Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - helio

Páginas: 1 ... 39 40 [41] 42 43 ... 50
801
Botequim / Re: “Tiririca, o filio do Braziu”, o filme
« Online: 30 Setembro 2010 às 08:44:56 »
Que nada, Hélio. Você acha que o Tiririca tem alguma ligação com o PT e similares ?
...
Deputado Bionico, que foi produzido através de pesquisa de popularidade para eleger (e esconder) menssaleiros como José Genuino (PT), Valdemar Costa Neto (aquele do PL, da divorcio complicado, da maleta de $$).
Um palhaço fazendo eleitores de palhaços ::).
[]s
fa eu só estou colocando os seus colegas de coligação que são beneficiados com seus votos, até acredito que ele não tenha afinidade com seus pares mas como disseram diverssos colegas, politica não é ideologia é interesse ;)
[]s

802
Botequim / Re: Dilma
« Online: 30 Setembro 2010 às 08:32:08 »
Caro Crhis
Eu tmb já achei que a Democracia peca por igualar por baixo, mas pelo menos ela dá o direito a expressão de todos (não é o regime perfeito, é o menos imperfeito), seu maior defeito é não levar em conta a capacidade dos postulantes, mas sua popularidade. Eu defendo a meritocracia, e li desde a juventude os diverssos manifestos politicos (eu sou apaixonado por história&economia), como os que dizem: Segundo sua capacidade, de acordo com sua necessidade (Marx - acho que a maior parte deste pessoal que se diz de esquerda nem sabe o que isto significa, ou que a origem da palavra vem que pessoas de determinada ideologia oposicionista a monarquia se sentavam a esquerda do parlamento frances no sec XVIII) ou O mundo só estará salvo no dia em que o ultimo padre for enforcado nas tripas do ultimo ditador (Prost - quando jovem eu simpatizava muito com o movimento anarquista, que muito pior que a esquerda na virada do sec XIX/XX agia como os terroristas de hoje, e talvez por este enfoque radical tenha se esvairido; eu acreditava que as coisas tendem a se acomodar). O defeito não é o regime, mas o oportunismo humano; talvez o maior defeito de tudo seja que é comum aos muito inteligentes ou muito fortes ignorarem a inteligencia alheia e forçarem suas posições aos demais. Meu pai diz que o que de pior pode acontecer é a ignorancia em ação, e o que mais me impressiona é a quantidade de especialistas ignorantes que vemos no dia a dia, e cada vez que os mesmos acham um palanque parecem brandar sua ignorancia cada vez com maior intenssidade.
Quando eu disse que defendo que politica seja carreira e que necessite de estudo é mera expressão do bom senso, é comum tiriricas da vida serem eleitos e passarem todo seu mandato perdidos, ou mesmo tentando legislar sobre alçadas a que não tem competencia alguma.
Quanto a Pasargada eu tmb gostaria de ir, só falta saber onde é e ser amigo do rei ;).
[]s

P.S.- Nunca foi interesse politico educar (realmente educar e não postular) a população, é muito mais facil fazer ignorantes de massa de manobra; alias vc percebeu a tematica dos nossos postulantes a presidencia, parece campanha a municipalidade ::) (e nem plano de governo dos 2 lideres existe - ou foi apresentado).

803
Botequim / Re: Dilma
« Online: 29 Setembro 2010 às 12:33:53 »
Não existe santo na politica, mas...
Realmente o PT inovou afagando os MUITO ricos e dando esmola aos MUITO pobres; se vc não tiver nestes 2 extremos talvez não esteja assim tão contente.
Agora realmente o seu setor (FINANCEIRO) foi um dos mais incentivados neste governo (está no lado dos mais ricos), nunca antes na história deste pais o mercado financeiro apresentou lucros tão expressivos.
Infelizmente hoje no Brasil TODOS partidos fazem o mesmo discursso, todos são de esquerda, todos são populistas, todos são ... - e realmente fica dificil escolher um partido; mas tudo neste pais é ciclico, uma hora tudo muda, a bola rola e ....
Eu tenho um amigo que diz que o Brasil é sim uma potencia, pois nenhum pais do mundo aguentaria os descalabros e o amadorismo com que somos governados por aqui :-\.
[/s

Esta será minha primeira mensagem no fórum.
Eu trabalho no mercado financeiro e posso garantir para vcs. que o governo do Lula não seguiu o do FHC na parte economica e sem margem de dúvida colocou nosso país em outra realidade.
Todos os índices técnicos analisados colocam seu governo muito melhor que o do FHC.
Eu realmente gostaria de ter uma terceira via pois acho que estas 2 apresentadas sâo ruins, mais como não temos prefiro a dos números.
E esse resultado também só foi possível a um mercado externo mais favorável, mas a política economica deste governo é de dar inveja.

