21
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 28 Julho 2018 às 21:55:09 »
Com o chronomat neste mês de julho.
Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.
Quando eu era moleque este era o relógio para ter, Wingman ou o Aqualand. Já na minha adolescência o sonho de consumo de todo mundo eram os TAGs.
Quando eu era pequeno era louco por um Wingman, mas a grana era muuuuuiiiito curta:
Hoje veio pro pulso!
Eu gostaria de saber se alguém tem o manual de instruções deste modelo que pudesse tirar fotos e disponibilizar no fórum?
E vale sempre lembrar: o VAT na Europa chega a 17% (como na Alemanha), portanto, é muita grana para deixar passar. Não preciso repetir minha experiência no aeroporto de Portugal e o fato de não ter conseguido meu VAT de relógios da Nomos que comprei na fábrica, em Glashutte. Foram quase 450 euros jogados no lixo! Portanto, se alguém for sair via Portugal, não saia Se não tem como, chegue muito, mas mmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuittttttttttttttttoooooooo antes para se inteirar dos procedimentos "portuga" padrão brasileiro de lá. Em Paris... Se a grana de estorno for alta, eu não confiaria naquelas caixinhas da Global Refund e pediria direto no caixa. Chegue antes. Alemanha não, é aquela pautobagem, tudo funcionando certinho, chega a ser até chato.
Flávio
Fora o problema da falta de cuidado ao embalarem os acessórios, notei mais uma falha na qualidade tupiniquim. Creio que terei que acionar a garantia. Uma das roscas para o parafuso da pulseira, na caixa do relógio, creio que esteja espanada. Fui trocar a pulseira e um deles estava muito duro, consegui retirar, mas ao colocar a pulseira de silicone, tentei com 4 parafusos diferentes e não consegui aparafusar de modo algum (e apenas no local onde o parafuso estava muito duro para retirar. Vou levar à autorizada para ver se a Orient me envia outra caixa do relógio. Primeiro relógio novo que me dá dor de cabeça. É... padrão Brasil de qualidade.O meu tão esperado "laranja mecânica" chegou hoje.
Só teve um porém na minha compra... creio que o artista do setor de expedição da shoptime ficou muito empolgado com o mesmo e, após, admirar meu relógio fez a proeza de não saber colocar os acessórios em seus devidos compartimentos, ou seja, a cápsula onde ficam os parafusos extras veio totalmente quebrada, no compartimento do relógio, com os parafusos soltos e com a chave para troca da pulseira também solta fora do compartimento correto, o que ocasionou uma marca marca profunda na caixa do relógio e alguns riscos na pulseira de metal. Menos mal que o cristal chegou perfeito. Pequenos problemas que não me diminuirão minha alegria em utilia-lo (apesar de meu Poseidon Coke bem usado não possuir quaisquer riscos ou marcas nem próximas dos que vieram em meu novo).
Paciência.
É o risco de adquirir produtos em lojas que não têm como expecialidade a venda de relógios.
Digam depois se o de vocês chegou ok.
Abraços,
Edu
O meu Pepsi chegou hoje.
E com o mesmo problema que o seu. O vidro veio quebrado e espalhou tudo por dentro da caixa..... Lamentável.... Não chegou a arranhar nada, nisso dei rorte.
Me parece que foi na fabrica que não guardaram nem a chave e nem o vidro dentro do compartimento deles.
É uma pena isso acontecer, sinceramente depõem contra a marca. E fica com aquela sensação: quem mandou comprar relogio nacional....
Abs
Pois e' Edu... Isso e' desanimador....
Antes de entrar no forum eu era bem chato, so' queria as marcas tops, por isso me segurava muito para comprar um relogio novo.
Ai vi todo mundo feliz com os Orient, Citzen e Seiko. Me empolguei, comprei esse e ja estava paquerando um Citzen diver.
Mas agora a pulga esta cocando bastante a orelha...
Agora fica a pergunta: Foi falta de sorte ou o padrao e' esse mesmo??
Sera que nos Made In Japan melhora?
Abs
O meu tão esperado "laranja mecânica" chegou hoje.
Só teve um porém na minha compra... creio que o artista do setor de expedição da shoptime ficou muito empolgado com o mesmo e, após, admirar meu relógio fez a proeza de não saber colocar os acessórios em seus devidos compartimentos, ou seja, a cápsula onde ficam os parafusos extras veio totalmente quebrada, no compartimento do relógio, com os parafusos soltos e com a chave para troca da pulseira também solta fora do compartimento correto, o que ocasionou uma marca marca profunda na caixa do relógio e alguns riscos na pulseira de metal. Menos mal que o cristal chegou perfeito. Pequenos problemas que não me diminuirão minha alegria em utilia-lo (apesar de meu Poseidon Coke bem usado não possuir quaisquer riscos ou marcas nem próximas dos que vieram em meu novo).
Paciência.
É o risco de adquirir produtos em lojas que não têm como expecialidade a venda de relógios.
Digam depois se o de vocês chegou ok.
Abraços,
Edu
O meu Pepsi chegou hoje.
E com o mesmo problema que o seu. O vidro veio quebrado e espalhou tudo por dentro da caixa..... Lamentável.... Não chegou a arranhar nada, nisso dei rorte.
Me parece que foi na fabrica que não guardaram nem a chave e nem o vidro dentro do compartimento deles.
É uma pena isso acontecer, sinceramente depõem contra a marca. E fica com aquela sensação: quem mandou comprar relogio nacional....
Abs