Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Cigano

Páginas: 1 ... 362 363 [364]
7261
Fórum principal / Duvidas de iniciante no mundo dos automaticos!!
« Online: 12 Agosto 2009 às 23:01:54 »
Olá pessoal primeiramente eu quero parabenizar este forum que para mim é um dos melhores foruns sobre relógios em geral !!

Olha pessoal é o seguinte eu já estava acompanhando o forum há uns 2 meses antes de eu me resgistrar, e como sempre desde muleque eu sempre gostei muito de relógios mais eu livaga mais para aparecia do que para marca e modelo e de uns tempos para cá eu vi que só isso não importava e por isso comecei a pesquisar sobre até eu comprar um automatico destes baratinhos chinês para iniciar no mundo dos mecanicos eu sei que é um porcaria mais só para ver por dentro para ter uma noção de seu funcionamento já que ele é transparente mesmo !!

Ai comecei a ler a respeito de mecanismos alguma coisa eu consegui ter um breve entendimento mais algumas coisas ainda estou muito longe de entender como o assunto do tal calibre.

Então essa é minha duvida e eu queria uma explicação sobre Calibres pq pela minha ignorancia eu só conheço calibre das armas do que meu pai possui rsrs !!

Então pessoal o que vem ser o Calibre ?? E para que serve??
 Qué é importante é, pq é muito comentado aqui no forum pelo que eu percebi e vi que vocês o conhecem só de ve-los!!

Bom como por enquanto o meu poder aquisitivo é fraco em relação á muitos aqui do forum e esse hoby é um roby caro então para começar  comprei um automatico antigo que é mais em conta ;D um Orient 3 stars chegar chegar no KD !! Em breve vou ver se consigo um Seiko legalzinho !! Bom é o inicio !! ;D

Agradeço desde já pela a colaboração da galera !!

Páginas: 1 ... 362 363 [364]