Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - jfestrelabr

Páginas: 1 ... 305 306 [307]
6121
Fórum principal / Re: Qual a sua última aquisição?
« Online: 18 Agosto 2009 às 20:34:02 »
Rolex GMT Master II 50th ceramic




Cartier Tank Françeise Crono (da mulher eheheheh) :'(


6122
Fórum principal / Re: Cartier Tank Française Crono !!!!!!!!!!!!!
« Online: 18 Agosto 2009 às 20:29:45 »
João,
O conjunto mecânico não seria somente a rodagem de acionamento dos ponteiros?
Átalo

Àtalo, não, como disse o igor, o crono é mecanico e o horario é quartz, muito interessante o movimento.

6123
Fórum principal / Re: Cartier Tank Française Crono !!!!!!!!!!!!!
« Online: 18 Agosto 2009 às 17:12:07 »
Realmente se fala mecaquartz mesmo hehehe eu também pensei nisso igor quando eu comprei, mas vc sabe como é mulher, colocou no pulso ficou bonito ai ja era heheheheh, se voce ou mais alguem puder me dar mais detalhes desse modulo mecânico fico grato.

6124
Fórum principal / Cartier Tank Française Crono !!!!!!!!!!!!!
« Online: 18 Agosto 2009 às 16:34:58 »
Prezados, a pouco comprei essa peça para a minha namorada e gostaria de saber mais sobre ela, pois dei uma pesquisada na net e não encontrei muita coisa, ao verificar com o meu relojoeiro aqui em Brasília notei que o seu movimento é bem diferente de todos os relógios que ja tive e tenho, ele possue um movimento movido a Quartz porem ele tem um modulo mecânico também todo assinado pela cartier, então se algum dos sabios puder me dar uma ajudinha fico grato. ;D

Modelo : 2303 crono




6125
Fórum principal / Re: Rolex - ajuda
« Online: 11 Agosto 2009 às 10:03:28 »
Falso , e dos mais vagabundos que eu ja vi.

Essa é para aqueles que ja se depararam com replicas, alguem ja viu uma coisa mais mau feita hehehehehe esse é simplesmente o mestre das replicas da rolex credooooooooooo

6126
Fórum principal / Re: Marca preferida de relogio
« Online: 27 Julho 2009 às 14:18:34 »
Rolex, sem mais, ja me desfiz de todas as outras marcas de relógios que tinha pois tenho adoração por essa famosa marca!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6127
Fórum principal / Re: COMPRAFACIL.COM (ALERTA)!!!!
« Online: 16 Julho 2009 às 16:05:59 »
O dia que a "quadrada" for a solução, penso ser melhor, voltarmos à criação!

Lamento pelo ocorrido!

Espero que seja resolvido a bom termo!

Abs

Gravina

kkkkkkkkkkk boa Gravina.

6128
Fórum principal / Re: COMPRAFACIL.COM (ALERTA)!!!!
« Online: 16 Julho 2009 às 11:46:56 »
Eu concordo tanto com o Byron quanto com o bfskinner , vc comprar um produto e ficar sendo enrolado e o fim da picada mesmo, eu mesmo ja passei por isso e também fiquei puto da vida mesmo, porem acho que o criador do tópico ta sendo um tanto quando extremista, acho que isso não é motivo para querer estourar a cabeça dos outros nem de ficar sem trabalhar.
Pelo que o bfskinner  falou ele é psicólogo da PF e isso não é atitude de uma pessoa que tem o seu emocional controlado não , me desculpe mas eu nunca quis matar ninguém por uma fortuna dessas hehehehe, mas sou parceiro no seu sofrimento e acho que realmente vc deve ir lá e resolver, mas sem armas e sem distintivos pois eles tem que tratar todos os seus clientes de uma forma igual, se ficar comprovado que são safados (como ja esta até bem configurado) tente fechar o estabelecimento , coisa que eu como empresário duvido que ocorra.


