Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Obscuro

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 9
21
Fórum principal / Re:Relógios chineses
« Online: 20 Abril 2022 às 01:29:13 »
Bom saber, tô amadurecendo essa ideia...
Tenho visto muitos elogios ao acabamento, o fato do movimento ser robusto é outro ponto positivo.
Saberia me dizer algo sobre tempo de entrega e taxas?


Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk
Tempo de entrega com a nova onda de covid 19 que está assolando a China subiu um pouco esta entre 15 a 25 dias, taxas eu sempre gosto de calcular o valor de mais 60% de taxação pra ver se valerá a pena a compra se taxado, embora tenha mais de 3 anos que não sou taxado em relógios no aliexpress.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


22
Fórum principal / Re:CLUBE DO ORIENT
« Online: 18 Abril 2022 às 19:50:21 »
Vintage KD

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


23
Fórum principal / Re:ORIENT Clube // King Diver / World Diver
« Online: 18 Abril 2022 às 19:48:30 »
KD na Área

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

24
Fórum principal / Re:Relógios chineses
« Online: 17 Abril 2022 às 18:08:45 »
Não tenho dúvidas essa homenagem é superior ao original, mas aí fica a pergunta se os chineses tem máquinario para construir uma réplica tão perfeita porque não investem em designer originais?

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

25
Fórum principal / Re:CLUBE DO ORIENT
« Online: 17 Abril 2022 às 14:59:04 »
O tópico tá meio devagar!

26
Fórum principal / Re:Relógios chineses
« Online: 16 Abril 2022 às 18:28:50 »
Com os preços subindo vertiginosamente, os vejo como boas opções para entusiastas...
Provavelmente farei algumas aquisições e posto quando/se chegarem...

Pelo que li por aqui, a melhor "aposta" a se fazer seria na San Martin, ou recomendariam mais alguma?

Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk
Depende, pra quem gosta de homenagens as melhores são san martin,  heimdallr,  seestern, proxima pra quem procura designer originais Xangai, sugges, seagull.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


27
Fórum principal / Re:Relógios chineses
« Online: 25 Março 2022 às 12:10:41 »
Finalmente um review de uma homenagem do monstro em ptbr:
https://youtu.be/6Ph-6U-5E7w

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


28
Fórum principal / Re:Relógios chineses
« Online: 22 Março 2022 às 16:11:19 »
Gostei da homenagem, como conseguem colocar safira ar em um relógio de menos 450 bolsonaros!
https://youtu.be/fqcGw0SHfVA

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


29
Fórum principal / Re:Relógios chineses
« Online: 16 Março 2022 às 20:04:05 »
Pensando seriamente em comprar uma homenagem do seiko monster, os relógios são praticamente uma cópia melhorada, cristal de safira, movimento nh36a,  cores exclusivas, preço em torno dos 135 biden.
Infelizmente o aumento de preço da linha seiko deixou um espaço que os chineses vêm preenchendo forte com homenagens.
Imaginar que meu seiko dracula hoje está em torno dos 800 biden!
Pelos poderes de grayskull.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


30
Fórum principal / Re:CLUBE DO ORIENT
« Online: 09 Outubro 2021 às 16:20:48 »
Orient 469ss048

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


31
Fórum principal / Re:Relógios chineses
« Online: 21 Julho 2021 às 19:04:01 »
Com esse tópico e menção da Seiko, fui pesquisar o preço de artigos que tenho aqui e amealhei em uns parcos anos de trabalho.
Nada substancial.

Dobraram de preço e viraram verdadeiros brinquedos de rico.
Comprei muita coisa em limpeza de estoque e comerciante desesperado.

Valeu a pena. Hoje nada vale a pena comprar de novo. Puro luxo.
Também tenho alguns seikos paguei cerca de 600 reais em meus monstros e cerca de 500 nos meus seiko 5.
Seiko hoje virou outro patamar de preço,  pelos preços praticados todos deviam vir com safira e bezel em ceramica, eu acho os seikos o melhor do Japão, infelizmente os preços subiram muito e os orients vão no mesmo caminho!

