Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - gutozandona

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 26
41
Fórum principal / Re: Troca Seiko Tuna sbbn007 x Omega Reduced
« Online: 18 Julho 2013 às 07:28:55 »
Obrigado a todos pelas resposta e acabei por concretizar a troca com um colega aqui do Fórum, portanto ele estará Tunado e eu reduzido.  ;D ;D ;D ;


Aproveitando o ensejo, alguém indicaria um pulseira legal para o Reduced????


Abraços!


42
Fórum principal / Re: Troca Seiko Tuna sbbn007 x Omega Reduced
« Online: 16 Julho 2013 às 17:56:02 »
Então João, pensei nisso também, porém levando em consideração que é mais fácil adquirir um reduced do que um Tuna, estou na dúvida!

43
Fórum principal / Re: Troca Seiko Tuna sbbn007 x Omega Reduced
« Online: 16 Julho 2013 às 17:54:49 »
Grande Shun,  segundo me consta, esse modelo de Tuna está descontinuado.

44
Fórum principal / Troca Seiko Tuna sbbn007 x Omega Reduced
« Online: 16 Julho 2013 às 17:44:02 »
Olá, faz tempo que não posto, mas apareceu essa troca e eu gostaria de ouvir a opinião de vocês.  No caso eu tenho o Tuna.

Abraços!

45
Fórum principal / Re: Que relógio você está usando hoje?
« Online: 07 Fevereiro 2013 às 11:46:03 »
Hoje!!

De novo  :-[

Postando fotos novas!


Tirei um monte ontem mais de 18 fotos!!!  8)

Então aguentem, pois muitas fotos virão!!  :o

Vocês vão se enjoar desse PO,  ;D :-X


Legal Jork, o relógio é maior que o cachorro!!! Brincadeira...belo P.O

46
Fórum principal / Re: Qual a sua última aquisição?
« Online: 31 Dezembro 2012 às 15:10:35 »
É exatamente esse o ponto.  Já vi diversas reprimendas de moderadores quando alguém "malhava" ou perguntava sobre referencias de vendedores do ML, que deveria ser feito por MP.  Só coloquei que aqui não era lugar para elogios sobre compras e fui malhado por isso.


O engraçado deste forum é que náo só as regras e os pesos valem de acordo com a pessoa, como se alquem contestar isso e achar que todos deveriam estar sobre as mesmas regras vai ser execrado. não é a primeira vez que vejo isso e olha, nao soi ninguem pois "acabo de entrar".

Deve ser já herança da era Lula, onde as leis diferem caso voce seja meu amigo ou não, porque se voce não é meu amigo.... E ai de voce contestar alguma diferenciação.

por essas que esse forum me desanima dia a dia. Pra entrar na panela ou vocë baba o ovo de todo mundo incondicionalmente ou tem que comprar relogio de $5k pra cima pra poder ser "considerado". Por essas, essa mensagem corre grandes riscos de ser moderada e excluida porque estou escrevendo o que penso não o que querem ler.

abraços

Concordo...o fórum apesar de aberto é muito fechado. O clero, se contrariado, se rebela. Alguém conheceu o Chris, o Diver Man?  Alguém se lembra como ele deixou o Fórum??? Certa vez tomei partido na causa do Lobo. Foi minha condenação. Acho engraçado você não poder postar um anuncio do ML por exemplo para indicar a algum participante, mas pode falar de outro e tal. Nada contra o MAC, pelo contrário, o cara é 1000% e já fiz negócio com o mesmo. Mas acho que o que vale para o "Chico" também vale para o "Francisco".

Feliz 2013 a todos!

47
Fórum principal / Re: AJUDEM-ME A DEFIFRAR UM MISTERIO VICTORINOX
« Online: 20 Dezembro 2012 às 21:52:01 »
A Safira també risca. Como comprou em uma autorizada, volta lá e faz a troca.Quanto a ser inferior a outros relógios, o Jork riscou um Tag Carrera (só para exemplificar) e SAFIRA risca.

48
Fórum principal / Re: Que relógio você está usando hoje?
« Online: 29 Novembro 2012 às 09:20:25 »
Lindos demais os Legend Divers! 8)

+ 1

Parabéns aos proprietários!

49
Fórum principal / Re: SEIKO MARINEMASTER ROUBADO: número de série 030076
« Online: 28 Novembro 2012 às 11:20:32 »
Mestre Adriano, fico triste por você.

