relógios, isso é coisa que só colecionador sabe explicar e talvez as pessoas não entendam.Mas sempre tem que imperar a racionalidade, caso contrario tratamento mesmo.

abraço

charles

Páginas: [1] 2 3 ... 6