Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - JorgeCR

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 7
41
Fórum principal / Re:Preços em St. Maarten
« Online: 27 Junho 2016 às 23:19:46 »
Esse preço de 12.400,00 não existe, pode procurar, estão todos na faixa de 15 a17k verdes, e outra, aqui no BR esse papo de fila é so pega moscas, la fora é real.

É o MSRP estipulado pela Rolex né, muitos conseguiram nesse valor lá no TRF, claro que bom relacionamento com os dealers. Eu tenho pouquíssima experiência em comprar relógios em AD's brasileiras, % de desconto praticados e parcelamento, praticamente todos meus relógios vieram de fora na saudosa época do dollar 2 reais, haha

No secundário está nessa faixa de 15~20k mesmo, jomashop colocou no site mas com shipping para até 12 semanas, provavelmente nem em estoque está.

42
Fórum principal / Re:Preços em St. Maarten
« Online: 27 Junho 2016 às 12:25:06 »
O MSRP do 116500 é 12,400 lá, pela cotação comercial de hoje dariam 42k, considero ela porque tenho conta fora e por isso também não pago IOF.

O valor que me passaram não chega nem perto dos 50 à vista, que realmente seria de se considerar caso fosse a pronta entrega, já que lá fora a lista de espera está surreal.

43
Fórum principal / Re:Preços em St. Maarten
« Online: 27 Junho 2016 às 11:26:48 »
Jorge, a Rolex esta com uma nova politica de preços e parcelamentos, se atualize, hoje por exemplo o novo daytonaC esta + barato aqui no Brasil que em outros paises fora, e toda a sua linha é encontrada em 10X e com preços bem atrativos.

Está? Me ofereceram o Daytona C por um valor obsceno comparado ao americano, fora a waiting list.

44
Fórum principal / Re:Preços em St. Maarten
« Online: 27 Junho 2016 às 00:40:59 »
O Explorer sem dúvida vai valer, a política de preço daqui é rídicula, haha, os outros aí vale a pena entrar em contato com o AD.

45
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 25 Junho 2016 às 00:15:08 »
A turminha da Rolex faz seu forozinho, a da Seiko o seu, a da Omega ou seu... E todos viverão felizes até a porrada comer e alguém ir para casa choramingando.

 ;D

46
Fórum principal / Re:=> Alpina Seastrong Diver Heritage
« Online: 22 Junho 2016 às 13:34:24 »
Não gostei muito, principalmente por essa janela de data nessa posição... :-X

+1

47
Fórum principal / Re:Relógio Natan replica rolex Daytona Paul Newman.
« Online: 21 Junho 2016 às 10:38:02 »
Vamos agora apenas usar o bom senso.

Seria provável/razoável a Rolex vender direitos para a Natan produzir este modelo?

Fico imaginando a reação de algum diretor lá em Geneva recebendo um contato da Natan para negociar os direitos do Daytona, haha.  ;D

48
Fórum principal / Re:Relógio Natan replica rolex Daytona Paul Newman.
« Online: 20 Junho 2016 às 21:11:34 »
A discussão não é essa.

A Natan também deve ter pago pelos direitos de usar o desenho da Rolex.

E se assim o fez, a menos que seja uma exigência contratual, o Réplica não se justifica.

Dic

Será?

Duvido muito, a Rolex não teria interesse nenhum em vender os direitos para a Natan, em termos financeiros não se justifica.

49
Fórum principal / Re:Relógio Natan replica rolex Daytona Paul Newman.
« Online: 18 Junho 2016 às 20:21:08 »
Chamar um relógio da Natan de "peça icônica" para mim já deu ...

Certinho, haha, foi isso mesmo que eu disse.

O que está sendo discutido, pelo menos por mim, é o design do relógio como um todo, principalmente no que se diz ao dial, que é icônico e definitivamente atemporal, se você quer pegar a marca NATAN como ponto principal aí já não é comigo.


50
Fórum principal / Re:Relógio Natan replica rolex Daytona Paul Newman.
« Online: 18 Junho 2016 às 12:41:38 »
O desenho dele é do Daytona, quem espanca é o Rolex.  Quanto a afirmar que esteticamente o Natan espanca qq relógio produzido pela Hamilton, Certina ou Victorinox procure se informar um pouco mais, seu horizonte esta um pouco limitado.

Oi?

Justamente por copiar o Daytona PN esteticamente esse Natan é, na minha visão, muito superior a qualquer peça produzida por essas manufaturas citadas.

Simplesmente é uma peça icônica, ao custo de ser uma replica, fazer o que, o original começa em algumas dezenas de milhares de dólares.

