Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Chris Galbraith

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 29
21
Fórum principal / Re: Esses GS....
« Online: 18 Novembro 2010 às 19:38:47 »
Este relogio é soberbo. Ele é simplesmente uma das coisas mais maravilhosas já feitas em termos de relogios.....

22
Botequim / Re: Express Lion
« Online: 18 Novembro 2010 às 18:47:22 »
Buying season breaking loose, hun, Shun?!  ;) ;D :D

23
Fórum principal / Re: Que relógio você está usando hoje?
« Online: 18 Novembro 2010 às 18:39:31 »
SEIKO Tuna 300m



24
Botequim / Re: Express Lion
« Online: 18 Novembro 2010 às 18:24:37 »
É... estou esperando encomenda... Sei que não deveria pedir nada no final do ano. Pelo visto "me si ferrei-me"  :-\

Yobokies' stuff, Shun? Se for aquilo, fica frio pq ele não envia por remessa expressa.......a demora neste caso é inerente ao tipo de shipping que o Harry utiliza.

Além disso, as operações foram encerradas em Outubro passado.  ;)

25
Botequim / Re: Express Lion
« Online: 18 Novembro 2010 às 18:23:18 »
Talvez aí esteja a resposta para o atraso na liberação das mercadorias que andava acontecendo, ultimamente.  ;)

26
Botequim / Re: Express Lion
« Online: 18 Novembro 2010 às 18:21:13 »
Any comments?

Vou deixar para os amigos tecerem....... ;D

28
Fórum principal / Re: Qual é o relógio??
« Online: 18 Novembro 2010 às 12:54:01 »
Pré ou pós Eike, Sá?
Karaaaiiiii....... :o
Durante.......

Não só durante como, para desespero do Eike, esta calçola esteve pendurada na parede do Bahamas até seu fechamento...
Cada um entende o que quer, eu, como sou burro, entendo o óbvio.

É salutar lembrarmos como esta calçola foi parar nas paredes do Bahamas...... ;D...foi através daquele notório leilão no programa do ex-paquiderme Fausto Silva, há alguns anos. Se não me falha a memória, o filósofo do meretricio Oscar Maroni deu o lance que arrematou a vestimenta. O lance vencedor foi em torno de 5 mil reais. Durante o ato de entrega do 'bem' arrematado, ao vivo e no palco do programa, a Luma e o seu marido à época Eike Batista compareceram para entrega-lo ao feliz proprietário. Porém, o lado macho do Eike falou mais alto na hora e, talvez, ressabiado com a probabilidade do novo dono inebriar-se com o perfume do pays-bas impregnado por sua musa, ofereceu o dobro e até o triplo da quantia para permanecer com a propriedade do bem. Maroni recusou de pronto, o que gerou a ira de Eike, que ameaçou quebra-lhe a fuça nos bastidores do programa, forçando o Faustão Jotalhão a chamar os comerciais. Uma busca diligente no youtube deve resultar em algumas cenas deste imbróglio.  ;D ;D ;D

29
Fórum principal / Re: O que mais te desanima em um relógio?
« Online: 17 Novembro 2010 às 14:09:08 »
Nem me fale, Fernando, nem me fale...

Um abraço,

Igor

+1!  :-X :'(

Pessoalmente acho que "desanimar" é uma palavra que eu não conseguiria usar para os relógios em si, as peças inanimadas, digo isto porque raramente sou surpreendido pelas suas características, qualidades ou defeitos, costumo pesquisar bastante e não fazer compras por impulso. Usualmente sei o que tenho ou estou comprando, e, por isto, possíveis "características" já são conhecidas ou esperadas.
O que, de fato, me desanima no colecionismo em geral e mais ainda nos relógios (que, dos que conheço, é um dos tipos de colecionismo mais estranhos e característicos que existem) são as pessoas, a soma da alta expectativa que tenho em relação à tudo (característica minha) com a incompetência e desonestidade que habita o meio é o que mais me desanima e afasta dele.
Apontar as situações seria forçar muito minha memória em assuntos que prefiro esquecer, mas acho que todos temos experiências desagradáveis com alguns agentes do meio.