6129
Fórum principal / Re: Qual o e mail direto do customer service da JLC?
« Online: 02 Abril 2009 às 15:29:31 »
Mestre,
o problema foi o seguite eu comprei o Atmos a um tempo, bom, o relógio foi do Consul da Austria aqui em Brasilia e eu namorei esse Atmos por muito tempo, um dia a dona quis se desfazer e me ligou, bom, o relógio era meu agora , dai levei ele a autorizada JLC aqui em Brasilia que é a H.Stern me cobraram uma fortuna para fazer uma revisão nesse Atmos e o relógio demorou + ou - 6 meses para ficar pronto.
Chegou zero mesmo e funcionou por exatos 1 ano e 8 meses e simplesmente não trabalha mais , ele funciona 5 a 6 horas e trava dai voce tem que dar uma nova corda no pendulo e ele funciona por 5 horas novamente, então eu entrei no site da JLC e vi que as revisões deles são periodicas , mas apenas de 10 em 10 anos e o meu não durou 2 heheheheheheh, ja entrei em contato com eles que ficaram muito decepcionados com o caso e se prontificaram a resolver o problema na hora (espero que sem custos) pois eu não teria coragem de ficar gastando pequenas fortunas em cada ciclo de 1 a 2 anos de uso.
Hoje eu levei ele na H.Stern e ele será enviado ao Rio para que possa ser olhado de perto pelo relojoeiro deles (que por sinal é muito bem recomendado).

Flavio , os emails que eu recebi vindos de MIAMI são todos dessa pessoa que s mostrou ser muito bem atenciosa.

Bianca ST. GEORGE

Bianca.St.George@jaeger-lecoultre.com

Marketing & Communications Manager
Jaeger-LeCoultre Latin America & Caribbean, Branch of Richemont International S.A.
550 Biltmore Way, PH1                Tel.: +1 (305) 459 4394
Coral Gables, FL 33134                Fax: +1 (305) 441 5662

Se der algum rolo vc me da aquela força que combinamos pois nem to afim de ficar sendo lesado de 2 em 2 anos pela JLC não.

6130
Fórum principal / Re: Ajuda - Rolex Explorer X Breitling Chronomat
« Online: 02 Março 2009 às 14:44:22 »
Rolex mesmo, se vc gostar de relógios mais robustos troque esse seu Explorer em um Submariner e seja feliz, agora tenta trocar esse Breitling num rolex para voce ver o que eles vão querer te pagar nele heheheh.

6131
Fórum principal / Re: Bomba!!!Bomba!!!......O Speedmaster não foi para a lua
« Online: 19 Fevereiro 2009 às 11:20:33 »
Eu assiti a esse programa dos caçadores de mito e eles acabaram com todos os mitos sobre se o homem foi ou não a lua, um programa muito bacana por sinal, enfim todos os mitos foram detonados.

6132
Fórum principal / Re: Atendendo aos pedidos, fotos do meu novo "brinquedinho"
« Online: 14 Janeiro 2009 às 14:48:09 »
Claro, é um absurdo, mas o único de Brasília que conheço pessoalmente é o Jean. O resto nunca vi! kkkk. Muitas vezes culpa da minha maldita ressaca dos sábados! Mais uma vez, seria bom combinarmos um almoço no domingo ein? Qualquer domingo para mim é melhor do que sábado...kkkkkkkkkkkkkkkk


Flávio

Sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

6133
Fórum principal / Re: Atendendo aos pedidos, fotos do meu novo "brinquedinho"
« Online: 06 Janeiro 2009 às 15:26:56 »
Bacana o relógio, na minha opinião é um esportivo com um charme a mais, pois o mercado ta um pouco saturado de Rolex Sub, GMT , etc... eis um relógio que a muito eu não via , e ta zero mesmo, fico feliz em poder ter feito parte da negociação hehehehehe. depois me mostre ao vivo.

6134
Ah, acabei fechando negócio pelo Explorer. Algum dia compro um Sub (sem data...). O fato de um não ter sido usado pesou muito. Valores? Acabei olhando que não saiu barato não. Um AIR KING no estado do meu poderia atingir 4500. Porém, como estava comprando de um cara de muita confiança, meu amigo, e havia comprado o Air king dele há alguns anos, por 1200 dólares apenas, pensei: posso ter perdido algo agora, mas ganhei no passado.

Também pesou o fato de o Sub ser igual bunda para os rolequeiros, fazia tempos, mas tempos mesmo que não via um Explorer 1, e ao colocá-lo no braço, achei-o fantástico, pois os novos já são com calibre 3030 e pulseira larga oysterlock. Para o meu 1,68 de altura caiu como uma luva. Relojão eu tenho o Planet, com seus 42 mm.

