Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - jfestrelabr

Páginas: 1 ... 301 302 [303] 304 305 ... 307
6041
Fórum principal / Re: Ajuda com pulseira Nato/Zulu/Maratac
« Online: 26 Fevereiro 2010 às 11:51:07 »
Procura aqui, nesse site, eles são super recomendados por todos os foruns que passeio e tem otimos produtos e chega rapidinho , 10 dias!!!!!!!!!!!!

http://www.timefactors.com/

6042
Pelo visto esse RM2 esta em exelentes mãos, o Gringo fez uma baita resenha, parabéns pela aquisição e fica um abraço ao Sr Massão que conseguiu colocar esses dois pacotes la em 4 dias hehehe.

6043
Fórum principal / Re: Chronos - Especial Omega
« Online: 04 Fevereiro 2010 às 09:30:49 »
Na livraria Cultura do casapark em Brasilia tem, ja estou com a minha!!!

6044
Fórum principal / Re: Chronos - Especial Omega
« Online: 02 Fevereiro 2010 às 14:52:30 »
Aqui na saraiva do Conjunto Nacional não EXISTE não, eu fui la e nada dessa revista!!!!!!!!

6045
08 de fevereiro  ???  ???  ???

 :-[ Janeiro hehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!

6046
Salve!

Pois é...

Mas, olha...
Nos "vintages" pode até "cair" melhor.
Mas eu acho que fica legal no novo também, e eu não teria qualquer problema em usar essa combinação e dar umas voltinhas de Seamaster/Nato.

Claro que isso vai depender muito do senso estético, "purismo", etc,  e (talvez principalmente) do estado de espírito de quem usa.  ;)
Mas, até para dar uma "descontraída" no visual do Seamaster.
Por que não?    :D

Afinal,...
Se até o James usou o seu "coroado" assim, lá naquela cena (quase "antológica"  :D) do filme...   8)


 ;)


Por que não com o Seammy?  ;)  ;D

Abraços!
Alberto

Então Alberto, foi o que eu quis fazer, eu a tempos buscava um seamaster 300 m zero, mas tinha que ser o BOND mesmo, não esses outros, e quis fazer uma homenagem aos 2 melhores 007 que eu conheci (isso opinião minha) o Sean Connery (insubstituível) fica com a pulseira e o Pierce Brosnan fica com o relógio hehehe, porem ficou muito bom mesmo, a foto não fala por si, a sensação de leveza no relógio é incrível, me arrependi de ter comprado somente 1 e não ter aproveitado o frete.

6047
Estrela,

Poderias colocar mais fotos?

Faz tempo que tô pensando em comprar uma NATO para o meu Seamaster e queria ter uma idéia de como fica no pulso.

[]'s

Rodrigo Gastal


Rodrigo, vou tentar tirar mais, sou pessimo com fotos, essa foi a unica de um total de 10 que tirei ontem hehehe, mas te prometo que vou tentar tirar e posto aqui!!!!!!!

6048
Desculpe a sinceridade, mas esta NATO desvalorizou muito seu relógio.
Acho q o cinza não combina com o fundo azul marinho.

Esta nato cai melhor em relógios estilo submariner .



Mas a nato é cinza com azul marinho, ao vivo ficou muito bonito mesmo, eu mesmo fiquei impressionado no tanto que as cores se misturaram!!!! a foto não ficou boa não.

Ps. A sensação de esportividade do relógio triplicou!!!!

6049
Senhores comprei recentemente essa pulseira da StrapFactory.com , a mesma me foi enviada dia 08 de fev e hoje estou instalando em meu Omega para ver como ficou, de inicio me agradou muito, a pulseira é muito confortável e bem construída, apenas os detalhes em metal é que eu acho que deveriam ser em aço escovado e não em latão cromado, mas disseram por ai que as verdadeiras eram assim, então vamos ver quanto dura o banho de cromo, gostaria de sugestões para encurtá-la pois ele fica sobrando muito, e pelo que vi o final dela é queimado, então se alguém tiver alguma nato e tenha diminuído , me passe um tutorial hehehehe.


6050
Fórum principal / Re: Quanto se perde num polimento?
« Online: 21 Janeiro 2010 às 15:57:18 »
Olá companheiros,

Boa tarde

Exatamente Igor!!!
O Eriton (polidor da Stilograf - sobrinho do excelente relojoeiro Edilson), foi iniciado por este na profissão de 'polidor"
O Edilson, já fez um serviço de polimento em uma caixa minha de Constellation que poucos no mundo fariam...............é fera mesmo!................................ocorre que, mexer com polimento, e mexer (no senbtido profissional.........que é o caso) com relógio..........por vezes, não dá certo!!!...................Um é serviço sujo (polimento), outro requer total asseio (reparar relógios)....................isso sem falar das "mãos" ;)
Não dá aqui para ficar medindo o "pintinho" das crianças...................quem é o "bom"..........quem é o "melhor"...................ambos são feras!!!................um deles só faz "polimento"
Quem conhece a característica de certo modelo com polimento original de fábrica, é que estará habilitado para dizer quando um polimento é bem feito!
Estes são apenas os dois que conheço, outros, certamente existem!!!!
O polidor da Rolex São Paulo, também é ótimo..............em Rolex ;D
Acreditem ou não, Albert Einsten teve mais de um professor um dia..!


