Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - RCComes

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 67
41
Fórum principal / Re:Ophion Watches
« Online: 13 Janeiro 2016 às 15:57:10 »
Muito legal. Alguém mais viu um omega ali?  :P

Não conhecia essa Technotime, achei um movimento interessante, bem harmônico aos olhos, ao menos.

42
Fórum principal / Re:DIVER ORIS em bronze
« Online: 13 Janeiro 2016 às 09:49:30 »
Sem contar que mergulhador homenagiado é o que tem a historia contada no filme Homens de Honra, filme por sinal bem legal, o qual ja foi comentado no forum. Abraço

cuba gooding jr?

43
Botequim / Re:RIP, Lemmy.
« Online: 11 Janeiro 2016 às 15:44:32 »
Que triste  rsrs compra outra, o velho Lemmy merece !!

Deu até sdd de quando não ligava pra nada, não precisava andar de calça e camisa social o dia todo, meio rebelde sem causa rsrs.  No fundo a admiração pelo Lemmy vem do sonho de menino de ser um Lemmy, desencanado do sistema, de tendencias, da mídia, enfim simplesmente fazer o que gosta sem ligar para bosta nenhuma.  Esse cara viveu e morreu feliz viu .. fato !

Sim, spring, só que adiciona o fato de que ele era rico. Tudo bem, ele podia viver de forma bem humilde fazendo o que gostava, ele tinha resguardo, por exemplo, ele estava mal, mas tinha acesso ao que tinha de melhor na medicina.
Imagina um de nós vivendo sem regras, simplesmente meth heads e fudidos? haha, nós não durariamos 5 anos  ;D ;D ;D ;D ;D

We cant be god.

Agora, pena ver todos os artistas que gosto e crescerem ouvindo morrerem. DB e Motor eu ainda ouvia menos, gostava mas não era muito minha praia. Quero ver qdo morrer o Ian Anderson, Paul Rodgers... pessoal que escuto mais.  :-\

44
Fórum principal / Re:Hublot Big Bang Unico no ABTW
« Online: 11 Janeiro 2016 às 15:30:55 »

45
Fórum principal / Re:Maior pérola já encontrada
« Online: 11 Janeiro 2016 às 15:05:33 »
não entendi esta sua colocação Ramiro...... se o Adriano saísse da WT eu mexeria com meus relógios com ele com o maior prazer, porém, ele não seria mais autorizado das marcas, não teria que mexer no meu relógio de "vale brinde" durante a garantia do mesmo. E me parece que cada vez mais está mais difícil conseguir peças das marcas sem ser autorizado o que dificulta também mexer nos relógios sem ser nas autorizadas.....

esta colocação do schutz faz algum sentido sobre o grey market, eu sinceramente até hoje não sei como o mercado é abastecido.......

abraços

Sim, de fato, mas temos que partir que seu relógio não está mais na garantia, para fazer sentido. como se ele estivesse na mesma condição do comprado no gray, por exemplo. O que quis dizer, simplesmente, é que bons profissionais no gray existe. Mesmo que não os conheçamos a todos.  :)

46
Fórum principal / Re:DIVER ORIS em bronze
« Online: 11 Janeiro 2016 às 14:35:49 »
Muito lindo.

"Drehring und Dornschliesse aus Bronze, was im Laufe der Zeit bekanntlich eine Patina entwickeln wird. Der Gehäuseboden ist aus Edelstahl und trägt nebst Helmgravur auch das eingangs erwähnte Motto."

47
Botequim / Re:RIP, Lemmy.
« Online: 11 Janeiro 2016 às 14:21:32 »
Esses 5 itens são fodas, mesmo já sabendo arranca até um sorriso ler novamente.

O mundo esta mais vazio sem o Lemmy, parece que um ente querido se foi, o respeito conquistado pelo cara é algo surreal. Assisti o memorial no sábado e ver pessoas como Rob Halford, Slash e até o esnobe Lars falando sobre o Lemmy é muito emocionante.

O Motorhead tinha um roadie Brazuca, Rogério, também conhecido como Roger e o cara chorava como criança ao discursar, foi muito emocionante mesmo.

