Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - jfestrelabr

Páginas: 1 ... 296 297 [298] 299 300 ... 307
5941
Fórum principal / Re: Relógio Oris Apaixonado!!
« Online: 28 Janeiro 2011 às 10:14:55 »
Não iriamos comprar coisa muito cara e principalmente relógios, mas depois que eu o vi, me apaixonei amor a primeira vista, como foi comigo e minha esposa!!

depois de rodarmos a gallerie lafayette inteira, vendo carteiras, óculos(mas tenho um novo presente de Natal), perfume mas eu ia comprar do mesmo jeito no Brasil(duty free), roupas não tinha nada legal, então decidimos entre Longines Hydro Conquest ou esse!!

A primeira vez que eu vi a marca Oris não gostei, achei todos enormes no meu pulso como os do Breitiling, depois vi o site deles e acabei achando muito legal e bonitos, depois fui na loja do Shop Morumbi chamada Dryzun e quando a vendedora me trouxe o relógio me apaixonei, principalmente pelo cheiro da pulseira sei lá, cheiro de chocolate ou é baunilha não sei, só sei que o cheiro vicia!!!!  :P

Não iria usar o relógio agora, só dia 6 de fevereiro, mas não aguentei!!  :P Minha esposa nao gostou, mas fazer o que!!  :o

O relógio é extremamente muito confortável ganha de todos que eu tive até hj, quer dizer é pau a pau com o T-race que eu tinha da TISSOT, mas ele é muito bonito, elegante, lindo, esse vermelho com preto, superluminova, cara esse relógio é o bicho 1000m, quero ver entrar água além também de ter válvula de hélio(como que se usa??)

 PERGUNTA: que movimento ele usa?? VALJOUX 7750, ou é movimento próprio da Oris??

vamos lá:















Abs!!

ps: Amigo Correia se vc ver esse tópico, por favor: Esse modelo é novo?? de que ano? Obrigado


jokr82 , parabéns pela compra, este é um Oris Regulateur Der Meistertaucher  47'' não sei ao certo se é modelo novo ou não (se vc entrar no site da Oris verá que este seu modelo ainda se encontra em produção), porem acredito que o novo seja o 49'' que eu comprei, mas este ainda esta em venda então acho que é tudo uma questão de gosto ou voce pega o 47'' ou o 49'' eu gostei mais do maior por causa das cores no mostrador, mas é uma bela joia, bem vindo ao grupo dos Regulateur Der Meistertaucher o movimento é um Oris 649, base ETA 2836-2
Fotos do meu.





 

5942
Fórum principal / Re: Para os apreciadores da Zenith...apenas um comentário.
« Online: 26 Janeiro 2011 às 18:44:16 »
Acredito que isso foi uma tentativa da zenith de tentar atrair consumidores da linha da Big Bang da Hublot (que ta fazendo cada tranqueira, nossa é  cada big sei la o que que eles estao fazendo kkk)para a Zenith que não deu resultado. 

5943
Fórum principal / Re: Mais um daqueles encontros chatos...
« Online: 21 Janeiro 2011 às 10:08:42 »
Bom, quando eu falei, nao coloquei no mesmo saco todos os colecionadores... Esse "clima" é algo bastante especifico aos encontros "rolex only". é um verdadeiro concurso, de quem vai trazer mais comex, quem tem ao mesmo tempo um 5509, um 5012, um 6742, um double red, e um PN pra arrematar... E se você tentar explicar que nao vê nenhum interesse em 5 relogios Comex juntos, a coisa fica feia !!

Ja me decepcionei varias vezes com colecionadores exclusivamente Rolex. Mas nunca me decepcionei com colecionadores de Omega, Longines, JlC, ou "haute horlogerie"... é um outro estado de espirito !

Uma dúvida sincera, sem querer ofender ninguém aqui. Vocês não acham que a própria marca cria o ambiente propício para esse "clima"? Fora do círculo dos colecionadores muita gente que possui esse perfil de querer se achar melhor que o vizinho tem o que no pulso (quando tem bala para tal)? Um Rolex (se for todo de ouro melhor ainda)... Dou o exemplo de um amigo meu, a como 10 meses atrás comprou um Rolex de aço, simples, com o primeiro salário (não faltou dimdim na conta diga-se de passagem hehehe). Outro dia estávamos conversando e acabamos entrando no tópico relógios e eu disse que se ao me formar tivesse um salário como o dele estava pensando em pegar um Reverso. Vira o indivíduo pra mim e solta: "porra, gastar isso nesse coisa que ninguém sabe o que é? Sou mais um Rolex, onde chego todo mundo sabe o que é."

