Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - jeans

Páginas: 1 ... 24 25 [26]
501
Fórum principal / Re: Personalização de mostradores.
« Online: 27 Dezembro 2008 às 09:30:48 »
Robson,

Antes de começar... Parabéns pelo design do relógio e do logotipo muito bem encaixado no mostrador. Já que és do RJ, te aconselharia ir a uma loja representante de Orient e expor sua necessidade, não li acima, mas se a quantidade for boa a loja terá um $prazer$ enorme em ajudar, caso não obtenha sucesso, procure o Sr. Massao da Gold Five de SP, eles cuidam de absolutamente tudo. Fale que é do Fórum, do RM1, que ele saberá exatamente o que vc está falando, e o que terá que fazer.

[]`s Jean.

502
Fórum principal / Essa escuderia perturba em qualquer lugar...
« Online: 26 Dezembro 2008 às 12:53:40 »
Nunca fui fã de relógios que fazem parceria/propaganda/homenagem ou seja o que for com marcas de carros. Mas putz! Exceção feita para estes aqui. A Panerai é uma das marcas que mais me atrai por seu desenho único de caixa, com aquela proteção da coroa ímpar, a pulseira de metal de uma beleza e bom gosto, etc. etc.

Pena que é uma "brand" que vende seus produtos com um valor muito, MUITO alto, para ser facilmente copiado, as famigeradas réplicas chegam a usar o mesmo movimento, muita gente boa do ramo já foi enganada devido a qualidade destes produtos.... Bom, mas isso é outra história. Esse tópico é para mostrar o meu apreço por estes modelos da FERRARI:



























Um carro Ferrari de frente.... Aff...


Um abraço a todos, pois estou indo ali para o canto chorar!  ;D

Fonte: http://www.panerai.com

503
Fórum principal / Re: Qual a sua última aquisição?
« Online: 25 Dezembro 2008 às 23:46:03 »
Belo relógio!

Lembra um AP.

504
Troca logo e vem aqui em casa me mostrar! ;)

[]`s Jean.

505
Fórum principal / Re: Quem compraria um T-touch ?
« Online: 24 Dezembro 2008 às 01:09:00 »
Muito bom ter lido este tópico, eu estava pensando em comprar um bicho destes, cheguei a experimentar o modelo de titânio que vestiu muito bem, tem presença e é muito leve, antes para mim o contra era mesmo o preço, agora...  :( >:( ;D

506
Fórum principal / Re: Que tenhamos todos um Feliz Natal!
« Online: 23 Dezembro 2008 às 14:28:12 »
Olá Jeans
Ao ver seu post, não poderia deixar de dizer que suas postagens mais frequentes são esperadas! Além do Wilson, do Ivson e outros que estão meio sumidos!!!
Além do Gravina, que desapareceu!!!
Que 2009 traga mais união e mais postagens dos amigos!!!!
Abraço
Paulo Sergio

Amigo Paulo,

As postagens vão voltar ao normal com o tempo... Ultimamente estou com muitas atividades e leio o fórum uma vez por semana, ainda estou me acostumando com esse novo formato, obrigado pela lembrança amigo, estou menos participativo, mas bem presente. Estou tomando "um suco" como diz o amigo Alberto.  ;)

Um ótimo Natal para vc e sua família.

[]`s Jean.

507
Fórum principal / Re: Que tenhamos todos um Feliz Natal!
« Online: 23 Dezembro 2008 às 13:27:16 »
Graça e paz irmãos!

Desejo a todos um ótimo Natal, e um excelente Ano Novo. É muito bom fazer parte desta turma, como diz o amigo Humberto os "HOROLOUCOS", é isso aí. Ótima oportunidade para fazer um balanço de como foi o ano, se você fez a diferença na vida de alguém, se vc passou tempo de qualidade com seus familiares e amigos, se vc falou palavras de afirmação para seus filhos, esposas, pais, etc.

"O que a gente leva da vida é vida que a gente leva"

[]`s Jean.

508
A matemática não bate, ou estou entendendo errado?

Como é que existe um relógio de 100 anos de idade, dentro de um túmulo fechado a 400 anos? Ele entrou ali com a ajuda do Mandrake ou o túmulo não estava selado esses 400 anos?  :-\

509
Tópicos clássicos / Re: Arquivos : vejam so que pitéuzinho !!
« Online: 05 Novembro 2008 às 19:33:25 »
Show de bola!


Parabéns!

510
Fórum principal / Re: Arquivos : uma boa noticia !!
« Online: 31 Outubro 2008 às 07:50:34 »
Estava cá pensando...

Bruno,

Seria possível você encaminhar esse DVD para o Alberto?

Pq aí ficaria mais fácil aos interessados solicitar uma cópia para ele, pois é muito interessante ter o fórum em um DVD para consultar a hora que quiser, ainda mais sendo um item histórico a qual todos fizemos parte!

[]`s

P.S.: Alberto, eu só tomo a liberdade de citar o seu nome sem te consultar devido a nossa amizade! Caso não queira, a empreitada pode ficar comigo.

511
Fórum principal / Re: Arquivos : uma boa noticia !!
« Online: 30 Outubro 2008 às 22:12:06 »
Realmente uma excelente notícia!

Valeu pela dedicação Bruno.

512
Fórum principal / Re: TESTANDO.
« Online: 14 Outubro 2008 às 23:49:42 »
Estou na área!

Páginas: 1 ... 24 25 [26]