Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - Cigano

Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9
141
Fórum principal / Alguém conhecia os relógios Van d’Hall ??
« Online: 29 Abril 2010 às 23:28:40 »
Bom estava vendo algo á respeito de alguns movimentos ETA e me deparei com a marca Van d’Hall como achei bonito resolvi postar algumas fotos, todos usam o 2824-2 e tem 3 modelos diferentes de caixa.

Algumas fotos








Cofiram o site oficial AQUI

Parece ser uma marca pequena que desevolve alguns modelos limitados de relógios !!

142
Fórum principal / Inimigo nº 1 dos relógios!! A água!!
« Online: 21 Abril 2010 às 01:43:53 »
Até um Panerai não escapou desse temido inimigo !!
Olhe só como ficou esse Panerai, é de chorar !!












O serviço autorizado para reparo é cotado por volta de U$6.500 dolares (Com essa grana eu compraria um Speed e ficaria quieto com resto da grana ;D)

 :'( :'( :'( :'( :'(

143
Bom como sou meio fã da marca Casio, e tenho relógio, calculadora e uma rara agenda eletrônica coisa que nem se usa mais  ;Drsrs!!

E estava de rolê no google, quando eu achei um modelo interessante que leva assinatura de nada menos que Sebastian Vettel o piloto de F-1 da equipe Red Bull !!



Limited Edition Edifice EF-535SVSP-1AV com Sebastian Vettel Signature.

Casio sendo um parceiro da Red Bull Racing Formula 1 Team, versão essa Sebastian Vettel Limited Edition para entregar a essência da velocidade e inteligência.

A fibra de carbono, que é frequentemente usado em corridas de construção do carro, dá o relógio rosto um aspecto desportivo. Com o pacote especial, não perca esta oportunidade de aumentar o valor e adicionar à sua coleção com um Vettel Sebastina Limited Edition.


Para os interessados, aqui vão as especificações:

Basic Info

Model No.: EF-535SVSP-1AV
Scratch Resistant Mineral Glass
Carbon Fiber Dial
Partial Ion Plating
Stainless Steel Band
Water Resistant: 100 Meter (10 Bar)
Specifications

    * 1/1-second stopwatch
      Measuring capacity: 29'59
      Measuring mode: Elapsed time
    * Date display
    * Regular timekeeping
      Analog: 3 hands (hour, minute, second),
      3 dials (stopwatch minutes and seconds, 24-hour)
    * Accuracy: ±20 seconds per month
    * Approx. battery life: 2 years on SR621SW
    * Size of case: 50.6 X 45.5 X 13.7 mm
    * Weight: 182 g


Bonito relógio, não !! Pena que eu esteja meio quebrado no momento :'( :'(

144
Fórum principal / Relógios Welder!!
« Online: 16 Abril 2010 às 20:06:52 »
Bom pessoal eu estava procurando algo sobre movimentos Miyota e achei umas imagens de uns relógios com disign interessante e resolvi postar aqui, tem muitos que não vão gostar pelo fato de ser super robusto e com uma aparência agressiva, mais eu até achei bonitos e diferentes e usáveis !!

Alguns modelos:
K23


K24   


K25


K26


K28


K29


Dentro deste modelos que postei tem inumeras variações de cores, fomatos e crono e sem crono e movimento que são Miyota!!


Site Oficial ===> AQUI

Com Italo Fontana, o designer da marca U-Boat, Welder criou uma nova marca de relógios em formato XXL que atinge a actual tendência de design. O talentoso designer italiano combinou sua experiência com um design futurista, a fim de alcançar sempre a combinação perfeita de inovação. Desta forma, relógios originais são criados com um caráter forte.

Design inovador e grandes dimensões caracterizam a coleção Welder. É óbvio que Italo Fontana também foi inspirado pelo elementos essenciais dos desenhos primeiro relógio U-Boat.

Desde 1942, a tarefa era a concepção relógios - originalmente concebido para os pilotos e oficiais de U-Boat - o que seria facilmente legíveis em todas as circunstâncias. Esta abordagem incorpora a designers e combina e melhora idéias para uma coleção especial de relógios. Uma característica especial de identificação do soldador relógios é o posicionamento da coroa do lado esquerdo, o que dá mais liberdade de movimento do pulso. A ligação é convincente com o olhar muito especial.

Todos os Welder relógios vêm com duas bandas diferentes para a troca e uma caixa de relógio único à prova d'água. Welder relógios são da mais alta qualidade e com seu design incomum, um elegante olho-apanhador onde você estiver.
Fonte foto/ texto: Internet

Vi alguns modelos á vnda no Ebay, os preços são razoáveis !!