Pois é, tem gente que usa relógio para os outros e não para si mesmo e acho que essas pessoas tem uma forte tendência a irem de Rolex. Dado isso, a chance de alguém se tornar colecionador e ter esse perfil é maior, na minha modesta opinião...

PS.: LÓGICO que não são todas as pessoas que tem e/ou gostam/colecionam Rolex que tem esse perfil (conheço gente que em compensação nem usa o relógio de medo, fica só admirando em casa, e os outros nem sabem o que essa pessoa tem)!!!!!!

Se por acaso ofendi alguém peço desculpas desde já!

Abs,
Rodrigo

Rodrigo o Problema da Rolex é que é uma marca muito popular assim como a Omega e outras mais conhecidas do publico em geral, então todo mundo conhece, agora lhe falo vc tem que comprar o que vc gosta e não o que lhe da status, isso é bobagem acho que essa é a grande questão que distingue os amantes de relógios dos puramente carregadores de relógios. Esse seu colega ja se rotulou como da 2° categoria ai hehehehe. Eu por exemplo agora me apaixonei pelos relógios da oris, ja possuo alguns exemplares e olha que sempre olhei com cara feia para eles hehehe, então compre o que vc quiser e seja feliz com isso.

5944
Fórum principal / Re: Duvida oris que preciso resolver rapido
« Online: 19 Janeiro 2011 às 16:25:14 »
Preto com laranja, eu vi os dois e o azul não me agradou muito não, alias tenho um Regulator da oris com 49'' preto e laranja.

5945
Fórum principal / Re: Esposas!
« Online: 18 Janeiro 2011 às 14:29:48 »
Olha, nunca tive esposa, mas já tive noiva, e dei dois relógios bem clássicos para ela, que não gostava muito de frescura: um Tissot T Round Diamonds, com mostrador de madrepérola, safira e diamantes, que ela usava O DIA INTEIRO! Idêntico a esse. Não sei o que pode ter sido feito do relógio pois a dita casou com outro cara, etc e, sei lá se ainda usa o relógio.

http://fashion-watches-shop.com/images/tissot-t-trend-t-round-diamond-mother-of-pearl-ladies-watch-t64-1-685-81.jpg

Aliás, aprendi um troço engraçado com esse relógio, pois o dela tinha a safira toda arranhada e não entendia o motivo. Até que um dia percebi que ela, que usava na mão direita anéis com muitos diamantes, dormindo à noite raspava sua mão no relógio da esquerda, que ela não tirava, e o troço arranhava.

O outro foi um Longines Dolce Vita Mini, mas que ela não usava muito.

Aliás, dei para minha mãe um relógio idêntico (vá entender...Pior é que foi ela que escolheu!) há dois anos, minúsculo. A velha não se rendeu aos modismos, queria um Reverso ou o Longines. Não preciso dizer que comprei o Longines, mmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiitooooooooooo mais barato (Sorry mãe, mas como disse, era algo para bater). E é mesmo, ela não tira do pulso, não está nem aí que a resistência a água é de 30 metros, faz aula de hidro com ele, lava louças com ele, está completamente arranhado e, nas palavras dela, quando reclamo:"o relógio é meu, não seu, e nós sofremos arranhões na vida!". O relógio é esse, foto tirada quando comprei:




Minha avó também recebeu seu reloginho e, claro, uma senhora (na época) de 70 e tantos anos não merecia uma porcaria, muito menos algo de moda. Comprei, então, um Constellation Cindy Crawfor aço e ouro que...Porra vó, é para usar, não deixar no cofre! hahaha! Há um mês carreguei minha avó para visitar parentes em Floripa. Ela queria ir toda chique, foi com o relógio. Lá pelas tantas falei: pô vó, o relógio está parado! Ela disse: pois é, vesti para que você o consertasse, ele parou já faz um tempo. Vó, vó...Esse relógio é de bateria, tem que trocar né? Pois então troque (isso no carro indo para o aeroporto). Eu falei: agora não dá né? O relógio é exatamente esse aqui e, aliás, vou ligar na casa da velha agora para perguntar se ela colocou a bateria:

http://www.jacobtime.com/osc/images/1361.71.jpg


Mas, depois desses relógios, mulheres, com o devido respeito, não receberão mais PORRA nenhuma do meu bolso! hahaha Comprem seus Michael Kors!


Flávio


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, mas um dia vc dá , relaxa que dá (o relógio é claro) heheheh.

