Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - dwbr

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 21
81
Fórum principal / Re: Que relógio você está usando hoje?
« Online: 22 Agosto 2014 às 21:40:04 »
Dorotheo,
Não sei se notou, como falaram, realmente há algo errado no seu relógio. Minha avó costumava usar isso aqui, vale tentar:



Tem em qualquer Pão de Açucar fora do Acre.

82
Fórum principal / Re: trazer relogio do exterior
« Online: 21 Agosto 2014 às 15:27:03 »
Eu sempre declaro tudo. Tudo mesmo. Já vou direto para o "bens a declarar" com a guia paga. Relógio usado é relógio usado, já ponho no pulso assim que sai da loja. Vai todo sujo mesmo e sem lacres (e olha que gosto de lacres), com caixa e certificado. Comprei lá, está na lei e ponto. Passei três vezes assim e mostrei o relógio e a caixa... "comprei para usar, só tenho esse comigo e por isso não declarei". Mesma coisa com celular. O que fiscal fica doido é com gente metida a esperta. Nunca tive problema de nenhum tipo.

Mas cada um cuida da sua bunda e faz como se sentir confortável... só não vai trazer cinco relógios na mala, passar no "nada a declarar" e depois reclamar da RFB. :)

83
Fórum principal / Re: Missão impossível!!
« Online: 17 Agosto 2014 às 22:09:38 »
Realmente complicou mesmo... Não achei nada.

Um  que achei interessante, mas não verde, foi esse Zeno:




84
v2.0


85
Fórum principal / Re: Missão impossível!!
« Online: 13 Agosto 2014 às 01:55:28 »
Oris 36mm Aquis Date pode chegar bem próximo do que procura... De cabeça também é o mais legal que lembrei, ainda mais se esse modelo verde tenha em 36mm:





86
Fórum principal / Re: Relogio da HP, unico protótipo fabricado, US$14k.
« Online: 13 Agosto 2014 às 01:45:03 »
Não sei se tem história assim para pedir tanto por um protótipo, parece algo com muito mais valor para o museu da HP...  Mas como estamos falando de relógios, com certeza vai aparecer um doido. :)

87
Fórum principal / Re: Qual a sua última aquisição?
« Online: 13 Agosto 2014 às 01:37:19 »
Bem legal a "homenagem". :) Também prefiro os milsubs... O único defeito é o preço mesmo.  ;D

Steinhart Ocean Vintage Military



Uma homenagem - ou, digamos, menos eufemistico, cópia - do lendário Rolex Milsub dos anos 70.

Gosto muito mais desse design do que do Submariner normal, esses ponteiros combinam bem melhor com o mostrador do que os ponteiros do Submariner, por meu gosto. E gosto da massa luminosa estilo vintage.

88
Fórum principal / Re: Ajuda na escolha
« Online: 13 Agosto 2014 às 01:34:16 »
Se as opções são as três postadas, ficaria fácil com o Hamilton... Acho bem honesto os pilots deles.

89
Fórum principal / Re: Que relógio você está usando hoje?
« Online: 13 Agosto 2014 às 01:27:45 »
Alguns dias com esse e vai ser difícil tirar tão cedo... :)


90
Fórum principal / Re: Breguet Type XX Transatlantique? Só que não...
« Online: 22 Julho 2014 às 18:25:31 »
Pena que o assunto é mal visto, mas tenho material aqui para vários posts sobre o assunto. Montei até base de dados de produtores de dial falso para Sub Red para poder comparar.
Até do SD Rail Dial tem um fabricante fake que acertou 99% do mostrador, errou em um detalhe apenas. Isso comparando foto macro em layers do Photoshop.

91
Um amigo tinha um que não achei de forma nenhuma a referência vs. dial. Bom, não até que descobrimos que um relojoeiro trocou por outro mais recente que encontrou dando sopa em algum canto. Talvez isso explique o problema...

92
Fórum principal / Re: Que relógio você está usando hoje?
« Online: 14 Junho 2014 às 02:30:28 »
Acompanhar o JoaoC agora de noite... :)

Acabei de colocar uma NATO da Phoenix. Admiralty grey... Dizem que é a NATO original, UK made e que a Rolex revendia...   :-X Sendo ou não, é animal e identica na construção se comparada com uma NATO original de um mil sub (http://100percent-rolex.blogspot.com.br/2012/08/a-ultra-rare-nato-strap-nos-authentic.html).


