Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - guilherme1983

Páginas: 1 ... 10 11 [12] 13 14
221
Fórum principal / Re: TAG Heuer lança modelo em homenagem ao Brasil
« Online: 17 Dezembro 2013 às 12:50:22 »
Gostei do relógio, até do esquema de cores eu gostei. Mas, com sincero respeito à divergência, jamais pagaria esse valor em um Tag...

Abraços!

Guilherme.

222
Fórum principal / Re: Lubrificando relógios com a secreção nasal...
« Online: 17 Dezembro 2013 às 12:44:06 »
Mestre Gravina! hahahahaha

Me valeria, então, de outro meio de medir o tempo, quiçá pelo sol...  ;D ;D ;D

223
Fórum principal / Re: Fui assaltado...
« Online: 17 Dezembro 2013 às 12:41:25 »
É o que eu ja venho cantando a muito tempo por aqui, isso é o efeito DILMA, não tem volta, criminalidade esta a níveis alarmantes e o que o gov faz? NADA, porque não é para ser feito mesmo, querem transformar o Brasil em um paiz sem lei, para depois ele implantarem a nova ditadura e dai controlar tudo, se é que vão controlar algo, sinto pelo amigo, mas é so mais um numero dentre todos os ocorridos por dia nesse paizeco de merda, cansei dessa maxima de ainda bem que ta tudo bem, ainda bem que levaram o bem mais vc não sofreu nada, acho que ta na hora do Brasileiro acordar e mostrar que cansou de levar bala e não devolver na mesma moeda, o problema é que somos cachorros acostumados a tomar porrada e lamber a mão do dono, a hora que começarmos a morder a mão é que vamos ver algo diferente, e não me venham falar em manifestação, acho que aquilo foi a maior prova que o POVO TA MORTO A MUITO TEMPO, evento p gringo ver e .

Em regra discordo de manifestações mais fortes, cáusticas até. Mas, infelizmente, não tem como discordar, em nenhum dos aspectos tratados...

224
Fórum principal / Re: Fui assaltado...
« Online: 16 Dezembro 2013 às 17:13:27 »
Prezado, sinto muito pelo ocorrido, do qual, infelizmente, ninguém está livre. Sugiro seja dada a mais ampla publicidade possível aos dados específicos do relógio, a fim de evitar que alguém de boa-fé venha a compra-lo. Não minimiza o sofrimento, mas evita que ele se aumente e se reproduza...

Que tudo siga indo bem por aí.

Guilherme.

225
Fórum principal / Re: Lubrificando relógios com a secreção nasal...
« Online: 16 Dezembro 2013 às 17:10:14 »
Se tivesse que ser assim, preferiria a quartz.  ;D ;D ;D

226
Fórum principal / Re: => Relógio até US$ 500,00...
« Online: 16 Dezembro 2013 às 17:08:08 »
Não conhecia esse Shinola. É bacana, em termos de CxB?

Nesse preço eu iria de Visodate também.

Abraços!

Guilherme.

227
Botequim / Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Online: 13 Dezembro 2013 às 11:28:17 »
E não ganhariam o Oscar, porque nem maquiagem e efeitos especiais eles sabem fazer direito...  >:(

228
Sigo fazendo pesquisas a respeito, mas até agora nada de concreto. Aliás, de concreto, percebi que não vi nada que prestasse, ao menos para a finalidade a que me propús, tanto dos mondaine, quanto dos Seculus.

A impressão que dá é que são do mesmo grupo, mas inexiste interesse comercial em vender peças melhores no Brasil. O que, até, se justifica... raros seríamos aqueles que se disporiam a pagar mais de 1k por um mondaine. E mais raros seríamos aqueles que conseguiriam justificar ter pago isso por um relógio de pilha, "sem marca" (para os padrões brasileiros) em lugar de R$ 60,00 dos mais baratos mondaine.

Abraços!

Guilherme.

229
Botequim / Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Online: 13 Dezembro 2013 às 08:47:41 »
Sim, o cinto é obrigatório, daí o meu agradecimento a esse fantástico país, já que os demais ítens de segurança, tais como airbag e abs, em que pese fossem se tornar obrigatórios, não se tornaram.

Abraços!

Guilherme.

230
Fórum principal / Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Online: 13 Dezembro 2013 às 08:28:03 »
Sejam bem vindos! E não se liguem muito nessa história de "eu tenho pouco a contribuir"... Toda dúvida é algo a ser solucionado e ninguém é dono da verdade!


