Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - JorgeCR

Páginas: [1] 2 3 ... 7
1
Fórum principal / Re:Saíram os novos Rolex 2020
« Online: 16 Setembro 2020 às 23:02:58 »
Essa mudança do dial colocando 2 marcas no 3,6 e 9 ao meu ver acabou com o OP, sem nenhuma necessidade essa marcação dupla.

2
Fórum principal / Re:Saíram os novos Rolex 2020
« Online: 04 Setembro 2020 às 09:59:04 »
Poderiam ter mantido os 40mm, ficaria perfeito.

3
Fórum principal / Re:Saíram os novos Rolex 2020
« Online: 03 Setembro 2020 às 23:53:01 »
Único que vai compensar comprar aqui no Brasil é o Cermit.

4
Fórum principal / Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Online: 11 Julho 2020 às 18:22:45 »
Criei esse tópico em março, em 3 meses a Rolex ajustou a tabela em mais ou menos 20-25%, o Sub C Date que tava 45k foi para 55k, haha, Daytona C 80k, vamos ver se dolar abaixar eles vão abaixar os preços tb, porque não deve tá mto fácil vender Rolex nessa crise não.

5
Fórum principal / Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Online: 31 Março 2020 às 15:09:28 »
Pois é, minha compra seria para uso mesmo, a questão de valores no Grey é só uma questão de retenção de valores, no futuro se você quiser ou precisar vender você sabe que seu dinheiro não foi completamente corroído, principalmente em peças icônicas como Daytona C ou Pepsi.

Pelo menos pelo próximo ano acho que esse ágio maluco vai dar uma segurada, mas depende mto tb de como a Rolex vai controlar a oferta, quem precisar de vender agora certamente não vai fazer bons negócios.

6
Fórum principal / Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Online: 29 Março 2020 às 13:11:17 »
.

7
Fórum principal / Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Online: 29 Março 2020 às 13:10:10 »
Eu descobri minha vacina: Apple Watch.

Depois dele, perdi a vontade de usar outros relógios, quanto mais comprar, e, pior, pagando essa fortuna (preço de carro em relógio mais ou menos).

Meu único fetiche continua sendo o Daytona em aço, mostrador preto (aliás, prefiro o modelo anterior, com aro de aço, ao novo, com aro de cerâmica). Mas esse fetiche continua por puro "orgulho/teimosia" de nunca ter tido esse relógio, pois sei que se o adquirisse, ficaria no fundo da gaveta com os outros.

Portanto, concordo com o Kauê. Não faz sentido pagar 50k num Submariner aço, ainda mais numa época como esta que estamos vivendo. Um verdadeiro desaforo.

Peguei um Apple Watch tb e inicialmente seria somente para atividade física, correr e academia, hoje mto raro eu tirar ele do pulso, haha, a Rolex ainda tem uma vantagem frente a outras marcas que talvez só a Patek tenha: se vc compra pagando retail o seu dinheiro está ali (Sub, GMT, Daytona e SD aço).

Lógico que 50k é dinheiro, ou próximo de 70 em um Daytona, mas frente aos praticados no Grey e usados vc pagando retail ou próximo dele pode ficar tranquilo.

8
Fórum principal / Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Online: 28 Março 2020 às 13:37:51 »
Não dá para confundir o que disse acima com se justificar gastar muito dinheiro com relógios mecânicos.

O ponto é: o mesmo submariner de aço, há 3 anos (3, não estou falando de 30), custava 25 mil reais. É preciso se perguntar se faz sentido gastar 50k nesse relógio.

Combinação de cambio desvalorizado e reajuste de preço, o retail dele hoje é 9k USD, na verdade não faz sentido gastar 50k em nenhum relógio, um Sub pelo menos o seu dinheiro esta ali, não é um panerai da vida que você compra e daqui um ano ele ta valendo metade.

9
Fórum principal / Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Online: 28 Março 2020 às 12:43:17 »
Pode fazer sentido se comparado ao preço em dólar + tax dos EUA, mas o que precisamos nos perguntar é se faz sentido pagar 50 mil reais num submariner de aço.

