Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - automatic for the people

Páginas: 1 ... 3 4 [5]
81
Fórum principal / Meu Godzilla chegou!
« Online: 20 Outubro 2009 às 15:04:29 »
Pessoal

Chegou meu Seiko Monster Orange! E antes dos detalhes queria agradecer aos vários colegas e vendedores aqui do forum, com as dicas e sugestões!

Já sabendo do valor de um Monster por aqui, comecei a pesquisar em sites no exterior, em lojas, variava de U$ 180,00 a U$ 240,00, com frete em torno de U$ 40,00.
Em sites como e-bay, vc encontrava por menos, porém , na maioria dos casos era com pulseira de borracha e só vinha o produto ( sem caixa, manual, etc ). Queria, evidente, em sites com procedência, principalmente se fossem cadastrados na Amazon, mas, a maioria não entregava aqui no Brasil ( um colega de Forum, chegou a me indicar um site da Amazon, que ele próprio comprou um Seiko, mas que na atualidade não tava mais entregando aqui...)

Eis que descubro ( outra indicação de colega daqui do Forum ) um site de cotações de sites de compras pela Internet....e nele, com boa recomendação, aparecia o site: www.justcalculators.com, fui lá e tinha o produto, U$ 199,95 + U$ 36,99 de frete ( segue o link )

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&&template=3948.dwt&section=Blogs&post=239061&blog=202&coldir=1&topo=3994.dwt

Fiz o pedido na quarta passada ( 14/10 ) e chegou hoje de manhã!!!!

Com caixa, manual, certificado, etc. Paguei R$ 176,00 de impostos, vai dar um total de aproximadamente uns R$ 580,00

Depois posto sobre as primeiras imprssões do bicho, não tive tempo...heheheh, queria só cpompartilhar com vcs e dizer que mais um entrou pro clube!!!!

Abraços

82
Fórum principal / Site de compras
« Online: 12 Outubro 2009 às 10:16:57 »
Pessoal:

Alguem ja comprou, conhece, ou ja ouviu falar do seguinte site:

www.creationwatches.com

Os caras trabalham basicamente com marcas orientais, e tem um otimo preco, como ando namorando um Seiko Monster, la foi o lugar q achei o produto mais barato e que entregam aqui no Brasil....

Abracos e bom feriado a todos

83
Fórum principal / Longines Hydroconquest ou Oris TT1
« Online: 10 Outubro 2009 às 12:26:11 »
Pessoal, pretendo adquirir mais um diver pra minha colecao ( desculpe a falta de acentuacao, nao consigo configurar nesta p...de laptop...hehehe ), estou entre estes dois: Longines Hydroconquest e Oris TT 1, automaticos, com pulseira de aco, dial azul, seguem os links:

http://www.watchclick.com/longines/i-longines-hydroconquest-men-8486.html

http://www.redfingerprint.com/watches_detail.php/Oris/Oris_Divers_Date/73375338555MB

O Oris possui uma caixa maior ( 44mm ), com fundo transparente em cristal de safira, onde se observa o rotor vermelho, caracteristica da marca,  tem  detalhes magnificos no dial, em formas de ondas. E uma marca nao muito conhecida por aqui, mas de reconhecida reputacao na europa. O Longines HD, ja ta se tornando um classsico, e seu acabamento e primoroso, a marca Longines ja e mais conhecida e difundida ( tem mais revendedores, assistencia tecnica, etc ).

Confesso que tenho uma leve tendencia pelo Oris, mesmo custando um pouco mais..... qual dos dois, principalmente no quesito tecnico e imagem de marca?
 

Abracos




84
Fórum principal / Chegando.....
« Online: 07 Outubro 2009 às 09:55:02 »
Bom dia a todos!

Hoje me cadastrei neste forum que já tá virando vício diário! Parabéns pela iniciativa de quem teve esta idéia magnifíca! A qualidade e conhecimento das postagens de muitos por aqui, sempre me surpreende!

Abraços a todos

Páginas: 1 ... 3 4 [5]