Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - Arrais

Páginas: 1 [2] 3
21
Fórum principal / orient star diver 300m
« Online: 04 Junho 2011 às 23:14:29 »
Olá amigos,

Qual a qualidade destes orient star 300m ref. WZ0181EL? Eu não conheço nada sobre esta linha da orient e surgiu um diver a venda...estou pensando. Como ele se compara com os marine master? Vale a pena? O bichinho é quase 1000 doletas.

Abraço

Arrais

22
Fórum principal / Um só na coleção
« Online: 18 Março 2011 às 00:29:24 »
Eu sei que e difícil... Mas, caso vc pudesse ficar com só um relógio da sua coleção e vender todos os outros...com qual ficaria?? Olha que eu já passei por esta situação e não foi fácil!

Ficaria com : omega speedy Moon! O clássico mesmo... ???

Um abraco

Arrais

23
Fórum principal / O rolex do Edmund Hillary
« Online: 26 Janeiro 2011 às 16:12:28 »

Gosto muito das histórias de grandes feitos. Achei no TZ, o relato de um forista sobre seu achado na ultima SIHH.. Ele encontrou o rolex usado pelo Sir Edmund Hilary na subida ao Everest. O relógio está detonado...mas ainda está por aí, bem guardado por colecionadores suiços. Um pedaço da história.

Fotos aqui : http://forums.timezone.com/index.php?t=tree&goto=5485551&rid=0

Abraços

Arrais

24
Fórum principal / Chrono Fleuer - movt. landeron 48
« Online: 25 Janeiro 2011 às 23:05:36 »
Olá amigos,

Estou paquerando um vintage a distancia e com as dúvidas naturais da negociação. O que os amigos pensam deste movimento? Caso dê problema, qual a dificuldade de arrumar? Algum detalhe que  preciso saber?

Obrigado!

Arrais

25
Fórum principal / Posters- Omega
« Online: 08 Dezembro 2010 às 11:21:57 »

Sempre tive vontade de ter um poster do Moon...de preferência um com o astronauta. Gostaria de mandar emoldurar e ter na parede do meu escritorio em casa. Alguém sabe se é possivel comprar um em algum lugar?? Alguma idéia? Existem outros lindos tb..principalmente os antigos..mas acho dificil encontrar estes por aí.

Um abraço

Arrais

26
Fórum principal / Acidentes com relógios! Conte o seu
« Online: 29 Novembro 2010 às 20:24:25 »

O meu pior acidente com um relógio...pior burrada mesmo..foi com um Tissot vintage lindo que eu tive. Comprei o relógio detonado em uma viagem. Trouxe para o Brasil e fui consertando aos poucos com a ajuda de um relojoeiro aqui da cidade. Depois de um tempão, recebi a noticia que o relógio estava pronto! Pedi para enviar.

Deixaram o relógio na minha casa, enrolado em um daqueles panos de jóia. Fiquei todo animado...fazia tempo que sonhava em ver como ele ficaria. Bem, resumindo, abri o pano e o relógio caiu no chão. Meu coração quase parou. Depois de alguns minutos percebi que a queda afetou o mecanismo...o relógio passou a atrasar demais!

Mandei consertar...e agora os ponteiros voltaram travando...uma tragédia!  :-\ :-\

Esta foi a minha burrada/acidente.

Quis fazer este topico por que dei uma porrada com um dos meus relógios em uma mesa hoje e fiquei pensando que estas coisas acontecem com todo mundo.

Um abraço

Arrais

27
Botequim / assassinos-veja
« Online: 23 Novembro 2010 às 18:35:33 »

Desculpem o tema pesado....

Li a reportagem da VEJA com o relato de assassinos de todo o país e fiquei com um nó na garganta. A maldade e a frieza dos criminosos não matam somente as vítimas diretas mas machucam toda a sociedade.

Alguém aí leu? O que achou? Fiquei pensando em pena de morte, entre outras "soluções" mas mesmo com todas as discussões durante meus anos de direito...o problema é complicado.