Ps:. Para a minha noiva eu dei o Cartier ai mostrado.



Ps:.2 ja para a minha esposa eu dei este oris ai comprado em Aruba.





Ps:.3 Ambas são a mesma pessoa hehehehe.

5946
Botequim / Re: Visa
« Online: 05 Janeiro 2011 às 15:44:11 »
Otima.

5947
Fórum principal / Re: Planet Ocean 42 vs 45 mm
« Online: 31 Dezembro 2010 às 10:36:53 »
Sempre fui adepto das medidas médias 40mm para mim sempre foi a medida perfeita, porem de uns anos para cá tenho comprado relógios com medidas maiores que os 40mm, hoje quando coloco um Rolex Sub no pulso acho que o relógio virou uma moedinha kkkkkk sei la, estão muito pequenos PARA MIM, então eu iria de 45mm!!! Comprei um oris 49mm e ele não ficou monstruoso no pulso, sei la acho que pode ser o desenho da caixa ele veste muito bem.

5948
Fórum principal / Re: Compras em Aruba
« Online: 10 Dezembro 2010 às 10:45:18 »
Cezar, só uma cubana, 23 aninhos, no capricho, pra mim, por favor... ;)
RSRSRSRSRS
Para quem pretende trazer umas 3 ou 4 caixas de relogio na mala, acho que nao vai ser dificil
esconder mais este "contrabando".
Somente terei que provar a qualidade do produto MADE IN CARIBE, antes de entrega-la.
ABS a todos
Cezar

Cuidado com isso (Provar) voce pode ficar sem as 4 caixas e mais algumas coisas hehehehehehe

5949
Fórum principal / Re: Que relógio você está usando hoje?
« Online: 08 Dezembro 2010 às 22:38:59 »

Oris!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Esse Oris 49mm que não sai mais do Pulso, como fica confortável com o bracelete de silicone  :P
[/quote]

Ola Estrela. belissimo Oris.
Uma duvida: este, por ser 1000 metros não tem o fundo em safira,como o de 44mm pra 300M, certo?



Exato Cezar fundo não é de safira não!
abs
Cezar
[/quote]

5950
Fórum principal / Re: Que relógio você está usando hoje?
« Online: 08 Dezembro 2010 às 15:20:35 »
Oris!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Esse Oris 49mm que não sai mais do Pulso, como fica confortável com o bracelete de silicone  :P

5951
Fórum principal / Re: Que relógio você está usando hoje?
« Online: 07 Dezembro 2010 às 11:00:32 »
Caro colega, qual o diametro desse oris?
abs

49mm!!!!!!!!!!!!!!!!!

5952
Fórum principal / Re: Que relógio você está usando hoje?
« Online: 06 Dezembro 2010 às 16:27:50 »
Oris!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


5953
Fórum principal / Re: Catálogo da Patek Philippe à disposição
« Online: 06 Dezembro 2010 às 13:59:08 »
Prezados uma coisa que eu vi la em Aruba porem não sei se estava a disposição eram catálogos de grandes marcas, em uma Loja que eu entre a Gantlemen (acho que era esse o nome) eles tinham uma estante com milhares de catálogos (patek, Panerai, Rolex, Oris, Omega, etc....) vários de cada marca, eu não perguntei se podiam ser pegos (eu acho que são para clientes que compram com eles algum relógio o Wilson pode nos falar mais) mas tinha muito mesmo.

5954
Fórum principal / Re: Compras em Aruba
« Online: 06 Dezembro 2010 às 13:50:24 »
queria apenas deixar o meu sincero muito obrigado ao amigo jfestrela
ficamos 27 minutos ao telefone, com ele me passando dicas muito valiosas
te devo esta, meu amigo.
se nao der excesso de bagagem trago uns cubanos pra vc de Aruba
grande abraço
Cezar

Fique a disposição amigo, estamos aqui para isso.

5955
Fórum principal / Re: Máquina orient em um rolex air king
« Online: 06 Dezembro 2010 às 10:44:09 »
é cada uma que aparece kkkkkkkkkkkkk essa eu achei comédia, seria um OrientEX????????????

5956
Fórum principal / Re: ATMOS no trato feito
« Online: 02 Dezembro 2010 às 14:42:02 »
Eu vi. Pior foi o vendedor falando que colecionava relógios desde pequeno e se surpreendendo que a marca não era Atmos, e sim JLC!

Eu não vi o defeito, mas o grande problema desses relógios é a suspensão. O povo movimenta o relógio do local sem travá-lo e já era.


