Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Enéias

Páginas: 1 ... 7 8 [9]
161
Fórum principal / Re:Rolex "barato"
« Online: 24 Fevereiro 2022 às 12:59:14 »
Boa pergunta, pois de um lado a tendência é de retração nas compras, mas por outro lado existirá diminuição na produção. Creio que não vai mudar nada.

162
Fórum principal / Re:Materia sobre o roubo de relógios no Brasil.
« Online: 21 Fevereiro 2022 às 15:14:17 »
O mais chato é que virou comércio com lojas físicas em grandes centros comerciais. Os logistas sempre dizem o mesmo: consignação. Até pouco tempo eu ouvia que relógios bons, furtados ou roubados no Brasil, íam para o Exterior. Agora sabemos que não é bem assim.

163
Fórum principal / Re:Longines Chronograph "Tuxedo"
« Online: 18 Fevereiro 2022 às 23:54:59 »
Melhor reeditar do que inventar certos modelos. Para o meu gosto eles estão acima da média.

164
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 18 Fevereiro 2022 às 17:57:31 »
Spoiler: show
Eu tenho um seagull com miyota japonesa. Pelo jeito não existe um critério por lá.

165
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 11 Fevereiro 2022 às 10:34:03 »
Igor, tem um colega meu vendendo um Daytona e pessoas dispostas a pagar mais do que isso. Eu, para dizer bem a verdade, como sabe, se me oferecessem hoje o meu Milgauss GV que, aliás, comprei com você, na época por 16 mil, pelo mesmo que paguei, não comprava. O lance bicho, é que eu sinceramente não consigo ver nos relógios um produto que vale o que cobram nele. Eu não acho que, por exemplo, um Explorer (e tenho um...) é um produto de mais de... Sei lá, uns 4, 5 mil reais. E não é mesmo. E duvido que custe mais do que uns 500 dólares para a Rolex fazer... Pagar o que custa hoje é ridículo, mesmo se eu ganhasse em dólar.

Fico feliz por ler e ver que as opiniões acerca dos relógios chineses mudaram. Comprei, antes da absurda perda de valor do Real, alguns modelos, especialmente usando os movimentos (clones) da Seagull. Nenhuma reclamação. Aqueles que vêm com movimentos Seiko e Miyota são inquestionáveis, pois as caixas são de aço e com vidro de grande resistência.

Recentemente eu comprei este. Não importei, mas peguei num rolo com um amigo.

Páginas: 1 ... 7 8 [9]