Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - VPRADO

Páginas: [1]
1
Fórum principal / Re:Otto frei - confiável? As peças são originais?
« Online: 18 Outubro 2017 às 12:14:08 »
Boa tarde, senhores. Para finalizar o post, vou terminar o relato. Comprei a peça pela OFREI e realmente, conforme inclusive confirmado pelo relojoeiro, a peça é genuína. O site é confiável e o preço justo. Quanto ao serviço, o relojoeiro (o de Brasilia, Centro Relojoeiro Eletronico) fez um trabalho que me pareceu muito bom. Tag funcionando perfeitamente, polido e zero bala. Mais dez anos de uso, espero!

2
Fórum principal / Re:Otto frei - confiável? As peças são originais?
« Online: 29 Julho 2017 às 12:26:57 »
Oi Flavio. Foi lá sim. Ele parece um excelente profissional, mas me assustei com o preço. Pedi a peça na Otto frei e ele vai cobrar a mão de obra.

3
Fórum principal / Re:Otto frei - confiável? As peças são originais?
« Online: 28 Julho 2017 às 18:40:53 »
Realmente. Já pedi a peça na Otto Frei. Agora é aguardar. Obrigado a todos pelas orientações. Se houver alguém de Brasilia, alguém me indicaria um bom relojoeiro?

4
Fórum principal / Re:Otto frei - confiável? As peças são originais?
« Online: 28 Julho 2017 às 16:36:07 »
Pois é. Achei caro demais. Penso que 800 reais pela revisão, polimento etc tudo bem, até porque o relógio foi comprado em 2006 e nunca tinha sido aberto. Mas mil reais pela peça? Ele veio me dizer que essas peças mais baratas (35 USD) seriam chinesas e de má qualidade. Daí o meu post no forum. Obrigado!

5
Fórum principal / Re:Otto frei - confiável? As peças são originais?
« Online: 28 Julho 2017 às 15:14:28 »
Já comprei com eles também e fiquei muito satisfeito.

Abs,

Obrigado pelas respostas! Estou convencido e extasiado com essa diferença brutal de preços.

6
Fórum principal / Otto frei - confiável? As peças são originais?
« Online: 27 Julho 2017 às 23:58:01 »
Boa noite, senhores!
Tenho um Tag com máquina VALJOUX ETA 7750.
Ele parou e necessito trocar o "barrilet complet" ou "barell complete", em inglês.
Levei-o a um conhecido relojoeiro do DF, que me cobrou 800 reais pela revisão, polimento etc e outros 1000 reais pela referida peça.
Creio que os 800 pela revisão, polimento etc está ok. Mas achei a peça cara demais.
Pesquisei bastante na internet, em vários sites. Achei a peça no www.ofrei.com e, inclusive, já troquei alguns emails com eles, que garantiram se tratar de uma peça genuína e original da ETA. O custo é de 26 dólares + frete, ou seja, um décimo do valor cobrado pelo relojoeiro brasuca.
Como a reputação da ofrei, no forum, parece ser boa (há vários posts fazendo referência a ofrei), gostaria de confirmar se o site ofrei é realmente confiável e se as peças por ele vendidas são verdadeiramente genuinas, considerada a disparidade de preços em relação ao mercado nacional. O que acham? Posso confiar? Alguém já comprou peças deles e poderia dizer a experiência ?Será que não receberei uma peça chinesa tabajara?
Agradeço de antemão.
VPrado

Páginas: [1]