Flávio

Deveras grato pela excepcional acolhida.

Abraços!

Guilherme.

231
Botequim / Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Online: 13 Dezembro 2013 às 08:23:24 »
Prezado amigo Correia, será que não estás mesmo no Brasil?  ;D ;D ;D ;D ;D

Afinal de contas, se até no primeiro mundo é assim, agradeçamos à obrigatoriedade de cintos de segurança...

Abraços!

Guilherme.

232
Não me sinto confortável em opinar sobre uma pesquisa que colocou, ainda que em um ponto de vista subjetivo, a Tag Heuer acima de Chopard e Audemars Piguet. A impressão que me passa é de que se a Armani tivesse um cronógrafo in-house e tivesse participado, talvez ficasse igualmente acima da Cartier, por exemplo. Sem falar que em um universo de pouco mais de 2000 votos muito pouco dá para perscrutar a respeito do público votante.

Abraços!

Guilherme.

233
Fórum principal / Re: Rolex Daytona Mickey Mouse do John Mayer
« Online: 10 Dezembro 2013 às 12:44:33 »
Eu teria, mas, independentemente de ser ou não o mais correto, também gostaria de que os braços do Mickey marcassem as horas.

234
Fórum principal / Re: Que relógio você está usando hoje?
« Online: 10 Dezembro 2013 às 09:09:08 »
Agora que eu vi a pulseira sensacional do Enicar. Fantástica!

235
Botequim / Re: Como recusar um presente (relógio)?
« Online: 09 Dezembro 2013 às 14:30:33 »
Prezados, ouso divergir das opiniões acima. Sempre vejo um presente como algo que eu não compraria dado por alguém que me quer bem. E é assim que tento enxergar os presentes que dou.

Assim, o que eu faria, nessa hipótese, seria usar o relógio... afinal de contas, um relógio nos termos que eu gosto, eu mesmo compro... seria uma oportunidade dada àquilo que é diferente.

Mas é apenas a minha opinião, que sei que será minoritária, e registro, mais uma vez, meu sincero respeito por quem trocaria o presente. Apenas não vejo como o presenteador não vá ficar chateado, por mais delicada que seja a conversa...

Abraços!

Guilherme.

236
Fórum principal / Re: Opinião Cartier
« Online: 07 Dezembro 2013 às 13:25:29 »
Bonito o Longines, para mim, pareceu um excelente custo benefício... mas, como sempre, tudo é uma questão de gosto.

237
Mudando (mas não muito) de assunto, e os Mondaines vendidos aqui no Brasil?
Têm a mesma "estirpe" dos suíços?

também tenho essa dúvida.

Pedindo desculpas por desenterrar o tópico, desde que tinha lido a discussão, também fiquei em dúvida sobre os mondaines vendidos no Brasil, se teriam algo a ver com os suiços. Em pesquisas pelo google, não achei nada de muito claro. Na wikipedia, embora o site oficial referido seja o da mondaine brasileira, há alusões inclusive a se cuidar dos relógios "oficiais" das linhas de trem na Suiça, o que só aumentou a minha dúvida.

Alguém saberia dizer se há relação entre as marcas?

Abraços!

Guilherme.

238
Fórum principal / Re: COMPRAR ROLEX
« Online: 05 Dezembro 2013 às 12:46:43 »
Pessoal, uma pergunta: Como o sub mal mudou ao longo dos anos, não seria mais interessante procurar um usado em ótimo estado e comprar o gmt novo ?

Com relação a custo benefício, pareceria o mais lógico. Mas meus parcos conhecimentos me desaconselhariam a comprar usado, afora de alguém conhecido, ou com alguém que entenda comigo...

239
Fórum principal / Re: COMPRAR ROLEX
« Online: 05 Dezembro 2013 às 10:06:07 »
Também iria de batman... mas o negócio é colocar no pulso e decidir pelo impulso  ;D. A decisão maior já tá tomada... os pormenores não devem ser racionais...

Abraços!

Guilherme.

240
Fórum principal / Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Online: 05 Dezembro 2013 às 09:51:23 »
Pois é, mas sem, novamente, pretender ser do contra, será que a votação contra as próprias bancadas não se dá mais por inexperiência política do que, propriamente, por convicção?

Abraços!

Guilherme.

(relendo o texto percebi que desbordei dos lindes do tópico, motivo pelo qual registro minhas escusas)

Páginas: 1 ... 10 11 [12] 13 14