Desculpem os que não gostam do PT, tb não sou super fã, mas os descalabros da era FHC dâo medo.

Abraço a todos

804
Botequim / Re: “Tiririca, o filio do Braziu”, o filme
« Online: 29 Setembro 2010 às 12:24:05 »
Deputado Bionico, que foi produzido através de pesquisa de popularidade para eleger (e esconder) menssaleiros como José Genuino (PT), Valdemar Costa Neto (aquele do PL, da divorcio complicado, da maleta de $$).
Um palhaço fazendo eleitores de palhaços ::).
[]s

805
Botequim / Re: Dilma
« Online: 29 Setembro 2010 às 12:11:09 »
O problema não é votar, mas ser votado. Voce tem que ter licença (e é fiscalizado) para dirigir um simples automóvel, mas não para dirigir uma cidade ou um pais. Se politica é carreira, deveria ter necessidade de curso preparatório, graduação de conhecimento/cargo e assim sucessivamente (algo como as classes BCDE da habilitação).
Infelizmente não é a graduação ou não que difere na ignorancia das responssabilidades e atribuições do cargo; bem como não é a classe socia&cultural que influencia na coerencia e idoneidade do cidadão. Hoje na vespera do pleito o que se discute é se um palhaço é ou não apto a se candidatar por ser analfabeto :-[ (um candidato bionico que foi produzido artificialmente para eleger Genuinos, Waldemar Costa Neto e outros menssaleiros que se escondem da população e que utilizam-se deste tipo de artificio espurio para fazer sim, a população de palhaça).
Infelizmente o congresso é reflexo do pais, e num pais onde grande parte da população é analfabeta (de carreira ou funcional ::)), se faz vista grossa aos descalabros e aceita-se esmola publica, não podemos reclamar.
Nos anos 80 havia um candidato no Rio (não é o hipopotamo cacareco, que apareceu na politica nos anos 50) cujo lema era
Bosta por bosta, Pedro Geraldo Costa :P >:( :( :-[ :-X
É, aqui é um forum de relogios mecanicos, convenhamos as pessoas aqui são mais esclarecidas a grande massa eleleitoral da dilma são as pessoas menos esclarecidas.
Matheus, você esta enganado! Tem votos em todas as classes! ;)
Cuidado com o preconceito ::)

Esse é justamente um dos problemas nevralgicos deste país.....o voto NÃO deveria ser um direito universal, e sim um direito a ser conquistado individualmente e por merecimento. Acabaria com o peso do voto destes filhos da puta que se vendem por uma cesta basica, e que no final das contas são os que ajudam a empossar os 'coroné' que assolam o Congresso Nacional.

Como vc me explica um corno como o Tiririca estar cotado como um dos que mais receberá votos por SP? Pelo amor de Deus...... :'(

806
Fórum principal / Re: Breitling Chronografo - Opniões
« Online: 28 Setembro 2010 às 15:42:35 »
Vixe, pois eu penso diferente.  Acho que tem é que divulgar as fraudes pra que nenhum desavisado venha a entregar o ouro ao bandido. ;)
Abs,

PS: Acho esses Breitlings bacaninhas.

Salve!

Certa vez, um experiente colega nosso fez algumas observações de como distingui-las.
Mas, criteriosamente, ele o fez, apenas, de forma reservada, por MP.

Afinal, não tem muita graça nós darmos aqui, de público e "de graça", algum "ouro para os bandidos".
 >:(



PS:
Eu não sou um "conhecedor" (ou estudioso) da marca e nem dos mencionados pontos de identificação.
Por isso eu não os comento, nem por MP.