93
Fórum principal / Re: Revisão Rolex 1680 Red
« Online: 14 Junho 2014 às 00:30:59 »
Só esperando chegar um bezel insert p. te levar dois p. você se divertir... :)

Tem um aqui que nunca deve ter visto revisão e ainda funciona, é um trator mesmo. Vamos ver em que estado está quando abrir.

..., putz que movimento top cara.

O meu preferido da Rolex!.........estes calibres  15XX são uns tratores que aguentam até os proprietários descuidados.........os que não seguem as recomendadas revisões......a massa oscilante come a platina, mas ele não trava :P

Parabéns João! :-*

Abs

Gravina

+1

Esses calibres são um troço sobrenatural. Sei lá... vejo muita coisa todo dia, coisas que me impressionam, para bem ou para o mal, e cada dia mais acabo indo para vez mais para o lado de pensar que esses são possivelmente os melhores instrumentos de medição do tempo já feitos. Me refiro aos Rolex. Por vezes, é algo descomunal.

Abraços!

Adriano

94
Fórum principal / Re: Revisão Omega Speedmaster 321
« Online: 14 Junho 2014 às 00:06:30 »
Acho que o Adriano pode responder essa, se é ou não "padrão" usar algum tipo de proteção. Sempre que brinco com os meus chineses uso "finger gloves". Mesmo assim em dial brilhante tem que sair caçando com Rodico umas marquinhas que ficam.

Isso é uma coisa que me incomoda também, mas pelo que notei, esse manuseio foi feito dessa maneira no desmonte, antes da limpeza e tudo mais...

Vou ver se consigo fotos da montagem para postar!

Valeu

95
Fórum principal / Re: Revisão Rolex 1680 Red
« Online: 13 Junho 2014 às 13:48:55 »
JoaoC.. Que bom que deu certo sua busca por um Red! :) Esse parece um MK IV, certo?

96
Parabéns VIP! Quando enjoar me avisa! :D

97
Fórum principal / Re: Planet Ocean vs Submariner
« Online: 11 Junho 2014 às 17:40:14 »
Já pensei em vender as várias que estão na gaveta... :) De Rolex vale uma $$ boa.  ;D

hahaha boa, dw.... pergunta na hora se tem desconto se deixar a pulseira na loja rsrsrs.....

abracos

98
Fórum principal / Re: Planet Ocean vs Submariner
« Online: 11 Junho 2014 às 17:19:57 »
Por mim se vender sem pulseira e mais barato é melhor ainda... Vou por NATO mesmo. :) Esquema BlackBay.

também tenho curiosidade de ver este em mão, mesmo nao sabendo why on earth os caras colocaram esta porcaria destes elos do meio polidos ao inves de fosco... com relacao ao preço, acho que voces estão enganados. acho que está mais para 5k dolares do que para 5k euros.....

abraços

99
Como acumulador de Top Gun, concordo plenamente... :) O principal motivo que me faz gostar de cerâmica é estético. Engraçado é que tem gente que acha "riscos" na cerâmica, mas na verdade é metal roubado em algum esbarrão. Bombril de leve, um pouco de WD40 e o mínimo de cuidado deixa tudo novo. 

A vantagem da cerâmica é a manutenção da estética por anos e anos, sem riscos, sem amassados... Vide os Rado, que depois de 20 anos de uso, ainda parecem novos. Essa é a proposta da cerâmica. É preciso ter isso em mente na hora de escolher um relógio com esse material. Eu particularmente também não gostei muito do Dark Side ao vivo...

Acho, por exemplo, o IWC Top Gun muito mais legal. Acho animal, aliás.

[...]

Adriano

100
Fórum principal / Re: Planet Ocean vs Submariner
« Online: 11 Junho 2014 às 11:08:43 »
Ele já vem com patina falsa... Nem precisa esperar ficar velho. :) Com certeza vão cair matando em cima desses detalhes fakes que imitam o mais antigo, inclusive na idade.
Relógio não para de subir de preço mesmo.  5k euros não é barato. Preço de vitrine do Submariner C já está quase 10k a mais do que paguei no meu primeiro. 

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 21