Abraços fraternos

Gravina


Quem é vivo sempre aparece, seja bem vindo a nova casa  ;D

6051
Botequim / Re: Vai um "uiquinho"?
« Online: 21 Janeiro 2010 às 10:40:29 »
O Red é um bom whisky, porem para vc tomar em grande quantidade, ou seja, festas, casamentos, e essas baladinhas por ai que a bebida não é o fator principal, agora, para vc tomar com um amigo degustando um bom puro cubano ai sim existem vários whiskes ótimos, eu mesmo tomei esse que o Igor citou , o Jameson, um Whiske bem leve e aromático, tem também o Balvenie 12 e 15 anos ótimos para se degustar, não para tombar heheheheh.

PS. Adriano de uma chance para o velho Jack , faz assim tome ele sem gelo fumando um Bolívar Belicoso ou qualquer puro da Sancho Panza , são charutos fortes e tendem a descer muito bem com o Jack Daniel's.

6052
Fórum principal / Re: Clube do RM2
« Online: 21 Janeiro 2010 às 10:20:17 »
São lindas as peças, pena que o luminoso no amarelo tende muito para o verde, eles poderiam ter utilizado o super luminova em branco ficaria mais discreto, porem são lindos!!!!!!!!! parabéns

6053
Fórum principal / Re: Qual a sua última aquisição?
« Online: 21 Janeiro 2010 às 10:16:26 »
Estou a muito tempo distante do forum e gostaria de saber o valor e como posso comprar um, aguardo contato dos amigos.

Mosca, esse RM2 agora ou vc acha alguem querendo vender o seu ou ja era fica para o RM3 heheheh, o SAvio se não me engano tava vendendo o dele que é AMARELO, manda uma MP para ele.

6054
Fórum principal / Re: Qual a sua última aquisição?
« Online: 19 Janeiro 2010 às 09:40:40 »
Agora sim concretizado o sonho (no pulso) demorou mas chegou!! ;D


Poste umas fotinhas dele, o set completo quando puder, muito bonito esse relógio!!!

6055
Botequim / Re: Alguém esperando entrega vinda do exterior?
« Online: 18 Janeiro 2010 às 11:25:55 »
Estou a espera de uma pulseira JAMES BOND NATO/G10 que comprei na strapfactory.com e até agora nada ela saiu de la dia 08 de Janeiro, acho que ainda ta no prazo heheheh.

6056
Fórum principal / Re: Quando trocar o vidro?Para neuroticos!
« Online: 15 Janeiro 2010 às 11:05:30 »
Eu recentemente tive esse problema com a safira do meu omega semaster 007 que não tem mais que 2 semanas, um anel de brilhantes foi o grande vilão hehehhe lascou a safira, então eu olho para ele e fico a pensar, será que troco , não troco, até pedi ajuda dos amigos do fórum Flavio, Igor e o Adriano, para ver se tomo uma decisão, trocar agora ou esperar que a garantia dele se acabe e eu tenha que fazer uma revisão e nessa revisão eu troque a safira, bom, queria só compartilhar o meu desanimo  :'( com vcs hehehe, mas que é chato vc olhar e ver um cisco que seja na sua safira isso É :'( :'( :'(


6057
Fórum principal / Re: Hello I'm Noah
« Online: 15 Janeiro 2010 às 11:01:07 »
Seja bem vindo !!!!!!!!!!!!!!!!!

6058
Vou dar um UPZINHO aqui para te ajudar , foi como lhe falei, se não tivesse negociado o meu eu trocava com vc e negociava o seu.

PS. Ve aquele lance la p mim OK .

6059
Fórum principal / Re: Que relógio você está usando hoje?
« Online: 11 Janeiro 2010 às 10:52:04 »
BOND, James Bond hehehhe  ;D ;D ;D


6060
Muito bem!

Também estive em Floripa e o consumo alcoólico foi ínfimo: algumas OPA e uma capirinha dentro do hotel. Na rua, com esposa e filhos, somente Coca-Cola ou suco. Inclusive quando provei o famoso Congrio ao molho de laranja do Ponta das Caranhas. Queria vinho, mas a prudência impedia a satisfação plena...

Abraço!


Humberto, mas ai ja é OUTRA Floripa heheheheheh, com toda certeza uma coca zero cai melhor doque uma Stoli  :P :P :P

Páginas: 1 ... 301 302 [303] 304 305 ... 307