807
Fórum principal / Re: Breitling Chronografo - Opniões
« Online: 28 Setembro 2010 às 15:41:05 »
E se não me engano São Camilo ::) tem peças para ela ai em SP.
[]s


p.s.- São raros os Landerons (eles existem sim) com roda de coluna, e esta distribuição dos acumuladores 12/6hs é tipica dos Venus 170 ;)

808
Fórum principal / Re: Quais as manufaturas próprias?
« Online: 28 Setembro 2010 às 13:42:51 »
JLC

809
Botequim / Re: Que música você está ouvindo?
« Online: 27 Setembro 2010 às 15:09:11 »
Eu não conhecia esta versão contemporânea, mas o engraçado (ou irônico) da história é que quem fez a versão "brasileira" (Noriel Vilela)não desfrutou do sucesso :-[.
Eu havia achado outras versões como as abaixo (mais próximas do original)
Tom Jones (anos 70) - http://www.youtube.com/watch?v=GuPNhnBioqc&feature=player_embedded#!,
o Original (dos anos 40) - http://www.youtube.com/watch?v=Joo90ZWrUkU&feature=fvw
ou seria esta http://www.youtube.com/watch?v=5pfVvqLM_e4&feature=related
Como comentei achei muito interessante como foi se readequando sem sair muito do original ;).
e outras tantas versões - http://www.youtube.com/watch?v=JdmJLMb3WcY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=tfp2O9ADwGk&feature=related
Dava para gravar um CD só de 16 ton.
[]s

810
Botequim / Re: Dilma
« Online: 27 Setembro 2010 às 08:39:57 »
Vcs são maus ::), no Nordeste, segundo as pesquisas, ela lidera com aprox.68%, são estados atrazados como no Sul e Sudeste que seguram o avanço do Pais. E tem gente que ainda acredita que não existe corenealismo.
Alais é mentira que politico não gosta da imprenssa, eles adoram propaganda, o que eles não suportam é noticia ;D.
[]s
P.S.- Acho que foi na Veja que li que o governo inovou (como nunca nates na história deste pais), agora é lobo em pele de lobo :-[

811
Botequim / Re: Que música você está ouvindo?
« Online: 27 Setembro 2010 às 08:28:20 »
Eu tenho um gosto BEM eclético, outro dia ouvia um programa no radio sobre o 16 ton e suas diverssas verssões (a musica é dos anos 40) e simpatizeu com uma de suas muitas verssões, de um brasileiro chamando Noriel Vilela - http://www.sambarocknaveia.com.br/2009/10/12/cantores-e-bandas-noriel-vilela-16-toneladas/
Realmente muito interessante, quem quizer procurar encontrará diverssas verssões nos  anos 50, 60, 70,... (principalmente em ingles, lingua original da musica).
[]s
P.S.- Alias no carro estou com o NOVO CD/DVD do James Taylor&Carole King, para quem gosta do genero é D+ -

812
Fórum principal / Re: Breitling Chronografo - Opniões
« Online: 27 Setembro 2010 às 05:25:48 »
Os movimentos da Breitling não sofriam qualquer alteração (ou timbre) no passado (só na Argentina ::)- o que não é merito mas produto da mais pura cara de pau portenha), dai existe uma certa dificuldade em atestar a veracidade de um relógio antigo da marca (existem montagens aos montes, inclusive Landerons que passam a se sentir nobres por receberam um mostrador da marca). Tem muita gente que afirma que antes de seu relançamento nos anos 80 era uma marca normal, sem toda aura que possui nos dias de hoje.
Outro problema é que documentação sobre a marca nestes anos iniciais é algo realmente dificil de se encontrar (o que existe de melhor na net é sobre modelos especificos como o Chronomat ou Navitimer, na minha humilde opnião no Watchseek).
Eu não acho os mostradores da marca poluidos (até gosto), acho mais que é questão de personalidade (alma) da marca, mas como lembra o Igor: Opnião todo mundo tem...
Se vc tem em mãos um Breitliling quarentage (afinal tem muito mais que vinte ;D) em bom estado baseado nos antigos calibres Venus e não é encucado sobre uma possivel fraude, acho que tem o que a marca fazia de melhor :).
Eu tenho um Cadete Venus/Valjoux 7730 de 195x (linha com extrema dificuldade de documentação), caixa com uns 38 mm liga rose, gosto muito dele, pena não ter conseguido encontrar muito sobre o modelo/linha.
[]s

