Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - edumaroja

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 13
21
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 28 Julho 2018 às 21:55:09 »
Com o chronomat neste mês de julho.

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk


22
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 26 Dezembro 2017 às 16:57:33 »

Hoje, trabalhando com o America's Cup.


23
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 17 Julho 2017 às 16:08:26 »
Chegou hoje . Omega Seamaster America's Cup.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk


24
Fórum principal / Re:Clube da pulseira
« Online: 09 Dezembro 2016 às 16:30:00 »
Ancon sea shadow em bronze e dial Califórnia. Pulseira Nato em couro





Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk


25
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 09 Dezembro 2016 às 16:25:43 »


Hoje com o Tag Carrera Calibre 16.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk


26
Fórum principal / Re:Relógios do James Bond
« Online: 01 Outubro 2015 às 17:44:17 »
Na linha do tempo esqueceram e pularam o Tag Heuer 1000 diver utilizado no filme de 1987.

http://www.calibre11.com/bond-tag-heuer/


27
Fórum principal / Re: Qual a sua última aquisição?
« Online: 28 Novembro 2013 às 11:54:09 »
Amigos, agradeço os elogios aos meus novos relógios. Neste fim de semana tirarei fotos do Ancon bronze e falarei um pouco sobre ele. Abraços

28
Fórum principal / Re: Qual a sua última aquisição?
« Online: 27 Novembro 2013 às 03:27:05 »
2013 foi um bom ano. De Nova Iorque trouxe mais dois novos exemplares, um Ancon de bronze, mostrador  Califórnia na cor verde, serie limitada de150 unidades e um Oris Diver Small Second com pulseira de borracha e mostrador com indexes na cor laranja. Ambos sonho antigo de consumo.





















29
Fórum principal / Re: Qual a sua última aquisição?
« Online: 18 Outubro 2013 às 19:35:24 »
Como eu era um moleque metido a besta que só... Em 1986 (aos 12 anos) ganhei um Windsurf, em 1988 (14 anos) ganhei um Wingman igualzinho a esse e em 1989 ganhei um Aqualand série prata. Complementos perfeitos para os tênis new balance 997 e 1500, calça jeans semi-bag da Fórum e camisetas Triton. hehehe.
Meu primeiro Tag, um S/el chrono misto ganhei aos 22 anos de presente de formatura. Minha mãe me acostumou muito mal...

Quando eu era moleque este era o relógio para ter, Wingman ou o Aqualand. Já na minha adolescência o sonho de consumo de todo mundo eram os TAGs.

30
Fórum principal / Re: Que relógio você está usando hoje?
« Online: 18 Outubro 2013 às 18:45:16 »
Hoje o Carrera, última aquisição. Foto tirada com Iphone e no trânsito.


31
Fórum principal / Re: Qual a sua última aquisição?
« Online: 17 Outubro 2013 às 18:29:08 »
Eu tenho um desses desde 1988, mas de uns 6 anos para cá parou de funcionar depois que troquei a bateria. Acho que só trocando o movimento mesmo. Vou ver se acho o manual - até quando ainda estava no primeiro casamento eu ainda o tinha, mas... só Deus sabe aonde estará agora.

Abraços,

Eduardo

Quando eu era pequeno era louco por um Wingman, mas a grana era muuuuuiiiito curta:



Hoje veio pro pulso! ;) ;)


Eu gostaria de saber se alguém tem o manual de instruções deste modelo que pudesse tirar fotos e disponibilizar no fórum?

32
Fórum principal / Re: Que relógio você está usando hoje?
« Online: 02 Outubro 2013 às 19:06:32 »
Hoje com o novo membro da família. Ainda preciso tirar mais dois elos para ajustar melhor a pulseira...

Abraços,


33
Fórum principal / Re: Qual a sua última aquisição?
« Online: 02 Outubro 2013 às 17:54:22 »
Amigos foristas,

Acabei de retornar da Grécia trazendo no pulso um Tag Heuer Carrera CV2011. Estou bem satisfeito com minha aquisição. Pena que não consegui adquirir também um Oris Regulateur que estava nos meus planos. Ficará para a próxima viagem... Segue algumas fotos. Peço desculpas pela baixa qualidade (fotos tiradas com Iphone, à noite com iluminação artificial fraca).

Abraços,








34
Fórum principal / Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Online: 14 Setembro 2013 às 22:22:10 »
E vale sempre lembrar: o VAT na Europa chega a 17% (como na Alemanha), portanto, é muita grana para deixar passar. Não preciso repetir minha experiência no aeroporto de Portugal e o fato de não ter conseguido meu VAT de relógios da Nomos que comprei na fábrica, em Glashutte. Foram quase 450 euros jogados no lixo! Portanto, se alguém for sair via Portugal, não saia  ;D  Se não tem como, chegue muito, mas mmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuittttttttttttttttoooooooo antes para se inteirar dos procedimentos "portuga" padrão brasileiro de lá. Em Paris... Se a grana de estorno for alta, eu não confiaria naquelas caixinhas da Global Refund e pediria direto no caixa. Chegue antes. Alemanha não, é aquela pautobagem, tudo funcionando certinho, chega a ser até chato.