Um abraço

Arrais

28
Fórum principal / Omega: mesh planet ocean
« Online: 12 Novembro 2010 às 20:07:35 »
 

A omega lançou uma pulseira mesh para o planet ocean. Sou louco por estas pulseiras...na verdade, quero muito uma para o speed pro e para um flightmaster que em breve estará por aqui...

 Link da noticia: http://oceanictime.blogspot.com/2010/11/omega-planet-ocean-on-sharkproof-mesh.html

29
Fórum principal / O que mais te desanima em um relógio?
« Online: 08 Novembro 2010 às 16:49:33 »



Alguns detalhes acabam estragando um relógio por completo. Na minha opinião, não gosto de relógios muito coloridos ou com detalhes demais...gosto de um dial mais limpo. E vc? O que te desanima?

Arrais

30
Botequim / preços Tourneau nyc
« Online: 02 Novembro 2010 às 17:20:35 »
Caros amigos,

Gostaria de comprar um speedy moon ou um seamaster em Ny. Esta compra será feita atraves de um amigo que não tem muito tempo para garimpar..portanto quero mandar ele direto para uma grande loja e penso na Tourneau. Alguem sabe quanto eu gastaria para comprar estes modelos? Agradeceria muito se os valores pudessem ser mandados via mp.

Desde já eu agradeço.

Arrais

31
Fórum principal / Blancpain FF no radiation
« Online: 23 Setembro 2010 às 19:04:24 »
Amigos,

Deem uma olhada nesta LE do FF. Achei show demais... :P :P

http://oceanictime.blogspot.com/2010/09/blancpain-fifty-fathoms-tribute-to.html

Abraços

Arrais

32
Fórum principal / Breitling SO II
« Online: 13 Setembro 2010 às 22:49:37 »




Olá amigos,

Como este é um modelo que está gerando muita conversa em todos os foruns que frequento, resolvi abrir um topico só para ele. Estava planejando comprar um diver, pensava no sumo, e acabei adquirindo este lançamento da breitling. Nas primeiras fotos que vi confesso que não gostei do modelo. No entanto, quando visitei a AD da minha cidade, acabei me apaixonando por ele. Bem esportivo e quando vc percebe os detalhes do dial vê que este é um relogio caprichado. estudando de perto, decidi ficar com ele.

O meu é o modelo vermelho. São quatro cores diferentes, se não estou enganado. Preferia comprar o prateado...mas não tinha na loja. Comprei com pulseira de aço...depois pretendo comprar a de borracha original. Acho que este modelo ficaria muito bem tb em uma nato preta...

No mais, penso que este relógio é uma boa compra por tudo o que oferece. Pensei que o preço estivesse mais alto..mas até que não estava tão ruim. Ouvi noticias sobre um possivel aumento de preço na linha breitling...mas não posso confirmar.

Um abraço
Arrais

Abaixo alguns detalhes do relógio

Características Técnicas:

Movimento

Calibre Breitling 17, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC de alta frequência (28.800 alternâncias), corda automática, 25 rubis, calendário.

Caixa

Aço. Estanque a 1500m. Coroa rosqueada, aro rotativo unidirecional por clique. Cristal de safira convexo, tratamento antirreflexo, de dupla face. Diâmetro: 42 mm.

Mostradores

Abyss Black, Abyss Silver, Abyss Blue, Abyss Red, Abyss Yellow.

Pulseiras

Diver Pro ou Ocean Racer em borracha, ou Professional em aço.




33
Fórum principal / Diver proximo do "Watch perfection"
« Online: 07 Setembro 2010 às 14:24:09 »
Olá amigos,

Li esta expressão "watch perfection" no timezone e achei bem legal. Fiquei pensando em um diver que atingiu este nível..em qualidade, beleza e todo o resto. Na minha opinião, vou de Rolex submariner no-date. Um dos divers classicos mais legais de ver e possuir em uma coleção - um relógio que vai manter sua aura por muitos anos.

E vocês? Que diver chega mais perto do "watch perfection"?

p.s: Acho que uma boa tradução para o termo seria "perfeição horológica", não?


34
Fórum principal / visodate x sumo
« Online: 20 Agosto 2010 às 15:12:32 »

Digamos que os amigos estejam em Paris....

Digamos tb que tenham 600 euros para comprar um reloginho...

