Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - leon

Páginas: [1]
1
Fórum principal / Relógio Militar como definir...
« Online: 20 Abril 2010 às 17:28:38 »
 ??? ??? Boa noite caros amigos,sempre tive esta dúvida   ??? ??? pois escuto muitos a dizer relógio tipo militar e pergunto-me quais serão as caracteristicas que definem este tipo de relógio,pulseira,tamanho,ponteiros..........desde já grato pelas respostas... 8) 8)

Abs

Leon

2
Fórum principal / Alguem toma banho de relógio?????
« Online: 09 Abril 2010 às 19:54:52 »
 ;D ;D Boa noite a todos , como raramente tiro o relógio do pulso ( somente para trocar  o modelo ) acabo sempre por ir com ele para o banho.Alguem mais faz isto ehehehehe ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Abs
Leon

3
Fórum principal / Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Online: 21 Fevereiro 2010 às 15:51:10 »
 ;D Qual foi o relógio a nível de preço/satisfação /qualidade  que adquiriram para as vossas colecções?

No meu caso acho que foi o meu velhinho CO22 , comprado em 1988 , não foi muito barato na época mas os sacrifícios que fiz na altura compensaram muito bem, pois até hoje sinto um enorme apego a ele apesar de ter outros relógios considero esta a minha melhor aquisição.

Abs
Leon

4
 ;D Boa noite a todos , na hora da escolha do relógio o que é principal , o preço? a marca?......ou o valor para uma venda no futuro......


Abs
Leon

5
Fórum principal / Ajuda com compra de Oris
« Online: 08 Fevereiro 2010 às 21:00:46 »
 ;D  Muito boa noite á todos os amigos do Fórum.Estou interessado em um Oris Vintage que vi em um Leilão.Tenho poucas informações para vos facultar somente o básico...está em bom estado,trabalha bem,o mostrador está imaculado e agora a grande dúvida tem 7 Rubis ao invés de 17 , 21 e por aí a fora.Os valores não são muito altos mas gostaria de obter a vossa opnião e concelho ,valerá a pena comprar o relógio , visto que uso todos os relógios do meu humilde ajuntamento.Desde já fica o meu agradecimento a todos que postarem.

Abs
Leon


Esta é a foto do relógio

6
 ;D ;D Boa noite a todos , alguem já comprou um relógio por impulso e depois se arrependeu-se da compra ?, em tempos atrás comprei um Seiko num leilão que o achei tão bonito que licitei o comprar já , licitei o relógio pelo valor máximo.Quando recebi o bicho,além de ser uma réplica >:( >:( ( o vendedor disse-me que era original )o relógio ao vivo media 28mm e era feio que até dava dó :P :P :P :P.Pois meus amigo o ditado é certo o apressado come cru.....Façam o favor de partilhar as vossas aventuras.. ;D ;D ;D

Abs
Leon

7
Boa noite companheiros de fórum , qual o material que vôs agrada mais em um relógio e porque.
No meu caso não sou grande adepto do plástico e do titânio , pois com o passar do tempo no caso do titânio este vai ficar escuro e nota-se mais os riscos , e o plastico pela sua durabilidade mas isto é a minha humilde opinião , portanto se fizerem o favor de postar estejam a vontade.


FORTE ABRAÇO

LEON

8
Fórum principal / Ajuda com fotos
« Online: 03 Fevereiro 2010 às 20:49:57 »
 ??? Muito boa noite a todos os colegas do fórum , estou com um problema em postar fotos aqui no fórum.O nosso ilustre companheiro Cigano já me deu indicações para faze-lo mas só funcionou com um tipo de foto ( de certeza que é burrisse minha , pois não sou lá grandes coisa a nível informático) , tiro as fotografias com uma Nikon D60 digital 10 Mega pixel e com a resolução no máximo.Quando tento postar aqui as fotos a mensagem é sempre a mesma " que o tamanho da foto excedeu o limite " , gostaria de compartilhar fotos dos meus " meninos" com todos vós mas não consigo faze -lo da forma correcta,será que algum amigo poderia dar-me esta ajuda?.Desde já fica o meu agradecimento.


Abs

Leon

Páginas: [1]