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


32
Fórum principal / Re:CLUBE DO ORIENT
« Online: 20 Julho 2021 às 19:53:44 »
LARANJINHA!!!!!

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


33
Fórum principal / Re:Relógios chineses
« Online: 20 Julho 2021 às 19:31:53 »
essa foi uma conversa com o criador da marca san martin no forum watchuseek, sujeito bastante agradavel

Olá a todos, sou Liao Jiaming, o criador dos relógios SanMarin. Hoje vou discutir a marca de relógios pequenos e micro com você. Qual é o conceito da marca de pequenos e micro relógios em sua própria impressão?
Minha própria compreensão de marcas de relógios pequenos e micro (acho que somos uma marca de relógios pequenos e micro chineses mais típica, combinada conosco e algumas outras marcas de relógios pequenas e micro chinesas que sabemos analisar) 1. Pequena escala, escritório relativamente pequeno e comparação Um número pequeno de pessoas (eu trabalhava em um apartamento quando comecei a fazer relógios aos 16 anos, com 3 pessoas); 2. Eu não tenho a capacidade de desenvolver e produzir movimentos, então eu compro movimentos prontos diretamente e não tenho minha própria fábrica de processamento, então posso fazer um pedido para a fábrica de processamento produzir acessórios. ; Bem-vindo a adicionar as características das marcas de relógios pequenos e micro que todos pensam!
Eu tenho um recurso. Cada vez que um produto é lançado, eu o uso sozinha, então eu gosto dele primeiro (feliz). Tento descobrir as deficiências do relógio e vou melhorá-lo quando o fizer mais tarde, por isso os nossos produtos mudam os detalhes com frequência. (Muitas vezes, a qualidade desses detalhes não é visível para o pessoal de produção profissional) Meus colegas de vendas me dirão, não vou mudar isso aleatoriamente, caso contrário, isso afetará suas vendas. Mas às vezes eu melho secretamente sem notificá-los. Eu realmente quero que meu produto seja melhor. Espero que todos possam me reconhecer
Comparando as vantagens e desvantagens das marcas chinesas de relógios pequenos e micro e das marcas estrangeiras de relógios pequenos e micro:
As vantagens das pequenas e micro marcas chinesas de relógios, ricos recursos de processamento e produção, menores custos de processamento do que as pequenas e micro marcas estrangeiras de relógios e pouca capacidade de design, quase todos os produtos "re-gravados", sem seus próprios estilos originais; as vantagens das pequenas e micro marcas de relógios estrangeiras, A capacidade de design é relativamente forte e há muitos estilos de design que brilham. A desvantagem é que o ciclo de produção é longo. Leva muito tempo para ser concluído, do projeto à produção, e o custo de processamento é alto (geralmente por meio de empresas comerciais para fazer pedidos para fábricas de processamento de peças, empresas comerciais, fábricas de processamento e custos de transporte para países estrangeiros).

Com relação à qualidade das marcas de relógios pequenas e micro, acho que tanto as marcas pequenas quanto as micro chinesas estrangeiras têm a capacidade de fazer relógios de qualidade relativamente alta. Os fundadores têm um bom posicionamento de marca e produzem de acordo com seus próprios requisitos de posicionamento. Obviamente, quanto mais elevados forem os requisitos de qualidade, mais difícil será o envio dos produtos. A fábrica de processamento de acessórios correspondente é muito importante. (Eu mesmo substituí muitos fabricantes de processamento com o aumento contínuo dos requisitos de qualidade nos últimos dias)