Só para ilustrar, o novo comandante da PM, em seu discurso de posse, disse que o cartão de visitas da sua corporação é a abordagem. E hoje as abordagens estão muito truculentas, motivo pelo qual, isso tem que mudar, pois a população tem uma imagem de uma polícia que comete abusos.

Pergunto eu: Se como está, já ta uma droga, imagine como vai ficar.

Em tempo: No geral a população não gosta de ser abordada. Hoje o crime não tem cara. Portanto, as abordagens tem que ser feitas sim, em todos. Esse patrulhamento em pares pelas ruas de nada serve. Ao invés do Policial conhecer o "modus operandi" do bandido, é o bandido que conhece o "modus operandi" do policial, ou seja, o vagabundo sabe que não sera abordado, por isso você foi roubado próximo a dupla dinâmica. Te mandaram chamar a polícia, acho que não fizeram errado, pois se eles não tem competência para prender um ladrão de celular, não são policiais e sim sangue-sugas do Estado.

Abraços!

50
Botequim / Re: Amigos de Sampa, o que é isso ????
« Online: 27 Novembro 2012 às 21:29:26 »
Bom, afora a questão operacional que é uma lástima acredito também que o país não sabe direito o que quer da policia.

Digo, se tropa atua segundo as regras de Figueiredo, no "prendo e arrebento" já vem os arautos dos direitos do preso dizer de abuso, coitado, vitima do sistema e tal e coisa.

Se a tropa vem com uma flor no fuzil é a passividade e entrega do ouro ao bandido.

Neste ponto sou um reacionário de carteirinha, bandido bom é, se possível, bandido morto, pois estes seres trevosos devem voltar as zonas abismais onde suas almas foram forjadas à mingua de qualquer luz.

Gostaria de ter uma visão mais Crística da questão, mas não consigo, estou na terra e sigo expiando.

Lucius


As coisas estão melhorando, ainda há pessoas que apoiam a minha instituição.

51
Botequim / Re: Amigos de Sampa, o que é isso ????
« Online: 27 Novembro 2012 às 16:07:13 »
Sou, em qualquer situação, Pró-Policia... como em todas as áreas, sempre existe uma (minoria) de péssimas pessoas. A unica coisa que não aceito, em hipótese alguma, é a alegação de que os baixos salários são motivo para maus servidores públicos e/ou policiais. Ninguém é obrigado a fazer concurso público, portanto, reclamar do valor do salário não é aceitavel, já que é sempre divulgado nos editais.
abs
ps: sou servidor do MPF/RJ.



A polícia é muito importante por que ela apura e faz a segurança, se não fazem isso, é faroeste, ninguém
mais vai fazer. O executivo, o legislativo, nem o judiciário não estão na rua com inquéritos, essa parte SÒ
eles fazem entende??? Quem fica de campana???? Quem pega de flagrante um vendedor de entorpecentes na rua?????
Quem vai fazer isso se eles não fizerem????




Seria o Batman?????   ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Brincadeira, apenas para descontrair um pouco!!!

52
Botequim / Re: Amigos de Sampa, o que é isso ????
« Online: 27 Novembro 2012 às 14:11:13 »
Clelio! Perfeito!

53
Botequim / Re: Amigos de Sampa, o que é isso ????
« Online: 26 Novembro 2012 às 22:19:34 »
8) 8) 8)  Quando o ser humano está em apuros se lembra de Deus e da Policia .. e quando os apuros se passa esquece de Deus e da Policia   8) 8) 8)
Meneghetti 8) 8) 


Já havia mencionado isso em um dos meus post's, o pessoal não gostou muito........rs.rs.rs

54
Botequim / Re: Amigos de Sampa, o que é isso ????
« Online: 26 Novembro 2012 às 21:25:13 »

A corrupção na Polícia tira a paz do país, a da política não? Do Judiciário? Da Fazenda Estadual, Receita Federal? Só tem corrupção na polícia. Agora estou me sentindo como membro de uma instituição que é o "câncer" da sociedade.  :o :o :o :o :o :o :o :o

Mas não me importo, sei de onde vim, quem eu sou e para onde vou.

Apenas minha opinião, sem ressentimentos.


