Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Will

Páginas: [1]
1
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 24 Março 2022 às 14:09:16 »
obrigado  ;D

2
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 24 Março 2022 às 10:34:49 »
Voltando hoje com um bem levinho (mas que ainda sua e aperta)








Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Muito bonito seu Omega, parabens

3
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 24 Março 2022 às 10:33:42 »
Sim, sem dúvida. Em termos de custo x benefício, talvez tenha sido o melhor relógio que já comprei.
Não abri meu relógio para ver o que vem dentro, mas não tenho motivos para duvidar que de fato venha este movimento. Primeiro, porque é um movimento simples e barato. Segundo, porque o movimento que está no relógio de fato se comporta como um NH35, tanto em suas características (hack, quickset) como pela sua precisão (variação de uns 20 segundos ao dia).
Safira de primeira, pode confiar. Tem perfil abaulado, excelente transparência quando vista em ângulo obtuso e conta com tratamento antirreflexo no lado interior.
Novamente, não testei o relógio, pois nem tenho maquinário para isso, porém, o Adriano já testou um Seestern que ele teve (não é esse 62MAS, era o homage do Doxa 300T) e o relógio passou no teste, então acredito que seja real.
Na prática, já nadei com o relógio em piscina, no mar e em rio, e também já usei em sauna, e não tive qualquer problema.
O material é de boa qualidade, é bem aplicado e em boa quantidade. Neste modelo específico, funciona de forma satisfatória, mas longe de ser top de linha como um Rolex ou mesmo um Seiko de mergulho.
Se o aro ficar sem ser rotacionado por um tempo, quando a gente vai girá-lo ele é um pouco duro para tirá-lo da inércia, porém, uma vez em movimento, são cliques satisfatórios. Se o aro estive em constante movimento, ele gira muito bem. Ah, e ele é bem firme, ie. sem jogo quando está parado.
Sim, é incrível o que alguns chineses estão conseguindo entregar pelo preço que cobram. Nos dá uma perspectiva diferente para analisar como os suíços cobram TÃO caro por algo que não é assim TÃO melhor.




Muito obrigado Igor, seu feedback sobre o relógio foi decisivo, será meu novo relógio. Novamente muito obrigado.

P.S : você comprou o seu pelo Aliexpress ou pelo site oficial da seestern?

4
Botequim / Compra relógio "cacareco" no chrono24 de vendedores brasileiros
« Online: 24 Março 2022 às 00:00:54 »
Sendo bem sincero, todo dia eu dou uma olhada no cacarecos vintage que estão disponíveis no chrono24, que são vendidos por brasileiros no Brasil (meio redundante, mas tudo bem). Rapaz.... tem dia que a solução para não peder dinheiro nisso é desligar o computador e ir fazer outra coisa kkkkkkk, a impressão que eu tenho e que quando se é brasileiro nos acostumamos com preços altissimos e quando encontramos essas "ofertas" ficamos ansiosos para não perde-las.

5
Fórum principal / Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Online: 23 Março 2022 às 23:39:51 »
Boa noite Hélio, você tem algum chute no possível preço que esses relógios podem chegar no Brasil?

6
Eles são realmente bonitos, eu que sou meio chato mesmo kkkkkk;  mas falando sério, acho que o único impeditivo para mim seria o valor, capaz desses relógios chegarem no Brasil por 4, 5 mil reais...... se chegarem realmente a 260 dolares eu compro um sem dúvidas (mesmo não achando tão legal).

7
Quando eu vi no instagram o Leandro (do GMT-3) falando que teria uma espécie de "crossover" entre omega e swatch na criação de relógio com preço sugerido a $260 eu fiquei extremamente empolgado, tava no trabalho (corri para um canto escondido para vê melhor do que se tratava) mas logo perdi o tesão, primeiro que o lançamento nem abrange o mercado brasileiro, segundo que quando vi o relógio pensei logo em um brinquedo de criança, não achei nada legal, mas espero que alguém seja feliz com estes relogios.

8
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 23 Março 2022 às 20:14:28 »
Há exatos 41 dias com este...



Seestern "homage" 62MAS v2

Olá Igor, eu achei lindo esse relógio, estou "namorando" ele no aliexpress a alguns dias, você ainda o acha um bom relogio para se compra depois desse tempo que está utilizando-o? a outra dúvida é sobre as especificações técnicas que a loja oficial da Seestern do aliexpress afirma serem do relógio:

Movimento: NH35A (o movimento é este mesmo?)

Material: aço inoxidável 316l

Espelho: Cristal De Safira (isso me deixou um pouco assustado, uma homage de uma microbrad oferecer algo que a seiko oferece somente em produtos intermediarios para cima. Você achou essa safira boa ou é so conversa fiada?)

Diâmetro do relógio: 37mm

Espessura do relógio: 145mm

Peso: 96g

À prova d' água: 200m (essa resistência é real ou é só marketing?)

Bracelete: pulseira de Borracha FKM

: Pin Fivela

Talão da correia: 20mm

Talão para talão: 47mm

Função: japão c3 verde luminoso data roda (esses luminosos são bons ou é so conversa fiada?)

Esse bezel dele tem aquele click satisfatorio e preciso ou é tipo um bezel de um Legacy da Technos (nada contra quem gosta da Technos, mas não me agrado com a maioria dos novos relógios deles na linha de entrada, acho ruins e de mau gosto).

Vou manda o link da loja oficial da Seestern no aliexpress com o relógio que eu estou falando, realmente estou interresado:
https://pt.aliexpress.com/item/1005003489264463.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.store_pc_home.slider_2001491833979.0

Estou boque-aberto com os preços competitivos que ele estão vendendo estes belos relógios. Semanas atrás fiz a aquisição de um Seiko 5 sports ref: SNZG07J1-A no aliexpress, o vendedor parece ser honesto e o produto parece ser original, mas confesso que estou ansioso e preocupado com a verâcidade do mesmo, por isso vou mandar o link do anúncio em que compre o Seiko 5 e espero que os membros de ajudem, boa noite Igor e demais colegas. (segue o link):

https://pt.aliexpress.com/item/32792249907.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.order_list.0.0.21efcaa46pPZ2s


P.S: desculpem por está tirando essa dúvida em um tópico que não se propoem para, mas não tive escolha.

9
Fórum principal / Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Online: 23 Março 2022 às 19:58:09 »
Olá pessoal, me chamo Willian e estou contente em pode entrar neste fórum sobre relógios mecânicos, acompanho o Dez em Dez a alguns anos, mas não sabia que os ditos fóruns que o Adriano menciona em alguns vídeos eram pùblicos, encontrei este aqui quando estava pesquisando como limpar o vidro de um Citizen kkkkkk, enfim; já li muitos tópicos enquanto esperava a administração aceitar meu cadastro e estou gostando bastante do conteúdo, espero aprender e - se viável - ensinar bastante coisa.

Willian "Will".

Páginas: [1]