Os métodos e métodos de produção serão diferentes para diferentes requisitos, e o preço de custo do mesmo movimento e do mesmo estilo também será muito diferente. A caixa do relógio é a parte mais difícil e mais difícil dos acessórios do relógio. O processo de polimento necessário é "malsucedido" significa garantir a clareza das linhas sem arranhar as mãos, portanto, a borda entre as duas deve ser mantida. A fim de garantir plenamente que haverá muitos processos intercalados no processo de produção desses processos. Deixe-me falar sobre alguns de nossos melhores detalhes. Se você estiver interessado, pode fazer uma comparação.
Para puxar a areia reta até a raiz das orelhas da caixa, a areia reta na frente da proteção do ombro é muito clara. O caso do meio é dividido em dois conjuntos para polimento. Os dentes da moldura são polidos individualmente para garantir que os dentes sejam polidos. Lustre e nivelamento.
Se você é um usuário do relógio San Martin, por favor, deixe-me saber sobre você. (Sinta-se à vontade para postar suas fotos) Ficarei orgulhoso, se você tiver alguma sugestão e comentário sobre os relógios San Martin, serei muito bem-vindo. Por nosso serviço não ter proporcionado a você um bom senso de experiência, por favor me avise, e eu cooperarei muito bem com você. muito obrigado!

No que diz respeito à nossa qualidade, estou confiante que o meu produto é o melhor entre os relógios com o mesmo preço (especialmente os de agora). Por que posso atingir os requisitos de qualidade relativamente altos a um preço tão baixo? 1. Não há link intermediário, eu me conecto diretamente com vários fabricantes de acessórios e o custo de processamento é relativamente baixo; 2. Não há custo de transporte de acessórios, em comparação com pequenas e micro marcas de relógios estrangeiras, não precisamos enviar para o exterior; 3. Custo de montagem, mão de obra chinesa Em comparação com a maioria dos países estrangeiros, o custo ainda é muito baixo; 4. Não há custo adicional de promoção paga, basicamente não gastamos nenhum custo de promoção paga desde o início até agora. Portanto, temos sido capazes de produzir relógios de alta qualidade a um preço relativamente baixo, o que é, sem dúvida, muito agradável para assistir amigos, e, claro, também é muito útil para nós. Trazemos relógios de boa qualidade para assistir amigos, que nos ajudarão com publicidade gratuita e farão com que mais pessoas nos conheçam. Tenho que trabalhar muito para fazer um relógio melhor, feliz
O design sempre foi meu ponto fraco, mas estou disposto a aceitar boas sugestões. Todos são bem-vindos para fornecer bons designs, muito obrigado

contato
sanmwatches@163.com

34
Fórum principal / Re:Relógios chineses
« Online: 19 Julho 2021 às 21:21:56 »

Minha postagem anterior acabou dando algum problema e só foi a citação. Enfim... Repostando;

Creio que o problema da Seiko atualmente seja que os relógios tem uma estética "estéril" demais. Não que eu não goste de minimalismo e simplicidade, mas acho que a Seiko faz isso de forma a não passar emoção alguma. Juro que eu já tentei gostar dos divers da Seiko, mas o máximo que me vem à cabeça é: "Ok...interessante...mas por esse preço?". A questão aqui é que, em 2021, quem compra um relógio mecânico o faz por uma questão emocional. O relógio pode ser uma ferramenta? DEVE. Mas sinceramente, gastar mais por um relógio menos preciso só se justifica pelo caráter emocional da coisa, seja essa emoção qual for. Para mim, olhar um Seiko SKX (que me perdoem a heresia), é quase como olhar para uma faca de cozinha Tramontina (as de entrada). É bem acabado, é funcional, mas ok, é só uma faca de cozinha. É justamente aí que essas microbrands entram. Você tem a parte funcional extremamente bem desenvolvida por uma empresa que não só pensou e desenvolveu aquele produto, mas obteve também aceitação do público pelo produto atender aos objetivos esperados...e então você tem toda a parte de cores, materiais e funções extras que são adicionadas em cima de um projeto consagrado, por outra marca. Isso, para mim, é a síntese do que realmente é uma "homenagem". A homenagem, para mim, é um projeto que reconhece todas as características desejáveis consolidadas em um produto clássico, e ousa acrescentar outros elementos estéticos e funcionais que, podem ou não, tornar aquele relógio incrível.