A representatividade desse desenho é algo que você não vai encontrar em nenhum Hamilton, muito menos Victorinox ou Certina. No mais, sinta-se à vontade para contribuir e colocar aqui alguns exemplos atemporais e icônicos produzidos por qualquer uma dessas manufaturas, vai ser muito proveitoso para ampliarmos os horizontes.  ;)

51
Fórum principal / Re:Relógio Natan replica rolex Daytona Paul Newman.
« Online: 17 Junho 2016 às 22:40:28 »
Alguém falou de comprar o 7750 mais barato mesmo não gostando ?
Agora fala sério entre um VictorInox , Hamilton ou Certina (exemplos) com desenho original e um Natan "replica" sendo que o Natan esta mais caro alguem optaria por um Natan ?

Esteticamente o Natan "espanca" qualquer relógio produzido por essas 3 marcas, não tem nem como comparar.

Mas isso ao "custo" de ser uma replica, nada é perfeito, aí vai de cada um.

52
Fórum principal / Re:NATAN cronografo automatico que relogio showww
« Online: 16 Junho 2016 às 21:46:08 »
Galera esta por fora de valores.

Falamos a respeito desse relógio ontem. Dois foram vendidos nos últimos dias por preços superiores a este, e muito rapidamente no ML.

Fora as inúmeras perguntas que tiveram os anúncios. O relógio é muito bom e bem acabado, só tem que ver se o tamanho dele te atende.

2,5k esta no preço, já vi muito chrono horrível da hamilton nessa pedida.

Prefiro um chrono horrível da hamilton do que uma replica bem "arrumada", haha, mas aí vai de cada um. Estou me referindo a esse aqui, não ao que o Waldir postou, que apesar de inspirado no 6263, não é uma simples cópia.




53
Fórum principal / Re:NATAN cronografo automatico que relogio showww
« Online: 16 Junho 2016 às 00:55:31 »
Jorge, com certeza essas lojas nao fabricam tais relógios, e sim os encomendam de uma fabricante e mandam estampar sua marca. Abraço
Ps. Desenterrado mesmo kkkkk

Sim, não ficou muito claro mesmo, fabricar no caso não seria produzir a peça em si e sim construir todo o projeto associado a ela.


54
Fórum principal / Re:NATAN cronografo automatico que relogio showww
« Online: 15 Junho 2016 às 22:21:56 »
Difícil falar se vale ou não vale, eu jamais pagaria.

Para começar uma joalheria que se "converte" ao ramo relojoeiro, ou seja, deixa de ser uma simples AD para passar a fabricar certos modelos já não transpira muita confiança. Toda a questão ligada a história, ao heritage, já vai para o lixo.

Esse modelo especificamente se trata de uma replica, como qualquer outra vendida por aí no ML, não é inspirado no Daytona e sim uma cópia velada, a única diferença é que não usa o logo da Rolex e sim da Natan.

Nessa faixa de preço eu começaria por alguns modelos da Seiko.

55
Fórum principal / Re:Relógio Natan replica rolex Daytona Paul Newman.
« Online: 15 Junho 2016 às 22:14:15 »
Esse aqui?


56
Fórum principal / Re:Omega Planet Ocean Deep Black
« Online: 14 Junho 2016 às 23:13:02 »
Dic foi supremo agora, a Omega esta hublotizando, tentando agradar todo mundo apenas para VENDER, e o pior esta jogando contra ela mesma.
É tanto modelo que fica dificil acompanhar, cada coisa doida que eles estao fazendo, lançam peças belissimas como o speed fases da lua, da me vem com essa série POWER RANGERS?


Abraço Cambada!!!!!!

+1

57
Fórum principal / Re:Parnis
« Online: 13 Junho 2016 às 22:52:58 »
"Homage" nada mais é que um nome palatável para replica, tipo book rosa, haha, em termos estéticos copiam tudo exceto o logo da manufatura.

Eu não começaria esse hobby por tal caminho.



58
Fórum principal / Re:Tudor Heritage Advisor no Monochrome
« Online: 13 Junho 2016 às 22:05:08 »
Exatamente, a Rolex estuda minuciosamente cada lançamento para continuar com o market share que tem hoje, dentro da própria linha é a mesma coisa, quando alguma peça pode acabar por "canibalizar" as vendas de outra peça o lançamento vem em PM, vide Pepsi que so veio em WG, Smurf e várias outras variações.

Reedição então nem pensar, tiraria boa parte da magia dos vintages que hoje custam mais que um PP Perpetual Calendar e que muito ajudam alimentando todo "prestígio" associado à marca.

A Tudor então é meio que um laboratório que eles podem lançar novas peças sem se preocupar tanto com a questão mercadológica, o que é bem legal porque surgem peças como o Heritage Black Bay, que jamais entraria na linha atual da Rolex.

59
Relógios acima de 42mm, sem exceções.

60
Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 11 Junho 2016 às 21:16:06 »
DJ2 veste maior que o Sub, pelo menos é essa impressão que tenho.

Particularmente me agrada mais as proporções do DJ, o DJ2 eu acho meio oversized para o que ele se propõe.

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 7