30
Fórum principal / Re: Qual a sua última aquisição?
« Online: 17 Novembro 2010 às 14:06:39 »
Aeeee, Jefferson..! Fico no aguardo das fotos!  ;)

Parabéns!

Abraços!

+1!  ;) :D

31
Chris ...imagina o Liminha e o Roque na frente do prédio do FGC, fazendo com que liberassem o empréstimo para o patrão !!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Incluindo o Carlinhos Aguiar, o finado Gibe e o Ivo Holanda, fazendo aquela pegadinha das tortas na cara com os executivos e tecnicos que saíssem do predio....." É um, pá, pá, pá...é dois, pá, pá, pá...é tres, pá, pá, pá....."  ;D

32
Fórum principal / Re: Qual é o relógio??
« Online: 16 Novembro 2010 às 17:48:46 »
Pré ou pós Eike, Sá?

Karaaaiiiii....... :o

33
O Silvio deveria ter batido na Porta dos Desesperados pra pedir o emprestimo, em vez do FGC......imagina que legal, ele batendo na porta e de repente sai o Serginho Mallandro gritando:
" Ráaaaaaaaaaaaaaaa....Ieiéeeeeeeeeeeeeeeeee.....Glugluuuuuuuuuuuuu......pula no chão.......nada.........nada de frente....agora nada de costas........faz a virada olimpica......"

34
Neste momento eu cantaria pra ele o tema de um dos programas de maior audiencia na historia do SBT (qdo ainda era TVS):

"Sempre rir, sempre rir...pra viver é melhor sempre rir.......eu sou palhaçoooo e faço assiiiimmmmmm...."

Este era o tema de encerramento do Programa do Bozo, pra quem não lembrou!  ;D

35
Concordo com vc, Alberto. Ele quis ser sarcastico, de fato e dolosamente.

E é justamente por isso que me pergunto se o juízo dele está no lugar certo....

No minimo, ele escolheu um pessimo momento pra usar de sarcasmo. Momento este em que os olhos e ouvidos de todo e qualquer cliente, parceiro, investidor e fornecedor de quaisquer empresas do Grupo SS (sim, pois a partir de agora todas as empresas foram empenhadas como garantia de credito junto ao FGC) estão voltados a qualquer informação sobre as empresas e do proprio Silvio. Imaginem a raiva que serão acometidos ao lerem uma sandice como essa entrevista?!

Fora o impacto sistemico no mercado como um todo......o Panamericano já está causando grande desconfiança no que tange as instituições similares que operam na praça, perante investidores e tomadores de credito....."Será que Banco X tb não está mal das pernas?" é o que muitos devem estar pensando......some-se a este clima uma entrevista atrapalhada dessas e não é dificil entender que nada positivo foi acrescentado à situação.

Ademais, há maneiras e maneiras de se demonstrar tranquilidade em meio a uma situação de caos instalado. Se o intuito é manter a calma do mercado, demonstrando frieza e calma na condução do problema, a forma respeitosa e séria equivalentes ao tema tratado sempre deve ser o norte a ser tomado. Imagino que será difícil inspirar olhos benevolentes ao exame da causa nos fiscalizadores do BC, PF, MPF e finalmente no Julgador a quem caberá a incumbência de sentenciar a questão. 

36
Notem o que ele disse qdo perguntado sobre a proposta do Eike Batista e do encontro com o Lula:


"P: O sr. se encontrou com o Lula. Falou com ele sobre isso?
 R:Que Lula? "

"P: E essa informação de que o empresário Eike Batista quer comprar o SBT?
 R: No duro?

P: É.
R: Ah, me arranja! Arranja para mim que eu te dou uma comissão.

P: O senhor venderia?
R: Se ele me pagar bem, por que não? Quem é? "Elque"?