Esse fds tava caçando umas coisas em casa e descobri que a única camiseta de banda que guardei foi uma do Motorhead, na próxima parada em LA eu vou tomar umas boas doses de 'Lemmy' no Rainbow com a minha velha camiseta !!

A minha não entra mais em mim, mas ta guardadinha. coisas da idade.  :'(

48
Fórum principal / Re:Maior pérola já encontrada
« Online: 11 Janeiro 2016 às 14:06:06 »
Mas este ponto da garantia é muito importante de se considerar, pois, deve ser muito claro durante a compra. Sem criticar qualquer site, mas onde estão estas oficinas, que profissionais são estes, tem treinamento dado pelo fabricante? É como disse o Alberto, cada um corre o risco que quer.

Sim, Lup, claro que sim. Mas a questão é que nem todo mundo é cabeça de porco, entende? Para você se manter por um período considerável de tempo no mercado, ademais trabalhando com relógios que as vezes não são nada baratos, a excelência no serviço tem que existir. não existe espaço para erro.

Creio que agora já estejamos misturando duas coisas distintas que é o "saber o que se está fazendo" (e até ai existe o risco, obviamente), com o que é efetivamente oferecido.

Deixando claro que parti de uma suposição, ali. Mas, ao meu ver, uma vez eliminado todo lixo, sobram profissionais muito bom no gray e problemas são exceção, não regra. Coisa que se parar para pensar afetam outras áreas.

Eu garanto que proprietários de Volkswagens tem problemas muito maiores do que quem compra na joma. (não me refiro ao preço do bem).

"Ah! mas a Volks faz recall"

Sim, recall  feito por quem já projetou, executou e vendeu um carro economizando peças e, até 100ml de óleo em alguns casos, só pra poupar. Um puta pós venda, sem dúvida.

49
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 11 Janeiro 2016 às 13:03:59 »
Hoje de Monaco Calibre 17
...

Esse ai sim é muito bonito  ;D

50
Fórum principal / Re:Maior pérola já encontrada
« Online: 11 Janeiro 2016 às 13:01:11 »
até aonde eu sei, a JOMASHOP por exemplo que é um conhecido vendedor no grey market tem uma assistência própria que você tem que mandar o relógio para lá para ser reparado..... nunca comprei nada com eles nem no grey market, mas chutaria que deve ser uma coisa bem complicada de ser ter um relógio mexido por eles ou por qualquer outro vendedor do grey....... morando no brasil então esquece.

Não necessariamente, César.

uso como exemplo um serviço que é feito, se não me engano, pelo pessoal do ABTW ou outro fórum do estilo, não recordo exatamente. É um pouco diferente da Joma. No caso, todos os relógios são usados, mas são servidos pelos relojoeiros deles antes de serem oferecidos. Os mesmos, por melhores credenciais que tenham não são autorizados de nenhuma marca.

outro exemplo: e aqui sem qualquer lambeção de bolas, apenas me baseando no profissional: Se o Adriano saltasse fora da Watchtime hoje e seguisse carreira solo, você mandaria relógios para ele? relógios caros. Se sim, a premissa é a mesma.

51
Botequim / Re:RIP, Lemmy.
« Online: 11 Janeiro 2016 às 11:32:22 »
5 razões porque Lemmy é um deus:

5. Ele tinha seu próprio tipo sanguíneo

Em um ponto de sua vida atribulada Lemmy chegou a pensar em recauchutar seu corpo trocando seu sangue envenenado por anos de consumo de drogas e álcool por sangue novinho em folha, como dizem que fazia Keith Richards de tempos em tempos. Mas os médicos informaram a ele que se por um lado ninguém poderia sobreviver com o seu sangue, ele não sobreviveria com sangue limpo, visto que seu corpo estava acostumado às drogas e álcool, e precisava daquilo para sobreviver.

4. Ele veio antes do Rock N' Roll e ficará até depois

Uma de suas frases mais famosas no documentário Lemmy - 49% Motherfucker, 51% Son of a Bitch, é quando ele diz: "Eu lembro de um tempo antes do rock and roll." E ele sobreviveu até uma época em que dizem que o rock está acabando. E sua marca ficará.