Você pode ir ao seiko center e pegar um Sumo novinho por este preço ou encontrar um Tissot Visodate por 500 euros +-

E aí ? Em qual dos dois vc iria?

abs

Ar.

35
Fórum principal / encontro de seikofilos em toronto
« Online: 18 Agosto 2010 às 18:52:34 »
Passando rapidinho por aqui só para postar um link.

Foi um encontro em Toronto promovido pela seiko de lá para alguns membros do timezone. Gostei de ver as fotos, etc...

Acho que alguns amigos vão gostar.

Abraço

Arrais

Link: http://forums.timezone.com/index.php?t=tree&goto=4986146&rid=0

36
Botequim / Encomendas- US
« Online: 07 Agosto 2010 às 01:54:34 »
Amigos,


Tenho um grande amigo em daytona beach/FL que está disposto a comprar alguns relógios no jomashop e me enviar via fedex. Só estou com aquele sensação que pode dar errado ou que serei certamente taxado em 60%. Como sei que alguns de vcs já tiverem relógios enviados dos EUA gostaria de perguntar qual a melhor maneira para fazer esta importação informal.

Além disto, como faço para comprar os seiko sumo nos eua??

Um abraço para todos

Arrais

37
Fórum principal / Quartz suiços
« Online: 06 Julho 2010 às 00:04:50 »
                                                           

Olá amigos,

Sei que este é um forum sobre os mecanicos. Por outro lado, não podemos negar a existência de belos relógios suiços quartz. Caso algum de vocês decida investir em um bom relogio suiço e quartz, qual seria? Breitling aerospace, omega x-33, etc...

Na sua opinião, qual a melhor escolha nesta categoria?

Um grande abraço

38
Botequim / motos- opçoes custom
« Online: 28 Junho 2010 às 12:54:38 »
Ola amigos,

Estou planejando comprar a minha primeira moto. Estou com uma hd sporster usada engatilhada. Ela e de um grande amigo do meu pai..esta novinha- somente 1600 rodados.

Bem, os amigos que conhecem moto custom indicam alguma outra? Pensei na boulevard 800 tb...

Vcs pensam que vou ter muita dificuldades para pilotar estas motos maiores?

Um abraço
arrais

40
Fórum principal / semeando e colhendo
« Online: 01 Junho 2010 às 18:26:14 »
Olá amigos,

Vou contar algo que aconteceu comigo hoje.

A coisa toda começou domingo quando encontrei um amigo. Ele é de BH mas hoje mora aqui na cidade. Gosta de relógios e é uma pessoa realmente especial. Bem, eu estava com um tissot vintage, corda e plaque de ouro, e senti aquele impulso de dar o relógio para este amigo querido. Ele e sua esposa sempre me tratam muito bem e fiquei com aquela vontade...mas me controlando ( afinal, tem que pensar bem antes de dar um presente destes...o tissot estava perfeito!)

Enfim, dei o relógio aquele amigo e ele ficou super feliz...o resto é história.

Foi aí que o principio universal da semeadura e colheita entrou em ação. Visitando um ourives amigo da familia hoje a tarde encontrei um omega constellation lindo demais com ele. Acabei fechando negócio por um preço simbolico...pelo valor e estado da peça. Fui a um relojoeiro e mandei abrir para ver o mecanismo...perfeito! Limpo e revisado.

O relógio é o pie-pan com data. Ele tem um aro de ouro rosa e o fundo é prateado com o famoso icone do observatorio também dourado com as estrelas.  Fundo assinado e o relógio todo certinho nos detalhes. O relógio é aberto por cima..pelo mostrador qdo tiramos o bezel. O movt. é lindo....

Dei uma estudada geral no relógio e ele é simplesmente maravilhoso. Não sou muito fã dos vintage mas esse arrebatou meu coração.

Mais tarde vou postar fotos...

Fica provado mais uma vez...ao menos para mim...que tudo o que você semeia...cedo ou tarde...acaba colhendo.

Um abraço

Arrais

P.S: além dele, acabei comprando um tissot porto edição limitada a corda. Lindo também...mostro para os amigos quando chegar em casa mais tarde.

Páginas: 1 [2] 3