Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - bouske

Páginas: [1]
1
Fórum principal / Importação de Relogio - Ajuda
« Online: 06 Março 2019 às 18:06:48 »
Srs,

Eu queria checar se alguem pode me ajudar com a compra de um relogio la fora para entregar aqui no Brasil. Eu achei no Chrono24 um relogio que estava procurando ha tempos, de um vendedor na Inglaterra. Como nunca comprei nenhum relogio para mandar entregar aqui, queria ouvir a experiencia de quem ja fez isso.

Alguem ja teve problema de extravio ou perda do relogio? Como funciona a questao de alfandega? Eles recebem o relogio aqui no Brasil e entram em contato comigo para retirar apos o pagamento dos impostos? Devo declarar o valor total do relogio? Como sao calculados os impostos?

Agradeço a ajuda, e tambem algum outro conselho importante que esqueci de perguntar.

Abs!

2
Fórum principal / IWC Pilot Mark XVIII Laureus Edition
« Online: 27 Fevereiro 2018 às 10:51:17 »
https://www.iwc.com/us/en/watch-collections/pilot-watches/iw324703-pilot-s-watch-mark-xviii-edition-laureus-sport-for-good-foundation-.html

Nova edição limitada da IWC em parceria com a Fundação Laureus, parceria que já dura mais de uma década. O que acharam? Eu gostei do relógio, caixa de 41mm em ceramica com o tradicional dial azul da Laureus.

Interessante é que esse ano o desenho no caseback foi feito por uma menina de 11 anos do Instituto Reação do Rio de Janeiro, que foca em esportes para jovens e é liderado pelo Flavio Canto.





Abs.

Páginas: [1]