3. Ele é mais inteligente do que você

Ele era um maníaco por história e colecionava artefatos da segunda guerra mundial (principalmente memorabilia Nazista). Seu livro White Line Fever é cheio de passagens extremamente inspiradoras e ele sempre mostrava o quanto era brilhante também nas entrevistas. Como um dos homens mais feios do mundo, ele precisava ter algo muito especial para conquistar aqueles milhares de mulheres, certo?

2. Ele aguentou como ninguém

Quase todo mundo usa drogas e álcool. Mas ninguém usa drogas e álcool como Lemmy e sobrevive mais que alguns anos. Metanfetamina? Ele usou durante mais de 50 anos. Álcool? Quando não podia mais levar adiante sua dieta à base de Jack Daniels e Coca Cola ele passou a tomar Vodka com suco de laranja, que ele considerava "uma opção saudável". Cigarros? Ele teve de diminuir para apenas uma carteira por dia no final de sua vida.

Motörhead: "foda-se a Coca Cola." Lemmy prefere suco de laranja

1. Ele aparece em torradas e panquecas




*Metalinjection

52
Fórum principal / Re:Maior pérola já encontrada
« Online: 11 Janeiro 2016 às 10:21:08 »
Mas isso de relógio usado em gray não é meio que mito? ou melhor exceções e não regra?

Digo por mim, raramente compro relógio em AD, o ultimo foi em 2014, sempre usado ou gray, eventualmente e nunca, mas nunca, recebi um relógio com qualquer sinal de uso ou sintoma de alguma sorte....

53
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 11 Janeiro 2016 às 09:33:42 »
Adoro o MKII, parabens.

54
Fórum principal / Re:Maior pérola já encontrada
« Online: 10 Janeiro 2016 às 13:34:28 »
Esse é o tipo de consumidor que poe preço ( ele define que o preço justo e X e nao 10X) e que custa caro pkct para toda a cadeia, pois leva uma merda dessa para a AT, fala da marca o que quer, ou seja, causa danos para a imagem da empresa e garanto que para uma parte dos que ouvem ele está com a razão. No Brasil a galera acha que so tem direito, pode falar o que quer e esta tudo bem!
Consome lixo porque acha que é espertao!!!! Mas no fundo é um mané!!!!

Sim, isso mesmo. E além de tudo olha os argumentos que o vivente usa... depois de ler tudo, confesso até tive certa satisfação em ver ele se foder.
"Estou fazendo um ótimo negocio comprando esse relógio por um preço justo!" auiaohauiohauioahaiouahuiohaoiuah

55
Fórum principal / Maior pérola já encontrada
« Online: 10 Janeiro 2016 às 01:59:58 »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caras, leiam tudo. ri tanto, mas tanto que quase tive um treco. é isso que dá comprar relógio falso.

http://www.reclameaqui.com.br/11409421/swatch-mido-tissot-omega/relogio-tissot-prs516-qualidade-duvidosa/



*Post original de um usuário do R&R, mas tive que compartilhar.

56
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 08 Janeiro 2016 às 16:16:37 »
Toda marca tem seus elefantes brancos. Mas eu tentei mostrar num conceito geral. Nem dá pra comparar o acabamento de um IWC com um Tag, e eles cobram por isso.
Como eu disse é tudo questão de perspectiva e sem entrar em detalhes tem tantas variáveis que tu pode usar para justificar a compra ou não de algo, que basta tu escolher os postulados corretos para justificar qualquer coisa.
Sei lá, uns 3 anos atrás eu era mais criterioso, mas hoje - e isso desde o ano passado - eu basicamente uso 2 parametros: se eu gosto e se eu posso. se o relógio não se encaixa em um deles, não me serve. Na real, até descobri que eu nem gosto tanto assim de relógios. A medida que fui refinando meus gostos e conhecendo mais, descobri que basicamente são pouquíssimos os elementos além da estética que me motivam a comprar algo. Claro, sempre se procura saber mais sobre o que está se comprando, mas ultimamente, basicamente, tudo se limita a saber se é real ou não e se está no preço. Fora isso já estou meio que cagando se a reserva de marcha é de 80, 40 ou mesmo 5 horas, ou se tem não sei o que, se o escapamento é coaxial ou se a espiral é feita do couro do saco de um bode com arame farpado, etc. Acho que chega uma hora que todo mundo passa por isso, mas são pouquíssimos os relógios que realmente me chamam atenção.