Se for olhar sentido não faz sentido gastar mais que 1000 dólares em qualquer relógio em aço, haha, a questão é que hoje esse é o valor de mercado, vc olha os usados e não acha Sub Date em bom estado por menos de 35-40k, nosso cambio extremamente desvalorizado tb contribui mto.

10
Fórum principal / Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Online: 27 Março 2020 às 15:11:20 »
Ue? Oyster sao os batmans os antigos os novos com jub que sao chamados de batgirl.
Platona sao muito pesados e caros, um pouco fora da curva nos dias de hoje, porem esses dias estava em falta em quase todos os ads.
Interior sempre aparece alguma coisa, porem eu acho que os precos estao um pouco fora da casinha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Depende de como o cambio vai se fixar ne, se ficar na casa de 4,50-5,00 os preços aqui tão razoáveis, isso falando de modelos em aço que não se encontram pronta entrega fora do Brasil, sub date por exemplo, retail dele hoje 45k, nos EUA sao 9k dolares + tax, só que praticamente não existe disponibilidade em AD, em grey ele sai por 11k dolares ou mais, então comprar no Brasil alguns modelos ainda faz sentido.

11
Fórum principal / Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Online: 26 Março 2020 às 01:38:42 »
Fala, Estrela, boa tarde

 Foi a Batgirl . Eu tava esperando o Pepsi, mas como ele não apareceu, resolvi pegar o azul. Sem arrependimentos, é bonito também. Mas ... eu gosto da pulseira Oyster. E no final, acabou sendo legal ter um com Oyster.

 Na mesma semana , tinha um Platona pra vender lá também, mas creio que não tenha saído com a mesma velocidade.

 Aguardemos o Pós- Quarentena ! Vai dar briga pra pegar um Pepsi, será ? Eu continuo na espera....

 Depois preciso te perguntar de charutos. Ganhei alguns, e to com um Maltes Japas pra abrir aqui na quarentena. Tá dando até pra treinar de relógio se quiser, já te tá sendo spinning/esteira/funcional/kickbox na sacada...

 Abração pra vocês todos ! E vitamina C , também !

 Aero

Platona é um elefante branco, boa sorte para eles, haha.

Nos contatos que fiz percebi que as AD's de cidades do interior parem ter menos "preconceito" quando você pergunta de algum relógio mais raro de conseguir.

12
Fórum principal / Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Online: 22 Março 2020 às 16:13:28 »
Perfeito, exatamente isso, o preco do site é SUGERIDO, tem escrito no proprio lugar aonde tem o preco, a peça apos a compra NAO é + da Rolex SA e sim do AD, ele cobra o preco que quiser, se o pessoal da MB ofereceu apenas com 10% de agio, pode comprar ta “muito bom”.
Ja vi muitos Ads ai pedindo bem + que os 10% e nao adianta reclamar com a Rolex, eles vao te falar alguma bobagem para te agradar, porem o AD jamais vai receber uma punicao pois o sentido da coisa é lucar, e em tempos dificeis cada macaco que segure no seu galho.
Uma pena, porem é a realidade, porem eu acho que apos essa crise alguns modelos tendem a se tornar bem faceis de se conseguir em tabela e ate com desconto em cima do preco a vista, minha sugestao é JAMAIS comprem com agio, a nao ser que o desejo seja maior que a sanidade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois e, fila não ligo, agora no mercado atual pagar agio comprando no Brasil? Sem chance... No rolex forums já vi comentários que nos EUA a política é mais dura, algumas pessoas falam que AD tem um contrato com a Rolex que não pode vender acima do preço de tabela.

13
Fórum principal / Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Online: 20 Março 2020 às 20:05:39 »
Podem vender sim. Esse preço é para o preço à vista ? Por que no site é à vista e o preço normal da loja é o parcelado e é coisa de 13% acima, isso sempre acontece.

