Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Abrantes

Páginas: 1 ... 37 38 [39]
761
Fórum principal / Top 20
« Online: 03 Janeiro 2009 às 21:20:29 »
"20 best watch buys below $1'000 suggested by PMWFers.
Rank numbers are not important. The numbers are used for the quarterly challenge only.
16 slots for watches below USD 500 (1 - 16), 2 slots for watches $500 - $1'000 (17 and 18), and 2 slots for Out-Of-Production or Vintage Watches (19 and 20)."

http://www.pmwf.com/Gallery/thumbnails.php?album=9

E ai concordam, discordam,...


762
Fórum principal / Re: A beleza da simplicidade.
« Online: 03 Janeiro 2009 às 19:42:41 »
Simples e elegante,..



763
Fórum principal / Re: A beleza da simplicidade.
« Online: 03 Janeiro 2009 às 19:31:19 »
Esse tópico só tem relógios campeões!!
Meu próximo relógio sera um com visual minimalista

764
Fórum principal / Re: Relógios quadrados, retangulares e afins
« Online: 28 Dezembro 2008 às 13:31:25 »
E alguns que eu queria!!




765
Fórum principal / Re: Relógios quadrados, retangulares e afins
« Online: 28 Dezembro 2008 às 13:29:53 »
Nossa adoro relógios quadrados e havia criado um tópico em outro fórujm justamente sobre eles hehe,..
Eu recentemente peguei um quadratto tissot que acho quem bonito mas é quartz eu queria mesmo o quadratto automático este:


766
Fórum principal / Re: Dúvida : Sumo ou HydroConquest???
« Online: 28 Dezembro 2008 às 13:01:21 »
Que fique bem claro, e todos aqui sabem: eu tenho relógios da Seiko e respeito demais a fábrica, aliás, a única realmente totalmente in house do mercado! kkk. Sério! O problema é que a Seiko tem uma linha que vai de 50 dólares a 50 mil dólares. E carregam o mesmo nome (sim, muda de Seiko para Grand Seiko, mas é Seiko). Eu, para dizer a verdade, só entendo a penetração no mercado da Grand Seiko entre os conhecidos porque são realmente puta relógios, puta mesmo, e porque possuem produção limitadíssima. Caso contrário, ficariam encalhados, pelo simples fato de serem seikos. E olha que eu tenho um sonho: um Seiko Spring Drive. O problema é que o troço só vende no Japão, custa uma fortuna e...bem, só é reconhecido por quem saca, muito embora isso também ocorra, hoje, com as marcas da AHCI. No fundo no fundo (e eu nasci e fui criado em meio de classe média alta), o povo reconhece é Rolex (relógio, aliás, que se olharmos a ferro e fogo, nem alta relojoaria é. No quesito inovação, por exemplo, tem perdido para a Omega há alguns anos, minha opinião, muito embora aquela tenha mais valor comercial). Mas enfim, coisas do mercado...É como a Orient. A Orient faz relógios excelentes, tudo em casa, mas se fosse para ter penetração no mercado de luxo, minha opinião, deveria criar uma marca completamente à parte, não apenas um ateliê à parte, como foi criado com a Seiko. Um novo nome, sei lá. Tofundas, como disse da última vez.


Flávio

Olá a todos muito bom este fórum, não conhecia e descobri ele hoje!! Estão todos de parabéns,..
Este tópico esta muito interessante, bom entre estes dois relógios Longines fácil mas queria comentar uma coisa interessante que o amigo escreveu acima.
Eu prefiro utilizar algo que seja conhecido apenas por quem é entusiasta do assunto se é que me entendem,..
O amigo acima escreveu:
"E olha que eu tenho um sonho: um Seiko Spring Drive. O problema é que o troço só vende no Japão, custa uma fortuna e...bem, só é reconhecido por quem saca"
Eu confesso que é isto que eu busco, um objeto que só é reconhecido por quem "saca".
E ainda escreveu:
" o povo reconhece é Rolex"
Então o "povo",..mas que povo??? Tenho amigos que utilizam replicas de rolex perfeitas (para quem olha rapidamente) mas vc reconhece a cópia somente se pegar na mão observar com calma,...
Então quendo vejo Rolex em algum evento, festa etc não da para saber se é fake ou não,..e o que credencia alguém a utilizar um relógio de luxo caro é a própria história da pessoa, quem ele é,qual sua atividade profissional, sua história etc,..

Obs: Meu sonho tbm é um spring driver!!


Páginas: 1 ... 37 38 [39]