813
Fórum principal / Re: Rolex Sub
« Online: 23 Setembro 2010 às 08:40:42 »
Dos novos (safirados) DATE, dos antigos (acrilicos como os 551x) o NoDate ;)
[]s

814
Fórum principal / Re: Aniversário do Enéias!
« Online: 21 Setembro 2010 às 16:57:15 »
Então pra vc tmb Miguel

[]s

815
Fórum principal / Re: Aniversário do Enéias!
« Online: 21 Setembro 2010 às 14:50:55 »
Parabéns Dr ;).
[]s

816
Fórum principal / Re: Material horológico (de graça)
« Online: 18 Setembro 2010 às 20:39:55 »

Meu amigo,...
Que prazer em vê-lo outra vez divulgando (aqui) o tanto de conhecimento que a sua paixão o fez acumular.

Muito obrigado, mesmo!
E um grande abraço!
Alberto

Tudo o que eu queria dizer ! ;)


Abs

Gravina
Realmente vc faz falta :)

817
Fórum principal / Re: Tá bem, não é tão lindo assim ...
« Online: 18 Setembro 2010 às 20:37:10 »
Parabens fa
Se este é o Patek que vc comentou vc conseguirá levantar o relógio e deixa-lo como novo, e com certeza agora está em boas mãos.
Quando vier para cá lembre de ligar para o amigo, quem sabe a gente consegue finalmente agendar um almoço ;)
[]s

p.s.- Eu acho ele BEM mais bonito que meu humilde Tissot Lisboa ;D, mas se vc não concordar eu faço um esforço e troco com o amigo ::)

818
Fórum principal / Re: Comprei porque estava barato
« Online: 15 Setembro 2010 às 20:35:05 »
fa se todo o seu problema é local para guardar, pode mandar para cá que eu guardo em casa pro cê ::) ;D ;)
[]s

819
Fórum principal / Re: COMPRAS EM SANTIAGO (CHILE)
« Online: 15 Setembro 2010 às 05:17:13 »
Rafa
Eu não me lembro exatamente qual o modelo (se o 1o. ou o 3o.), mas era algo como assim; eu me recordo pois havia visto um no meu relojoeiro pouco antes e o que marcou foi a lateral da caixa (que é toda gravada e meio abaulada). Alias eles estavam em um pequeno mostrador perto dos charutos, vc verá que a disposição do freeshop de lá é bem diferente da daqui ou mesmo da de BA, o foco deles é vender Vinhos chilenos, me lembro que tem uma tabacaria bem grande, alguns eletronicos (nada barato) e só.
[]s

820
Fórum principal / Re: COMPRAS EM SANTIAGO (CHILE)
« Online: 14 Setembro 2010 às 18:38:34 »
Estive em Santiago agora em Julho, os preços lá são mais baratos que aqui ::) em quase tudo (uns 30%), mas MUITO mais caros que na Argentina ou na Gringolandia por exemplo. Se vc quer alguma pechincha tente o ML de lá, pois a maioria dos vendedores é de Santiago. Barbada lá só carros :'( (e não dá para trazer na mala).
As liquidações de roupas são reais, e vinhos são extremamente baratos e boa comida custa o mesmo que aqui em Sampa; não se empolgue a LAN não dá moleza com excesso de bagagem (se não me engano são 23kg por passageiro) e cobra U$60,00 por modulo excedente (acho que são 5kgs).
Tinha um Montblanc 7750 no FreeShop de saída com 20% (ou 30%) de desconto, saia uns U$1,800/U$1,900; acho que foi o que de mais barato vi por lá.
Boa sorte.
[]s

P.S.- Dolares geralmente não são bem vindos e sofrem deságio, saque cash nos ATMs lá que vc será mais feliz do que comprando pesos chilenos aqui, ou levando dolares&euros; ou pague tudo através de CC.

P.S.II- Não existem molezas no FreeShop de Guarulhos, a referencia é SEMPRE nos preços daqui e não nos internacionais, e como eles vendem U$1,000,000.00/dia, eles não estão muito preocupados com isso; acho que só perfumaria tem preço realmente competitivo.

Páginas: 1 ... 39 40 [41] 42 43 ... 50