Flávio

No ano passado, tive problemas com o funcionário do aeroporto de Lisboa que nao queria carimbar o refund pelo fato de eu estar com o Oris Diver que tinha adquirido no pulso. O argumento dele é que o refund era para a saída de produto novo, como eu já o tinha colocado no pulso passou a ser objeto usado. Verdadeira palhaçada, imagine eu ter que tentar ensinar conceitos de direito tributário para o ignorante e demonstrar que o refund era devido sim. Maior estresse.

35
Botequim / Re: Compras em Istambul e Atenas
« Online: 14 Setembro 2013 às 21:59:41 »
Alberto, Adriano, mestreaudi e Dicbets agradeço as informações. Amanhã já estarei a caminho e já achei uma boa loja de usados em Atenas, estoque bem variado e achei alguns relogios que me interessaram. Creio que traga um Oris Regulateur de 44mm e um Tag Carrera com mostrador prata, por ambos vou gastar menos do que os 3000,00 euros que reservei para essa aquisição  (isso se ainda estiverem na loja quando eu chegar). Vou comprar o tal sabonete de oliva para experimentar esse cheiro de estopa de oficina com gasolina velha rsrs.

36
Botequim / Compras em Istambul e Atenas
« Online: 04 Setembro 2013 às 23:00:50 »
Pessoal,
Dia 15 deste mês viajarei para Istambul (4 noites), várias cidades da Turquia e terminarei em Atenas (4 noites). Agradeceria, se possível, que colegas foristas que já visitaram me passassem dicas para essas duas capitais, o que vale a pena visitar, segurança nas ruas, etc. Se tiverem dicas de compras de relógios e ouro em Istambul também agradeço.
Abraços, Maroja

37
Fórum principal / Re: Qual a sua última aquisição?
« Online: 04 Setembro 2013 às 22:52:31 »
Pessoal, já faz um bom tempo que não acesso o grupo. Isto por motivos de completa falta de tempo neste ano de 2013. E agora estou com mais um hobby, as corridas. Mais um vicio a administrar  :) :), e também com custos altos, tênis top de linha, roupas, equipamentos, etc. Mas depois que cheguei aos 90kg em 1,72m tive que tomar uma decisão e até o momento já estou 10kg mais magro.
Agora, voltemos aos relógios, os quais continuam minha paixão principal.
Neste ano adquiri apenas relógios baratos:
O primeiro é um Invicta tipo diver russo  marrom, que é muito bonito, comprei para conhecer a marca e suas propaladas tecnologias, flame fusion crystal, trinite glow luminous, etc.  Gostei muito pela relação custo-benefício. É um relógio lindo ao vivo. E o tal do flame fusion, ao menos aparentemente, funciona mesmo, já dei umas topadas acidentais no vidro dele e nada de riscos como aconteceria no crystal mineral normal. Esse postarei fotos depois, se alguns dos colegas foristas tiverem curiosidade em vê-lo, pois sei que Invicta não faz nenhum sucesso neste fórum.  :) :) :)

O outro, é um Vostok Amphibia diver, com a caixa modelo Ministry, porém baseada na caixa do modelo de 1967. Tentei adquirir a edição especial 1967 mas nao obtive êxito. Esse foi um prêmio de consolação. Achei lindo e tornou-se um de meus prediletos. Adquiri 2 pulseiras para ele, uma mesh (nas fotos) e uma estilo racing de silicone que comprei no Ebay de um vendedor do Reino Unido, e não foi das mais baratas (daquelas que normalmente são de couro com três furos grandes, similar à de aço fornecida com o modelo Vostok edição especial 1967).
Seguem as fotos tiradas em meu IPhone 4S com o app de câmera normal:








38
Fórum principal / Re: Que relógio você está usando hoje?
« Online: 19 Fevereiro 2013 às 12:02:19 »
Na praia de Areia Dourada em Cabedelo/PB

39
Fórum principal / Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Online: 21 Outubro 2012 às 21:07:17 »
Beto,

O meu primeiro Orient Poseidon coke (que comprei há mais de 1 ano) não tive problema nenhum. A embalagem veio perfeita, o acabamento do relógio bem honesto e já troquei as pulseiras diversas vezes e nunca tive que trocar sequer um parafuso. Esse laranja é que me decepcionou, já começou com a falha da embalagem (que causou riscos na caixa e na pulseira do relógio) e agora esse problema para aparafusar a pulseira. Já me decidi e vou devolver à shoptime para que efetuem a troca. caso não troquem vou pedir a devolução do dinheiro.