Importante notar, Guto, que em NENHUM MOMENTO nada foi dito em relação à sua pessoa, apenas em relação à Instituição onde você trabalha. O câncer real da sociedade, é a corrupção e não a polícia. Entretanto, devemos TODOS SEM EXCEÇÃO, entender que a corrupção está entranhada em nossa sociedade. Morro de rir quando vejo "pessoas de bem" postando nos feicebuques da vida, notas de execração à corrupção... O campeão dos que conheço, é um cara que eu não ficaria de costas pra ele por mais de 10 segundos...

Nessas horas, me lembro de uma velha anedota contada no ramo acadêmico que diz:

"O erro do advogado, os arquivos escondem... O erro do médico, a terra esconde... O erro do engenheiro, NINGUÉM ESCONDE!!!"

Você falou da corrupção no poder judiciário, na fazenda estadual, na receita federal e na polícia... Um funcionário do poder judiciário, por mais que erre com a corrupção, NÃO PÕE minha vida em risco... Um funcionário da fazenda estadual, por mais corrupto que seja, NÃO PÕE minha vida em risco... Idem para um funcionário da receita federal... Mas um policial corrupto, mancomunado com um marginal, torna-se um marginal fardado, logo ele PÕE MINHA VIDA EM RISCO!!!

Há uma máxima popular, que diz que a ocasião faz o ladrão... DISCORDO TOTALMENTE!!! O ladrão, já nasce feito... A OCASIÃO, REVELA O LADRÃO!!! Eu, Eduardo, NÃO SOU ladrão, mas quem me garante, que não tem um ladrãozinho latente, escondido dentro de mim a duras penas nesses quase 50 anos, ansiosamente esperando por uma ocasião para ser revelado?!? Luto ferozmente para mantê-lo trancafiado aqui dentro e peço todos os dias a Deus que me ajude a ganhar essa batalha...

Respeitosamente, TE AGRADEÇO MEU AMIGO (me permita essa ousadia...), pela nobreza da tua conduta nesta discussão...


Edu eu sei que não foi direcionado. Apenas tentei deixar claro que há corrupção é um câncer sim, mas ela está em todo lugar. Um fiscal da receita federal, numa fronteira, quando seu trabalho não é bem feito, permite a entrada de armas em território nacional, essas armas vão para as mãos do marginal, isso compromete sim a minha e a sua vida. No poder juduciário, o magistrado que não condena um assassino, um ladrão de banco, um traficante, esse cara volta para a rua e novamente nossas vidas estão em risco. É uma bola de neve.

Concordo que a ocasião revela  o ladrão.

Edu, posso não concordar com uma palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dize-las (Voltaire).

Estamos aqui para trocarmos idéias e o nível está muito bom.

Abraços amigo!

Obs. Conheço há 16 anos o meu ambiente de trabalho e sei exatamente o que sentiram quando precisaram da polícia, pena que foram atendidos por maus policiais.

55
Botequim / Re: Amigos de Sampa, o que é isso ????
« Online: 26 Novembro 2012 às 17:37:46 »
Uma coisa é os EUA..OUTRA o Brasil

Como falei...atraso....

A corrupção na polícia tira a paz do país inteiro e impede certas ações simples e eficientes.

Se for pra fazer uma faxina, com certeza vão haver reações e infelizes que perderiam sua mamadeira...mas....antes tarde do que nunca.

E também depois disso, se alguém matar um poliça...ir atrás do cara até no estrangeiro....

A corrupção na Polícia tira a paz do país, a da política não? Do Judiciário? Da Fazenda Estadual, Receita Federal? Só tem corrupção na polícia. Agora estou me sentindo como membro de uma instituição que é o "câncer" da sociedade.  :o :o :o :o :o :o :o :o

Mas não me importo, sei de onde vim, quem eu sou e para onde vou.

Apenas minha opinião, sem ressentimentos.


56
Fórum principal / Re: PONTEIROS ESTRANHOS, EMBORA FUNCIONAIS...
« Online: 26 Novembro 2012 às 15:48:36 »
Com relação ao Invicta, gosto é como opnião.

Relaxa Naio, curta-o com prazer.

57
Botequim / Re: Amigos de Sampa, o que é isso ????
« Online: 26 Novembro 2012 às 15:33:03 »


é, isso serve par aos e.u.a., onde militar é: marinha, exército, aeronáutica, marines.

o único país do mundo que tem uma polícia civil e uma militar é o brasil. elas agem com lógicas muito diferentes. esse é o problema. a desmilitarização da polícia no brasil urge.