Resumindo: pessoalmente, um relógio com caixa em bronze, com o mesmo movimento Seiko (as vezes atualizado) do relógio base, com outras funções, cores e materiais que dão personalidade a algo que é, na minha opinião, tecnicamente excelente mas esteticamente frio, é, ouso dizer, melhor que o relógio base à priori.
A seiko é uma grande empresa, com designers que fugiram dos grandes clássicos como submariner entre outros, como vc mesmo frisou a empresa hj está se realocando no mercado, seus preços hoje estão em um segmento Premium, o aliexpress hoje está abarrotada de homenagens de relógios seiko, algumas homenagens são até melhores que os próprios originais como as micro marcas, san martin, próxima e heimdallr.
Eu particularmente gosto das homenagens, e não tenho nada contra este mercado.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


35
Fórum principal / Re:CLUBE DO ORIENT
« Online: 19 Julho 2021 às 21:10:38 »
Vamos levantar o tópico!!!!!!
Boa noite a todos!

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


36
Fórum principal / Re:Relógios chineses
« Online: 17 Julho 2021 às 17:22:38 »

A caixa do seu relógio é de cobre cusn8? Como está o processo de pátina? Estou pensando seriamente em comprar um Steeldive em bronze (mesmo formato de caixa do seu).
Por ser um relógio praticamente novo,  ainda não sofreu com processo de oxidação, a pátina por enquanto é praticamente inexistente, vou deixar oxidar naturalmente.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


37
Fórum principal / Re:Relógios chineses
« Online: 13 Julho 2021 às 19:21:17 »
Relógio da micro marca chinesa cronos, antiga lugyou watch factory, excelente relógio acabamento perfeito,  vidro cristal de safira,  bezel unidirecional de 120 clicks, caixa em bronze, coroa rosqueada, resistência a agua de 200m, dupla vedação,  movimento de alta batida pt5000, movimento baseado no eta 2824-2, o meu está adiantando 2 seg dia.
Achei 2 pontos negativos, coroa não assinada e tampa traseira com grafia muito simples.


Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


38
Fórum principal / Re:Relógios chineses
« Online: 12 Julho 2021 às 06:08:57 »
Teve algum contato com os Sea-gull para análise nesse sentido (não os com movimento Sea-gull...os Sea-gull mesmo)?
Os seagull fabricados pela própria seagull são excelentes,  acabamento excelentes, movimentos com o nome seagull estampado, pois as micro marcas não possuem identificação nos movimentos,  pelo menos a grande maioria, outra coisa bastante interessante é que são relógios que não tem vergonha de serem chineses, muitos tem desenhos exclusivos, também possuem alguns inspirados em grandes sucessos como o submariner e tantos outros.
O nome made in China é estampado sem vergonha e sim com orgulho nesses relógios, eu acho que outras empresas chinesas deveriam seguir a seagull,  tentar desenvolver designer exclusivos, parar de tentar copiar o ocidente.


Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


39
Fórum principal / Re:Relógios chineses
« Online: 11 Julho 2021 às 21:31:03 »
E com relação a limpeza interna (marcas de dedos, sujeira no mostrador ou no movimento)? Quais foram as suas impressões com essas marcas?
Addies, steel diver, achei a limpeza interna bastante deficiente contendo marcas de dedos, san martin, cronos, heindallr, proxima,  não possuem marcas de dedos o acabamento tanto internos quanto externos são impecáveis.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


40
Fórum principal / Re:Relógios chineses
« Online: 11 Julho 2021 às 20:07:03 »
Os parnis que possuo, vieram bem lacrados e com a lubrificação ok, já os addies, os 2 relogios vieram com a tampa mal fechadas e sem lubrificação,  os san Martins são excelentes,  lubrificados e bem lacrados.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


Páginas: 1 [2] 3 4 ... 9