P: Eike, um dos homens mais ricos do Brasil.
R: Ele é americano? Eike? "

Sinceramente, acho um desserviço à imagem dele e das empresas... :-[





37
O SS já é notório por falas similares à que deu à jornalista em questão, que aliás goza de reputação elevadíssima e não se sujaria por manipular a fala de um entrevistado à esta altura do campeonato e de sua carreira.

Se vc tem observado as raras vezes que o Silvio tem falado à imprensa nos ultimos anos, é impossível não pensar por alguns segundos que sejam se ele não está em seu juízo perfeito. Muitas vezes, vc custa a acreditar que ele disse o que disse, em algumas ocasiões.

Na medida em que o tempo foi passando, o freio do bom senso dele foi ficando com as pastilhas gastas, ao que parece.

38
Fórum principal / Re: Colecionismo ou Consumismo?
« Online: 16 Novembro 2010 às 16:11:24 »
Deixo a pergunta: há grande relevância em justificar ou explicar tal diferença, se o ato traz satisfação e felicidade (ainda que momentanea) ao praticante do ato (contanto que no processo não cause danos a ninguem)?

39
Botequim / Difícil imaginar como alguém chega ao topo com tamanha cuca fresca
« Online: 16 Novembro 2010 às 16:08:07 »
Senhores, por acaso leram a entrevista que o Senor deu à Monica Bergamo na semana passada, sobre as recentes desventuras empresariais por que tem passado?

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/829634-se-pagar-bem-claro-que-vendo-o-sbt-diz-silvio-santos.shtml

Confesso que fiquei embasbacado com o grau de ironia e cinismo que o SS empreendeu à sua fala com a jornalista.

Se ele tem alguma intenção de preservar a (boa) imagem pessoal que goza entre o seu público telespectador ou até mesmo as pessoas que o admiram, o seu assessor pessoal deveria aconselhá-lo a mudar o tom, em minha humilde opinião..... :-\

40
Fórum principal / Re: Colecionismo ou Consumismo?
« Online: 16 Novembro 2010 às 12:45:57 »

... Sob o ponto de vista prático, qual a razão do colecionismo?


Na minha opinião é a mesma que leva um indivíduo a adquirir um carro importado na faixa dos seus R$ 80.000,00 pra cima.

Encare desta forma: um carro popular com motorização 1.0 que custa 1/4 do carro citado acima te leva do mesmo jeito do ponto A ao ponto B, gerando uma fração da despesa para tal, se comparado ao carro de luxo. É o famoso caso do "precisar, não precisa.....mas...."

Qual o ponto de se cumprir com a obrigação e dispor de um padrão de vida que permita o luxo de se adquirir (mais de um) relógio que te dá prazer, porém deixar de fazê-lo por crises de consciência ou outros motivos non-sense os quais se procura pra justificar tal negativa?

Pra quê um cara que trabalha feito um camelo, ganha bem, acaba adquirindo um carro 1.0 pq seria 'consumista' ao comprar um belo carro sport?

Vejo dessa maneira......compro relogios que gosto sem qualquer crise de consciência, pois é o meu único hábito (uns chamam de vício..... ::)..... é a opinião deles) excêntrico, digamos......não fumo, não me drogo, e bebo socialmente apenas.....portanto um viciozinho (pra usar a terminologia que os 'de fora' usariam) pra me lembrar que sou humano acaba sendo saudável, ainda mais qdo não faz mal a ninguém. Gasto dentro de minhas possibilidades, e não faço dívidas pra adquirir um relogio que se encontra além de minhas possibilidades de momento. Prefiro planejar a compra do mesmo e traçar um plano pra sua aquisição, de modo que acaba por se tornar um desafio gostoso e que dá uma sensação de triunfo qdo finalmente é atingida que acaba por tornar a compra ainda mais prazerosa.

Quem cunhou o termo 'cachaça' pra este nosso hobby acertou na mosca, é um gênio!  :D

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 29