Flávio

Eu não vi o defeito, mas o grande problema desses relógios é a suspensão. O povo movimenta o relógio do local sem travá-lo e já era

;D isso eu aprendi com o sr. kkkkkkkkkkkkkkkkk

5957
Fórum principal / Re: Compras em Aruba
« Online: 01 Dezembro 2010 às 10:28:51 »
Tô em dúvida entre ir de graça pra Aruba comprar um Tag Monaco, ou comprar via Jomashop e despachar pra mim nos EUA... por acaso alguém sabe quanto fica esse Tag Monaco cal 12 com chrono em Aruba?

 Abraços !

em 60 dias eu repondo. rsrs
abs
Cezar

Cezar LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO O QUE EU VOU LHE ESCREVER AQUI :

TRAGA TUDO TUDINHO MESMO   eles (PF) nem querem saber disso não meu amigo eles estão atraz só de eletrônicos pesados o meu relógio possue uma caixa monstruosa eu taquei na mala e nada de mais, vc pode fazer é o seguinte a nota fiscal e o certificado de garantia vc coloca na bolsa de sua mulher ou na sua bagagem de mão e o resto (estojo etc...) na mala mesmo e o Relógio no pulso. Me passe o seu telefone com o ddd via MP que eu voui te ligar e te esplicar direitinho como funciona o esquema mas TRAGA TUDO TUDINHO MESMO não caia nessa de achar que vai perder que vc não vai perder nada e NÃO DECLARE NADA NA ENTRADA isso foi o proprimo piloto do meu voo que me falou, perda de tempo e as vezes a fila de entrada ta tão grande e só tem 1 fiscal e se vc declarar e eles tiverem que abrir a sua bagagem vai demorar tanto para o pessoal sair do aeroporto que eles ficam até putos, me passe o seu tel que eu te esplico melhor.

5958
Fórum principal / Re: Compras em Aruba
« Online: 27 Novembro 2010 às 22:19:55 »
Se da para pegar ao preço da Jonas eu nao sei, visto que nunca entrei neste site, mas os preços podem chegar a um desconto de até 40% do preço de etiqueta, Cezar relaxa toma mais uma dose de green ai (la vai ser so Blue) e tenha certeza que vc VAI comprar seu proximo relogio la em Aruba, isso eu posso te garantir!

5959
Fórum principal / Re: Compras em Aruba
« Online: 26 Novembro 2010 às 14:13:09 »
Amigo

 Eu acho que temos que pesquizar para poder barganhar. Acho que eles cobrem as ofertas ! ;)

 Abs,

Confrades , la funciona da seguinte maneira, existem 2 shoppings um pertinho do outro e várias joalherias perto , é uma ruazinha apenas de comercio (joias) coisa tranquila mesmo, tem um shopping rosa hehehehe e o do Hotel Renaissance, então é só ir de loja em loja e nos 2 shoppings , escolha uma MARCA e um modelo, veja as lojas que trabalham com esta Marca e dai começem a barganhar sem ter medo de ser feliz, como disse mais acima ao melhor estilo paraguai ou casas Bahia hehehehhe, na Orla também ha varias joalherias porem são as mesmas do centro só que menos munidas de marcas e modelos.

PS:. Bebidas o melhor lugar seria os Duty Free mesmo 40% a menos que nos eua em algumas bebidas, mas TODAS são mais baratas que la, ou para consumo imediato supermercados (que são quase todos de chineses hehehehehe) e perfumes são todos tabelados entre as lojas, a rede duffy (acho que é a mesma do duty free) da 10% de desconto em toas as compras acima de 50 Doletas. Se gosta de Chatutos Cubanos nesses 2 shoppings mencionados há 2 casa del habano uma em cada, preços igual a Cuba sem tirar nem por, e vc pode fumar em qualquer lugar de Aruba, menos dentro de algumas lojas, agora praia, bares, hoteis, etc... o fumo é livre.

5960
Fórum principal / Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Online: 26 Novembro 2010 às 10:49:01 »
Ola amigos, pra que não acreditava que a USPS, envio em conjunto com a fedex, ai vai comprovante!!



Mas diga ai , saiu por quanto os impostos (final)????
Acho que o valor nao vem ao caso meu amigo!!

abraço..

Perguntei somente pois tenho um amigo que ta na mesma situação que vc e reportei o caso a ele ele queria saber para uma comparação , porem relaxa, e parabéns pela conquista.

Páginas: 1 ... 296 297 [298] 299 300 ... 307