Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - GRGG

Páginas: [1]
1
Fórum principal / Re:Ajuda para identificar um Omega (original ou réplica)
« Online: 15 Agosto 2019 às 17:24:47 »
Prezados,

Recebi hoje o retorno da watch time com o orçamento para revisão completa. Me ofertaram também 2 mostradores com ponteiros atualizados, mas estou aguardando retorno sobre a utilização do mostrador original e possibilidade de recuperação dos ponteiros originais. Estou aguardando também ainda pois faltou o orçamento das pulseiras.

Mostradores e ponteiro atualizados: https://imgur.com/a/xGlL5PO

2
Fórum principal / Re:Ajuda para identificar um Omega (original ou réplica)
« Online: 09 Agosto 2019 às 14:12:33 »
Boa tarde senhores!

 Agradeço muito a ajuda de todos. Muito legal ver a paixão de muitos com os relógios, to aprendendo bastante lendo diversos outros tópicos. E também rindo com alguns comentários aqui kkkkk

Deixei o relógio hoje na watch time para um orçamento, que deve ser entregue até a próxima sexta. Quando tiver novidades posto algo. Quando conseguir restaurar vou postar as fotos também!

Abraços


3
Fórum principal / Re:Ajuda para identificar um Omega (original ou réplica)
« Online: 08 Agosto 2019 às 11:57:42 »
Vou fazer um orçamento na Watch time amanhã e vou tentar entrar em contato também com a Carpinobilis, que o pessoal aqui tá elogiando haha

Gostei da idéia da pulseira de couro, preciso trocar a pulseira mesmo, pois essa além de não ser a original, não é das mais bonitas e fica bem apertada no pulso.

flávio, lindo o seu relógio, parabéns!  ;D ;D

obrigado a todos pelas dicas e ajuda!

4
Fórum principal / Re:Ajuda para identificar um Omega (original ou réplica)
« Online: 07 Agosto 2019 às 18:21:35 »
@igorschutz Obrigado pela resposta e indicação, sexta estarei pelo centro vou dar um pulo na Watchtime para um orçamento!

@flávio Esqueci de mencionar, a pulseira de fato não é original! Infelizmente não sei o que houve com a original, apenas lembro que meu avô mencionou há um tempo que foi trocada. De qualquer forma, a pulseira eu precisaria trocar também pois é muito pequena para meu pulso.

@viniciussg1995 não consegui anexar as fotos no primeiro post, mas coloquei um link no segundo para ver as fotos: https://imgur.com/a/xOpipvt

obrigado pelas respostas, quero tentar colocar esse relógio para funcionar de novo sim, pois, além de parecer ser uma ótima peça pelas respostas, tem um valor sentimental enorme também!

5
Fórum principal / Re:Ajuda para identificar um Omega (original ou réplica)
« Online: 07 Agosto 2019 às 17:48:40 »
Usei a tag de imagem mas pelo visto não funcionou rs

Segue link para fotos: https://imgur.com/a/xOpipvt

6
Fórum principal / Ajuda para identificar um Omega (original ou réplica)
« Online: 07 Agosto 2019 às 17:47:31 »
Prezados,

Esse relógio pertenceu ao meu falecido avô, que por sua vez ganhou do seu pai (meu bisavô). Estava há um tempo pensando em restaurar esse relógio, se possível, tendo em vista que meu avô já não o utilizava há muitos anos.

Sou leigo no assunto de relógios vintage, apesar de gostar bastante de relógios, e, sendo assim, gostaria de saber se o relógio é de fato original, se teria conserto e se alguém recomenda algum local de confiança para fazer os reparos necessários aqui no RJ.

Desde já obrigado!  ;D


EDIT: fotos em https://imgur.com/a/xOpipvt

Páginas: [1]