Concordo amigo.....lá a polícia que patrulha é a mesma que investiga e precisamos disso por aqui também.

exatamente. e polícia tem uma lógica, militares tem outra.

lógica militar: amigo X inimigo. inimigo é pra ser ferido ou morto, eliminado. não tem direitos, a não ser os da convenção de genebra, não aplicáveis aos que não estiverem uniformizados.

lógica policial: combater o crime  prender o mau-cidadão, que está cometendo crimes. bandido, mas cidadão.

bandido bom é bandido preso. e bem preso.

Perfeito.....

58
Fórum principal / Re: Ajuda para acertar as horas no Ga110 (G-Shock)
« Online: 26 Novembro 2012 às 15:07:50 »
Espero ter ajudado.

59
Botequim / Re: Amigos de Sampa, o que é isso ????
« Online: 26 Novembro 2012 às 14:04:04 »
Não sou militar, mas achei bem legal isso aqui:

Para que servem os militares?
Obama deu a resposta....
Isto no país mais democrático do mundo!!!

"...É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião
que desejamos.
É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa.
É graças aos soldados, e não aos poetas, que podemos falar em público.
É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino.
É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo.
É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar..."

BARACK OBAMA no MEMORIAL DAY

é, isso serve par aos e.u.a., onde militar é: marinha, exército, aeronáutica, marines.

o único país do mundo que tem uma polícia civil e uma militar é o brasil. elas agem com lógicas muito diferentes. esse é o problema. a desmilitarização da polícia no brasil urge.


Concordo amigo.....lá a polícia que patrulha é a mesma que investiga e precisamos disso por aqui também.

60
Botequim / Re: Amigos de Sampa, o que é isso ????
« Online: 26 Novembro 2012 às 13:21:52 »

..................
Olá Dom Pepe, minha colocação foi em relação ao comentário do Edulpj e não sobre as mortes.  Ele está um pouco chateado com os policiais (acho que civis) que atenderam o caso do furto da bicicleta. Mas o não gostar da polícia é uma máxima. Costumamos brincar e afirmar que o homem se lembra  de Deus e da Polícia quando passa por uma situação de perigo.
...................


Só pra constar...

1. Não estou "um pouco chateado"... ESTOU PUTO DA VIDA!

2. No caso que narrei, houve CONIVÊNCIA de ambas as polícias, tanto da militar que apreendeu a bicicleta e devolveu pro bandido, quanto da civil, que ENROLOU MEU FILHO durante trinta dias.

3. Não foi furto... FOI ASSALTO A MÃO ARMADA... Há uma diferença ENORME entre os dois tipos penais...

4. Não gosto, nem deixo de gostar da polícia. APENAS NÃO CONFIO MAIS NELA. Como instituição é FALIDA e não há o que possa ser feito para consertá-la. Só acabando completamente e começando tudo de novo

5. Lembro de Deus todos os dias de minha vida, inúmeras vezes por dia, porque se estou vivo, é graças a Ele. Quanto à polícia, já me condicionei a NUNCA MAIS recorrer a ela pela absoluta inutilidade. Peço sempre a Deus que não me coloque em mais nenhuma encrenca séria, pois da próxima, sei que dependerei apenas dEle...


O que seria do Corinthians, se todos gostassem do Palmeiras??? Sim,  eu sei da diferença do furto e do roubo. E quanto a lembrar de Deus, não afirmei, apenas ilustrei o que falamos em nosso cotidiano. Deus é muito bom, nada acontece sem a sua permissão, até o ROUBO da bike, só aconteceu porque Ele permitiu. Graças a Ele nada de mal aconteceu ao seu filho.

Eu não quero que gostem da polícia, longe disso, não defendo com unhas e dentes minha instituição, porque conheço muito bem o que rola aqui. Mas defendo sim, com unhas e dentes os bons policiais, que não são poucos.

Eu por exemplo ODEIO o atendimento dos Correios. Há uma diferença gritante de atendimento entre uma agência franqueada e uma agência pública. Odeio os médicos particulares, pago um absurdo pela consulta e nunca sou atendido no horário estipulado, e por ai vai. Mas nesses meios existem muitas pessoas boas, que prezam pelo seu trabalho, respeitam o cliente/paciente. E para ser cliente dos Correios você tem que ser muito paciente.

O tópico foi sobre as mortes que todos as noites tem aterrorizado a Grande São Paulo, sobre o Serviço de Atendimento ao Cliente, poderiamos abrir um outro tópico... ;D ;D ;D ;D ;D ;D




Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 26