Mas ainda terei um SUB, de preferência, como disse, sem data. Ou até mesmo um GMT, mas sem ser o Pepsi.


Futuro....Futuro...Este ano foi demais para o meu gosto em relógios, um Planet e uma troca num Explorer. Depois posto fotos.



Flávio

Otima compra, com certeza, depois posta as fotos, eu estava fora de BSB esse FDS só vi as suas ligações ontem hehehehe um abraço.

6135
Fórum principal / Re: A crise chegou mesmo!!!!!!!!!!!!!
« Online: 02 Dezembro 2008 às 12:01:44 »
Estrela, isto não pode ser tomado como regra, só mesmo com a bosta da Rolex. Digo isto porque estou em BH e acabei de receber um catálogo da Manoel Bernardes, que notoriamente está entre as joalherias do Brasil que fabricam as jóias mais caras, e os preços da Omega estão iguais (e ainda pode dividir de seis vezes) e os da Breitling me surpreenderam: Super Ocean fundo azul, 5500 reais ä vista, o que é mais barato do que na Europa ou mesmo nos EUA! Até eu fiquei tentado, sobretudo porque acho o Super o máximo. O problema é que comprei um relógio (como sabem, o Planet Ocean), não faz nem seis meses e, este mês prefiro gastar meu dinheiro em cana, muita cana, do que num relógio. Mas não notei este aumento de preços não...Só mesmo na Rolex...


Flávio

Flavio, não to falando da rolex e sim do aumento de 30% em quase tudo aqui no nosso pais, alias ja comprou a "bosta" que vc queria kkkkkk

6136
Fórum principal / A crise chegou mesmo!!!!!!!!!!!!!
« Online: 02 Dezembro 2008 às 09:54:14 »
Pessoal , ontem um amigo me ligou procurando um rolex daytona para compra, bom, indiquei a loja da pedrart (representante Rolex aqui em Brasilia) pois bem , ele deu um pulo lá e inha o tal relógio que ele queria Aço Aço de mostrador branco, o preço da criança é que tava de matar 29.000.00 ,bom o pessoal da loja falou que a rolex ja passou pelo seu segundo reajuste de tabela um em novembro de 14% e outro em dezembro 1° de dezembro de 10% ou seja 24% de reajuste ??? , eles falaram que é um repasse por causa da alta do dolar, eu acho que aqui no nosso brasil em vez dos preços cederem para aumentar o consumo e estimular o crescimento as coisas sobem vertiginosamente e somos assaltados a todos os dias, tentem ir comer em restaurantes e verão que o preço ja subiu 30% :P, tentem comprar suplementos alimentares e verão que o reajuste ja é de 28% :P e a gasolina que ja vai subir novamente :P.

6137
Fórum principal / Re: Me apresentando !!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Online: 31 Outubro 2008 às 14:06:25 »
Me dê o toque então, se bem que já sabe como fico nos findis né? Eterna ressaca...Então, converse comigo antes! kkk


Flávio

Ele vem no MEIO da semana não precisa se preocupar com a bebedeira e prepare-se pois a rolex estará com uma nova tabela entre 14 e 17% de over nos seus preços apartir de 1° de novembro. foda isso.

6138
Fórum principal / Re: Me apresentando !!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Online: 29 Outubro 2008 às 10:59:48 »
Beleza! Acho que daqui há uma semana todas as "operações" estarão transferidas para cá...Ah, e o troço lá em BH do Rolex, pelo menos por hora, furou: bebi pacas e acabei não encontrando com o cara! kkk. Mas nas férias o verei novamente.


Flávio

Semana que vem um colega meu que é vendero muito bem conceituado e conhecido ai pelo mercado de relógios de luxo ta vindo ai, se quiser te chamo quando formos sair p jantar ou algo assim ele vem no meio da semana dai quem sabe vc não faz um otimo negocio com ele.

6139
Fórum principal / Me apresentando !!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Online: 28 Outubro 2008 às 11:55:32 »
Felipe Estrela ja postando no novo forum, parabéns flavio otimo forum.

Páginas: 1 ... 305 306 [307]