145
Botequim / Alguém aqui coleciona latas de bebidas ???
« Online: 14 Abril 2010 às 17:09:32 »
Bom eu sou colecionador desde 1994, tenho muitas latinhas umas 700/800 e á pouco tempo meu irmão mais novo desistiu de sua coleção e passou todas para mim, cerca de 600 latinhas, é claro que muitas estão em duplicidade agora!!

Das que tenho em minha coleção tem de, suco, refrigerante, cerveja, aguardente, vodika, vinho, água tônica, água com e sem gás, água de coco, café e café capuccino.

As origens são diversas, por exemplo: russas, francesas, italianas, gregas, belgas, holandesas, brasileiras, argentinas, bolivianas, paraguaias, americanas, alemãs, japonesas e outras nacionalidades !!

A mais rara que tenho são 2 Bhrama Export uma vazia e outra cheia, era Bhrama para exportação que é de 1980 lata de ferro ainda, igual a da foto



As minhas estão perfeitas, tanto a cheia quanto a vazia, sem ferrugens e amassados ou descascados!!

Outra é a Coca cola do Pelé !!


Ainda tbm está cheia desde 2002 !!

Quero voltar a ativa, ultimos anos estive parado de tudo com minhas latinhas por falta de espaço para armazena-las com mais cuidado, 80% delas estão em caixas guardadas na dispensa!! :-[ :-[


Se alguém gosta desse tipo de coleção comente sobre as suas raridades !!

Um forte abraço á todos

146
Fórum principal / Qual do seus relógios tem o maior estanque ??
« Online: 31 Março 2010 às 21:21:14 »
Pessoal como está caindo um pé d'agua agora em CG-MS (20:16 Horario Local) resolvi abrir o tópico para que os amigos postem o seu relógio que tem o maior estanque !!

De todos tenho 3 de 200m, são eles 1 Casio, 1 Dumont diver e 1 Alba Hyper-Tech !!

Qual são os de vocês amigos!!

Depois eu providêncio as fotos, dos que citei !!


Abraços á todos!!

147
Fórum principal / Artes feitas com sucatas de movimentos!!
« Online: 25 Março 2010 às 03:27:54 »
Olhem só que estranho mais ao mesmo tempo legal !!




Pelo meu inglês arranhado ;D, o relógio foi confeccionado com sucatas de relógios Omega,

Agora uma tradução simultânea by "google" ;Ddo texto do site onde achei essa foto !!

O que a máquina poderia levá-lo ao final dos tempos? Dar o salto e descobrir com este projeto SteamPunk única por 19 Moons. A Vintage "OMEGA" 17 Ruby movimento do relógio de jóias está definido para um bronze banhado a prata anel filigrana. Os interiores são exibidos em movimento, revelando o esplendor mecanicista. A engrenagem no topo gira ao toque! Embelezada com nosso botão patenteado tempo do deslocamento para a melhor direcção. Este anel unisex é confortável e ajustável, não perca esta peça única.


Outras esquisitices legais!!

Anéis feitos com movimentos mecânico de relógios!!






Elgin 619L




Braceletes femininos!!







Colar


Creio eu que seja uma presilha para cabelos!!


Outra vez creio que seja para de brincos !!


Estão todos á venda (no exterior)

Espero que gostem !!




148
Fórum principal / Site simples porem legal!!
« Online: 25 Março 2010 às 02:52:16 »
Pessoal de rolê pela net, e pulando de googleadas em googleadas, vendo algo sobre movimentos de alguns relógios, achei um site que apesar de simples um tanto interessante, tem algumas lições básicas e avançadas, fotos, wallpapers e outros !!

Cliquem na imagem e confiram:


Pode ser que alguém já conheça o site !!

149
Fórum principal / Um sonho para poucos !!
« Online: 18 Março 2010 às 02:49:48 »
Uma maleta cheia de "Moon's" pode ser sua por meros $175,000.00 (doletas) isso mesmo $175,000,00 !!  :P






A pasta contem 23 relógios, cada um representa uma missão!!
Gemini V, Gemini VI, Gemini VII, Gemini VIII, Gemini IX, Gemini X, Gemini XI, Gemini XII, Apollo 7, Apollo 8, Apollo 9 “Gumdrop & Spider”, Apollo 10 “Snoopy and Charlie Brown”, Apollo 11 “Columbia and Eagle”, Apollo 12 “Intrepid and Yankee Clipper”, Apollo 13 “Odyssey and Aquarius”, Apollo 14 “Kitty Hawk and Antares”, Apollo 15 “Endeavour and Falcon”, Apollo 16 “Casper and Orion”, Apollo 17 “America and Challenger”, Skylab 1, Skylab 2, Skylab 3, and the 1957 Speedmaster.