Fora o problema da falta de cuidado ao embalarem os acessórios, notei mais uma falha na qualidade tupiniquim. Creio que terei que acionar a garantia. Uma das roscas para o parafuso da pulseira, na caixa do relógio, creio que esteja espanada. Fui trocar a pulseira e um deles estava muito duro, consegui retirar, mas ao colocar a pulseira de silicone, tentei com 4 parafusos diferentes e não consegui aparafusar de modo algum (e apenas no local onde o parafuso estava muito duro para retirar. Vou levar à autorizada para ver se a Orient me envia outra caixa do relógio. Primeiro relógio novo que me dá dor de cabeça. É... padrão Brasil de qualidade.


O meu tão esperado "laranja mecânica" chegou hoje.
Só teve um porém na minha compra... creio que o artista do setor de expedição da shoptime ficou muito empolgado com o mesmo e, após, admirar meu relógio fez a proeza de não saber colocar os acessórios em seus devidos compartimentos, ou seja, a cápsula onde ficam os parafusos extras veio totalmente quebrada, no compartimento do relógio, com os parafusos soltos e com a chave para troca da pulseira também solta fora do compartimento correto, o que ocasionou uma marca marca profunda na caixa do relógio e alguns riscos na pulseira de metal. Menos mal que o cristal chegou perfeito. Pequenos problemas que não me diminuirão minha alegria em utilia-lo (apesar de meu Poseidon Coke bem usado não possuir quaisquer riscos ou marcas nem próximas dos que vieram em meu novo).
Paciência.
É o risco de adquirir produtos em lojas que não têm como  expecialidade a venda de relógios.

Digam depois se o de vocês chegou ok.

Abraços,

Edu

O meu Pepsi chegou hoje.
E com o mesmo problema que o seu. O vidro veio quebrado e espalhou tudo por dentro da caixa..... Lamentável.... Não chegou a arranhar nada, nisso dei rorte.

Me parece que foi na fabrica que não guardaram nem a chave e nem o vidro dentro do compartimento deles.

É uma pena isso acontecer, sinceramente depõem contra a marca. E fica com aquela sensação: quem mandou comprar relogio nacional....

Abs

Pois e' Edu... Isso e' desanimador....
Antes de entrar no forum eu era bem chato, so' queria as marcas tops, por isso me segurava muito para comprar um relogio novo.
Ai vi todo mundo feliz com os Orient, Citzen e Seiko. Me empolguei, comprei esse e ja estava paquerando um Citzen diver.
Mas agora a pulga esta cocando bastante a orelha...

Agora fica a pergunta: Foi falta de sorte ou o padrao e' esse mesmo??
Sera que nos Made In Japan melhora?

Abs

40
Fórum principal / Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Online: 21 Outubro 2012 às 15:36:16 »
Fora o problema da falta de cuidado ao embalarem os acessórios, notei mais uma falha na qualidade tupiniquim. Creio que terei que acionar a garantia. Uma das roscas para o parafuso da pulseira, na caixa do relógio, creio que esteja espanada. Fui trocar a pulseira e um deles estava muito duro, consegui retirar, mas ao colocar a pulseira de silicone, tentei com 4 parafusos diferentes e não consegui aparafusar de modo algum (e apenas no local onde o parafuso estava muito duro para retirar. Vou levar à autorizada para ver se a Orient me envia outra caixa do relógio. Primeiro relógio novo que me dá dor de cabeça. É... padrão Brasil de qualidade.


O meu tão esperado "laranja mecânica" chegou hoje.
Só teve um porém na minha compra... creio que o artista do setor de expedição da shoptime ficou muito empolgado com o mesmo e, após, admirar meu relógio fez a proeza de não saber colocar os acessórios em seus devidos compartimentos, ou seja, a cápsula onde ficam os parafusos extras veio totalmente quebrada, no compartimento do relógio, com os parafusos soltos e com a chave para troca da pulseira também solta fora do compartimento correto, o que ocasionou uma marca marca profunda na caixa do relógio e alguns riscos na pulseira de metal. Menos mal que o cristal chegou perfeito. Pequenos problemas que não me diminuirão minha alegria em utilia-lo (apesar de meu Poseidon Coke bem usado não possuir quaisquer riscos ou marcas nem próximas dos que vieram em meu novo).
Paciência.
É o risco de adquirir produtos em lojas que não têm como  expecialidade a venda de relógios.

Digam depois se o de vocês chegou ok.

Abraços,

Edu

O meu Pepsi chegou hoje.
E com o mesmo problema que o seu. O vidro veio quebrado e espalhou tudo por dentro da caixa..... Lamentável.... Não chegou a arranhar nada, nisso dei rorte.

Me parece que foi na fabrica que não guardaram nem a chave e nem o vidro dentro do compartimento deles.

É uma pena isso acontecer, sinceramente depõem contra a marca. E fica com aquela sensação: quem mandou comprar relogio nacional....

Abs

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 13