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« Online: 31 Outubro 2009 às 18:10:44 »
Prezados Amigos,
Já tive problema semelhante com a assitência técnica da Technos em relação a um relógio Seiko Scuba Diver 7002.
Possuo este Seiko a muito tempo, e devido ao uso para mergulho, e o descalque do bezel estava riscado. Este fato me chateava e na época ( 2005 ) não havia decalques disponíveis para compra no Mercado Livre. Para resolver levei a uma relojoaria em Tubarão - SC ( onde residia na época ) e solicitei um orçamento para troca do bezel. Me informaram que o relógio seria enviado para assitência técnica da Technos em Porto Alegre e o serviço ficaria em R$ 50,00. Concordei e avisei que era "chato" com meus relóguios e gostaria de muito cuidado.
Passou 2 semanas e ligaram da relojoaria avisando que estava pronto. Quando fui pegar o relógio fiquei tão nervoso pois haviam colocado o decalque de um relógio CITIZEN no bezel. Isso mesmo... um descalque CITIZEN em um relógio SEIKO na assitência técnica TECHNOS. Como eu me alterei e ficava falando "quem autorizou esta merda"!
Sai da loja e ao chegar em casa entrei na internet e fui em TODOS sites oficiais SEIKO e escrevi uma carta detonando ( no antigo RM tinha o post com a carta ) a a Technos e principalmente a Seiko pois ela escolheu uns incompetentes para representa-los no Brasil.
Com sinceridade não acreditava que isso fosse adiantar alguma coisa mas fiz porque estava muito chateado.
Para minha surpresa recebi um email da Seiko Japão e que a assistência técnica da Technos entraria em contato para corrigir o ocorrido... este meu email tinha a cópia que os japoneses enviaram para a Technos.
Resumindo enviei o relógio para a assistência Technos Porto Alegre e eles conseguiram um bezel e decalque novos para o relógio.
Amigo sugiro que faça o mesmo... reclame !
Talvez os amigos que postam a mais tempo lembrem do ocorrido.
Abração,
Ivison de Mattos