Seria para pagamento a vista mesmo, mas mesmo assim seria 10% a mais que a tabela, parcelado seria 15%.

14
Fórum principal / Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Online: 20 Março 2020 às 18:26:42 »
Exatamente, essa pratica HOJE é proibida, nao podem pegar sinal pois nao podem garantir a peça.
Outra balela é a tal da “fila” isso tambem não existe, o que existe é relacionamento e sorte, pois se voce der de cara com essas peças e conseguir convencer o vendedor a te vender na hora, vc leva.
Ja vi acontecer em VARIAS ocasioes, uma vez um amigo entrou em um ad do interior de SP e a loja tinha acabado de receber um Daytona C, um Pepsi e um Sky em aço, ele sentou o cartao e pagou, levou os 3, foram horas de briga ate que a gerente liberou para ele comprar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entrei em contato com quase todas AD's listadas no site, algumas falaram sim dessa lista de desejos, agora uma duvida, AD pode vender relógio novo acima do preço sugerido da rolex? Minha procura e pelo Hulk mesmo, a Manoel Bernardes em BH falou que recebeu um Sub Date mas tava com agio de mais de 10% do valor sugerido.

15
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 14 Março 2020 às 18:50:29 »

Aconteceu o mesmo comigo, tive no mesmo dia o LV e o Daytona preto em mãos, mas comprei o Sub NoDate. Era o que eu podia $$$ no dia.

Esse ano me preparei pra adicionar duas ou três peças ao ajuntamento...

Sub LV, Pepsi e Daytona eram as escolhas mais óbvias, só tomei conhecimento dessa escassez de relógio em aço quando cheguei no AD que me atende, que me mostrou a lista.

16 pessoas para o Pepsi, 18 para o Daytona, 15 para o Batman e 6 para o LV.

Dei o sinal e vou esperar pelo Hulk, acho um abuso, mas quem quiser essas peças daqui pra frente, vai ter que se submeter a isso ou a pagar ágio (o que eu não topo).

MC, como anda sua posição na fila pro LV? Poderia mandar o contato da AD por inbox?

16
Fórum principal / Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Online: 14 Março 2020 às 18:25:11 »
Com esse dolar surreal está valendo a pena comprar aqui no Brasil novamente, a questão é até quando vão segurar sem reajustes.

17
Fórum principal / Re:Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Online: 14 Março 2020 às 18:21:41 »
Estes relógios são só para o clientes "amigos", senão uns 2 aninhos de fila.

Não ligo de pegar fila não, mas aqui em BH por exemplo nem existe essa opção.

18
Fórum principal / Disponibilidade Rolex Aço no Brasil
« Online: 14 Março 2020 às 16:59:51 »
Voltei de viagem mês passado e lá foram simplesmente é impossível achar qualquer Daytona ou GMT em aço pronta entrega, impossível, estou na busca de um Pepsi ou Batman Jubilee, aqui em BH sem nenhum sucesso tb, Manoel Bernardes somente PM ou então DJ.

Realmente a Rolex está limitando o envio?

19
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 15 Abril 2018 às 22:10:07 »
[img width=767 height=1024]

Chronomat B01 Flying Fish. Gosto especialmente desse por não ser bling como muitos da marca. Ele é fosco, possui o excelente calibre in house da breitling e a pulseira de borracha da uma leveza pro relógio ( que é 44mm). Enfim, tem sido o escolhido do dia a dia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não sei se impressão por causa do angulo da foto, mas parece que a caixa está um pouco grande pro seu pulso.

20
Fórum principal / Re:Marcas que "compensam" no Brasil
« Online: 19 Junho 2017 às 13:44:02 »
Discordo, comprei uma peça esses dias em AD que eu TRUCO se alguem achar + barato la fora em AD o Grey.

Mas aí é ocasião né, você provavelmente vai conseguir condições que uma pessoa sem nenhum relacionamento com o AD não terá. Para quem já construiu relacionamento aí as coisas ficam um pouco diferentes.

Páginas: [1] 2 3 ... 7