Texto do vendedor que traduzi no google, por isso tem algumas descordâncias e errinhos!!

Os relógios foram feitos em 1997 e comprado em 1998, quando foram liberados. Eu sou o dono original e tiveram os armazenados ao longo de todos estes anos. Eles foram libertados como um tributo ao 40º aniversário da Omega Speedmaster Professionals. Uma colecção de 23 relógios Speedmaster apresentada em um caso equipado com uma maleta um Omega, que dobra-se como uma vitrine, equipado com uma verdadeira NASA Apollo-traje espacial. Cada relógio da coleção é adornada com um patch diferente missão da NASA sobre a sua ligação na posição de 9 horas: A partir de 1965 Gemini V do Skylab 1973 SL-4. Ele também contém areplica da Speedmaster 1957 original. Isto vem comeplete com todos os certificados e folhetos.


E ai alguém se habilita ?? ;D ;D

 - Eu não !!  :'( :'(


150
Fórum principal / A. Lange & Sohne Lange Double Split
« Online: 13 Março 2010 às 13:02:45 »
Lindo relógio com preço horroroso de mais !!
Custa: U$ 96,400.00

DUPLO Lange SPLIT, um único cronógrafo duplo Rattrapante, e os dois complicação DATOGRAPH perpétua, que une um cronógrafo flyback e um calendário perpétuo, está agora também disponível com a combinação de um caso clássico de ouro rosa e uma marcação brilhante argenté.

Quando foi apresentado pela primeira vez em 2004, marcou o início de uma nova era na cronógrafos: a dupla cisão por A. Lange & Söhne. Seu mecanismo de duplo Rattrapante não apenas leva a mão Rattrapante na escala de 60 segundos, mas tem também um contador de minutos pulando. Foi o primeiro cronógrafo mecânico que permitiu medições comparativas de eventos com duração até 30 minutos. E ainda é.

Cilque na imagem para ver o video desse maravilhoso Lange!!

Texto e Imagem: Professional Watches


Bom não custa nada sonhar né ?!?! As vezes sim, porque você vai lá e compra para realiza-lo rsrsrs!!


Tenham um ótimo fim de semana!!

151
Fórum principal / Armand Nicolet - Alguém conhece ??
« Online: 01 Março 2010 às 12:36:30 »
Pode ser que sim, estava googleando por ai e achei uma imagem de um lindo relógio da marca Armand Nicolet, e resolvi postar algumas imagens para que o pesoal veja, e quem tem condições ($$) poderá servir de sugestão!!


Armand Nicolet M02 Automatic Chronograph



Armand Nicolet LO6 Manual Wound 18k Gold

História
Coleções
Catálogo

Video Armand Nicolet 1
Video Armand Nicolet 2
Video Armand Nicolet 3

Site Oficial

Espero que gostem !! 8) 8)




152
Botequim / Calendário Oficial Tmporada 2010 - Fórmula 1
« Online: 08 Fevereiro 2010 às 20:25:11 »
Como todo homem, eu adoro automobilismo e pricipalmente á Fómula 1, estou ancioso para o ínicio da temporada 2010, vai ser uma ano muito competitivo e de grandes emoções, com novas equipes novos pilotos e novas contratações!!

Aqui resolvi postar o calandário Oficial da Temporada 2010 de Fómula 1


FONTE: Globo.com

Fica ai para consulta das corridas da temporada 2010 !!


153
Fórum principal / Que tal controlar seu carro pelo relógio ??
« Online: 07 Fevereiro 2010 às 15:58:28 »
Bom isso é possível pelo menos em miniaturas radiocontroladas, olhem só esse video!!

AQUI o video !!

Bom como estava em duvida se postária aqui ou no Buteco ?? Peço aos moderadores que veja se é vialvél a mudança do tópico para o buteco !!

154
Fórum principal / Restauro de um Turbilhãode bolso !!
« Online: 22 Janeiro 2010 às 15:07:18 »
Amigos eu achei no youtube e achei interessante e resolvi postar, com certeza deve ter alguns colegas que já viram esse video !!

Parte 1
Parte 2
Parte 3

E outra dica de um site com varios videos que achei muito legal

Wristwatch Videos
Nesse Site contém videos e reviews de algumas marcas famosas da relojoaria suiça !!

Espero que gostem !!