57
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 08 Janeiro 2016 às 14:46:55 »
Arthur, para ver como tenho razão, complementando.

Os ultimos sucessos da tag se deram a 40-50 anos, depois disso nada expressivo. Tanto que os carros chefes deles são reedições do mais do mesmo ou "novos" modelos que são basicamente pequenas alterações no dial, cumulador a mais, cumulador a menos e enfiam um calibre mais moderno dentro. Apesar de, francamente, eu não ver diferença alguma nos que vão do 5 ao 12. hahaha.  ;D ;D ;D

58
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 08 Janeiro 2016 às 14:29:29 »
Poxa... Já tive uns 5 tags, 3 comprados zero, nunca me senti lesado. Estou morrendo de vontade de comprar o novo Monaco e aposentar o meu velho.

Ahh... Invicta também, eu tinha um Speedway branco de 40mm, ficou para minha cunhada, ela adora o relógio.

Hublot eu não tenho a verba infelizmente para poder tecer este tipo de comentário.  ;D Mas os Classic Fusion são bonitos, bem acabados, e com tamanho razoável, mas meu dinheiro provavelmente iria para outro lugar.

Mas é tudo uma questão de perspectiva, mesmo.Nos tags e sobretudo os quartz é muita sacanagem. Com exceção da linha mikrogilder que efetivamente nunca tive curiosidade para conhecer, nos demais eles não entregam nada além de uma peça satisfatória, um calibre comum com um acabamento comum e cobram 3x mais, pelo menos que outras manufaturas que fazem o mesmissimo trabalho, a isso que me refiro.
Por exemplo: a Hamilton. na minha concepção é o relógio mais honesto que existe. Assim como os Tag eu considero ele um beater. calibre pau pra toda obra, acabamento razoável e pelo preço praticado, que considero bem dentro do padrão acho uma das melhores escolhas que existem.
Quanto a hublot a questão é unicamente estética, sempre foi. haha. o acabamento deles é foda mesmo, o unico que peguei na mão para olhar foi um black magic e admito que é bem feito. O calibre único é foda, sem dúvida - apesar de eu não dar muita bola - mas a questão é que os relógios são feios pra caralho e o marketing que eles aplicam, aliados a feiura é de fazer vomitar. É o mesmo caso dos RM. sei que são putas relógios mas acho eles ridículos.
Quanto a invicta a verdade é que eles são sim relógios honestos, tive um logo que chegaram por aqui, paguei 500 pila eu acho e na minha opinião valeu para o que era. tão bom quanto um orient qualquer. mas no brasil, para variar, transformaram ele num relógio de "luxo", artigo de status, já que impera o culto a mamelucagem. Um dos poucos casos em que os culpados são as pessoas e não o relógio em si.

basicamente é isso que acho.  :)

59
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 08 Janeiro 2016 às 13:30:28 »
É a trinca que todos amam odiar, 3 parâmetros.

Entrada = Invicta

Luxo = Tag Heuer

High end = Hublot

Parece algo que unânime em qualquer fórum, mas a maioria só está vomitando aquilo que já ouviu, nem sabe porque não gosta. Rsrsrs...

é que a explicação pros 3 é facil:

Invicta: entrada de quê? do inferno?
Tag: Luxo fabricado. Sério, já tive mais do que um e me irrita muito o fato de tentarem se posicionar numa categoria a qual não pertencem cobrando muito bem por isso. Simplesmente não entregam pelo quanto cobram. De todas as marcas, de todos os grupos, de todos os modelos é a mais overpriced do mercado, na minha opinião. quantitativamente, maior que o mais caro dos high ends. Tanto que o valor de revenda deles é ridículo, as vezes não chega a 1/5 do preço da loja.
Hublot: esse basta olhar para ele para saber porque não gostar. kkkkkkkkkkkkk

60
Fórum principal / Re:Rolex Cellini Dual Time
« Online: 08 Janeiro 2016 às 12:38:47 »
Eu tenho que discordar de vocês.

Eu acho o cellini extremamente charmoso e muito balanceado.

Um dos poucos relógios, (na mesma linha que) são até mais bonitos que o globemaster


Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 67