155
Fórum principal / Tem a possibilidade de ser voltagem da bateria ou não ??
« Online: 21 Janeiro 2010 às 00:04:29 »
Tá certo que o foco do forum é os relógios mecânicos, mais não acho que não teria outro lugar para sanar a tal duvída  ;D ;D

Pessoal eu tenho um Technos Skydiver anadigital que fincionava normalmente até a troca da bateria.
Então quando a bateria acabou noutro dia já levei para trocar até tudo bem só que ele comoçou atrazar o analógico em relação ao digital no qual eu deixava sincronizado horas, minutos e segundos, isso só começou depois da troca da bateria. :( :(
Ele trocou a pilha na minha frente foi rapidão !!

Aí vem minhas duvidas:

Será que o relojoeiro pode ter colocado pilha de voltagem diferenciada ??  ???
Isso pode ocorrer com uma pilha de menor voltagem do que a que estava antes ??  ???

O engraçado que ele falow que o maquinário não estava lá essas coisas e que ele colocaria um novo com garantia por R$70,00, mais antes dá troca ele funcionava direitinho até com a batria fraca ele não atrasava !! :-\

 Será que de maldade ele colocou uma pilha de menor voltagem para ganhar vantagem com a troca do mecanismo que está possivelmente cons os dias contados ?? ??? :( >:(

Depois disso não mandei em outro relojoeiro antes de tirar uma prévia com os colegas !!

Agradeço desde já a ajuda dos colegas!!

156
Fórum principal / Qual o relógio mais antigo que você possui ??
« Online: 17 Janeiro 2010 às 22:48:44 »
Bom qual o modelo mais antigo que possui no seu ajuntamento ??
Como eu sei que tem muito adoradores de antigos por aqui resolvi abrir o tópico!!
Poste uma breve história do relógio aqui !!

Se possivel algumas fotos, também seram bem vindas!!

O meu acho que é o UMF-Ruhla creio ser dos inicio dos anos 60's, comprei no impulso por R$1,00 ele ainda está muito novo e não tem rubi no mecânismo, mais fuciona normalmente e usei ele hoje o dia todo !!

Tinha esquecido de uma fotinha (pessima qulidade mais dá para ter noção)

O que consegui sobre a UMF está aqui
http://www.garde.de/html/history.shtml

Abraços pessoal !!

157
Fórum principal / Pessoal existe isso ??
« Online: 24 Dezembro 2009 às 02:12:39 »
Pessoal é o seguinte, eu fui na casa da irmã de um colega hoje e reparei de cara um relógio de parede aparentemente bonito preto com alguns detalhes cromados até ai tudo tranquilo só que reparei que o segundeiro fazia o mesmo movimento de um altomático "deslizando sobre os segundos" só que no mostrador está escrito quartz :o :o :o, ai pensei que diabos é isso nunca vi um relógio quartz com segundeiro que desliza como automáticos, só que não me lembro a marca até porque a passagem por lá foi super rapida !!

Então existe ou não existe algum movimento que o segundeiro desliza entre os segundos ?? ???

158
Fórum principal / O.T.: Dei de cara com um Monster !!
« Online: 13 Dezembro 2009 às 22:12:22 »
Ontem dei de cara com um Monster, só que não um Seiko e sim essa aqui das imagens a baixo!!




Dodge Ram que considera-se a maior pickup no Brasil fica parecida com uma pampinha ao lado dessa montro F-650!!
Eu estava indo para a chacara do meu pai e quando faço um cotorno em uma rotátória eu vejo esse monstão parado em uma calçada, ao vivo é muito gigante chega até ser exagerado o seu tamanho !! Inclusive é  a mesma da foto que peguei em um site de Off Road

mais detalhes aqui F-650 Pantaneira


159
Botequim / O. T.: Não é só no Brasil não!!
« Online: 13 Dezembro 2009 às 20:56:04 »
Olha só não é spo no Brasil que estamos cansados com certos políticos que colocamos no poder para nos representar!!

Olhem só o que aconteceu com Berlusconi.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1413602-5602,00-PREMIE+ITALIANO+BERLUSCONI+E+AGREDIDO+NO+ROSTO+APOS+DISCURSO+EM+PRACA+EM+MI.html

É claro que ninguém engole sapos á toa né !!

Eu acho que ele está sujando a imagem da Itália, um país com muita tradição e cultura e vem Berlusconi e para sujar com escãndalos atrás de escândalos que está envergonhando muitos italianos e descendentes !!

160
Pessoal não sei se alguém conhece esse blog do link que estou indicando (deve ter quem conheça) como eu achei muito legal e com muitas imagens de belissímos Tag Heuer eu resolvi compartilhar.

Clique aqui ===>>> Classic Heuers

Está ai minha dica !! ;D ;D
 

Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9