Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - Rafa_Almeida

Páginas: [1]
1

São mimos como esse que fazem toda a diferença nesse mercado de luxo.

Li essa matéria, achei interessante e resolvi compartilhar.

O que vocês acham?

A Hublot inova ao lançar um “Relógio Atelier”, destinado a manter o contato físico e afetivo com os clientes.



O luxo é o cuidado com o detalhe. E a Hublot sabe que, no domínio do luxo, o serviço pós-venda é a cartão de visita de uma empresa. Pioneira no universo da Alta Relojoaria atual, a Hublot vai mais longe na relação com os clientes ao lançar o “Montre Atelier”, um relógio colocado à disposição de todo cliente que deixar seu relógio para uma revisão, um serviço ou um conserto.

No momento, este serviço está disponível exclusivamente nas boutiques Hublot - 49 no mundo até agora (por enquanto, não estará́ disponível nos pontos de venda multimarcas).

“O cliente da Hublot faz parte de uma família, e graças a este relógio Montre Atelier, ele poderá́ guardar o vínculo afetivo e físico com a Hublot enquanto seu relógio estiver no Atelier. Nós estamos muito orgulhosos por ter conseguido desenvolver este conceito em todas as boutiques Hublot do mundo inteiro, 49 até agora, em um tempo recorde para estar operacional”, declarou Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot.

Este “Montre Atelier” é um modelo especial e não disponível à venda, de concepção fiel ao princípio de fusão caro à marca: é fabricado em composite preto, caixa, aro, fivela igualmente em composite preto com pulseira em borracha preta, parafusos e coroa em aço e equipado com um movimento a quartzo com data. A grande maioria dos seus componentes foi desenvolvida e fabricada na Suíça.

Este relógio Hublot é um “Courtesy Watch”, emprestado gentilmente ao cliente o tempo que for necessário. O gesto e a atenção são elegantes, e o vínculo entre o cliente e a Hublot – a marca que ele escolheu – é mantido não importa o que aconteça.



A matéria completa está aqui:
http://www.relogioserelogios.com.br/noticias_site.asp?idNoticia=1814

Além de tudo achei o relógio bem bacana!



Abraços,

Rafa

2
Pessoal,

Estou abrindo esse tópico pra compartilhar com os amigos uma experiência recente que tive com a Hublot, e deixar registrado meu contentamento com os que fazem a marca, com o desfecho do caso, em que pode parecer pouco, pelo preço dos relógios que eles vendem e blá blá blá... Mas tenho certeza que poucas marcas que vendem relógios do mesmo preço fariam o mesmo, com seus clientes, e em tão pouco tempo. :o

Vamos ao causo:

No carnaval desse ano, tive a oportunidade de comprar um King Power Red Magic, na boutique da Hublot em St. Thomas no Caribe. Por receio da Alfândega, resolvi (e me arrependi depois) não trazer a caixa do relógio, fato que ficou me incomodando bastante, poxa, ter um relógio que sempre quis ter, que trabalhei um bocado pra conseguir comprar, e ainda assim não ter o bichinho completo?  :-[ :-\ :'(

Fiquei martelando como resolver isso e só agora, inspirado, diga-se, no caso do nosso amigo Acaval (pra quem não acompanhou o problema dele, vale a pena dar uma lida nesse tópico: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=5286.0) resolvi escrever para Hublot, contando minha história, minha admiração pela marca, enfim...  ???

Enviei várias fotos dos relógios que tenho e já tive da marca, e principalmente do King Power que estava órfão de caixa, perguntando (na verdade pedindo) se seria possível que me enviassem uma outra caixa, e que mesmo que tivesse um custo, eu estava disposto a pagar.  ;)

Bem, mandei esse e-mail no dia 05 de julho às 23:36 (horário nosso, vou usar todos os horários baseados no Brasil) e no dia seguinte às 08:27, ou seja menos de 09 horas depois, já recebi uma resposta da Srta. Marie Simo, agradecendo pelo e-mail enviado e pedindo meu endereço, que postaria no mesmo dia um nova caixa pra meu relógio. Respondi com meu endereço e menos de uma hora depois ela retornou já com o número de rastreamento do envio da caixa, sem custo algum, pelo Fedex. Ou seja, entre o envio do meu e-mail e o despacho da minha encomenda passaram-se menos de 10 horas!  :o :o :o

Hoje de manhã, 05 dias depois, já recebi em minha casa a nova caixa!  :D

Durante esses 05 dias, como copiei o e-mail para várias pessoas na Hublot, recebi a resposta de mais três outros funcionários, inclusive do novo presidente da marca o Sr. Ricardo Guadalupe. Todos, muito solícitos!  :)

São gestos como esse, que com certeza, fidelizam os cliente da marca, e nos deixa cada vez mais satisfeitos, e com vontade de adquirir novos produtos. Gestos simples, baratos, mas muito eficientes. Fiquei realmente muito feliz com tudo isso! ;D

Só para ilustrar, algumas fotos:











E do relógio:









É isso pessoal!

Um forte abraço em todos!

Rafa

3
Fórum principal / [Dúvida] Diferenças Hublot Big Bang
« Online: 09 Abril 2012 às 10:42:50 »
Pessoal, queria a ajuda de vocês.

Um amigo comprou recentemente um Hublot Big Bang em aço e cerâmica, e como tenho um igual, inevitavelmente, surgiram as comparações. Tanto o meu quanto o dele foram comprados usados.

Minha dúvida é que o fundo dos relógios, como você podem ver pelas fotos, são diferentes. O meu é esse:






E o dele:





Esse é o segundo relógio igual a esse que possuo, e os dois eram exatamente iguais, já o do meu amigo contem as inscrições dos materiais utilizados: Kevlar, Titanium,  Stainless Steel, Ceramic...

Pesquisando na internet, achei os dois tipos, com uma predominância bem maior do fundo sem os inscritos (como o meu), mas achei com o fundo igual o do meu amigo também.

Alguém saberia me dizer o porquê disso? Se durante algum tempo veio de um jeito e depois mudou pra outro? Eles têm a referência diferente?

Pra complicar, todos os outros Hublots que já tive tinham essas inscrições do material usado, vejam:





Se alguém puder e souber ajudar, fico muito agradecido.

Abraços,

Rafa

4
Botequim / Cientistas querem adicionar um segundo a 2012.
« Online: 16 Janeiro 2012 às 22:48:46 »
Fiquei em dúvida se devia colocar esse tópico aqui ou no fórum principal, e resolvi postar aqui, por ser mais uma... Curiosidade.

O melhor de tudo foi essa frase: A questão é fruto do “excesso de pontualidade” dos relógios.

Segue a reportagem:

Agência da ONU faz reunião em Genebra para debater assunto.

Objetivo é manter os relógios em sincronia com a rotação da Terra.


Do G1, em São Paulo

A agência das Nações Unidas responsável por manter os padrões de horários entre os países se reúne em Genebra nesta semana para decidir se 2012 terá um segundo a mais, a ser adicionado em 30 de junho. A proposta foi apresentada por pesquisadores do Serviço Internacional de Sistemas de Referência sobre a Rotação da Terra – que verifica se os relógios humanos estão em sincronia com a Terra.

Se for aprovada, esta será a 25ª vez que isso acontece – a última foi em 31 de dezembro de 2008.

A questão é fruto do “excesso de pontualidade” dos relógios. Os horários oficiais dos países são controlados por relógios atômicos, que são extremamente precisos. O problema é que a própria Terra não é tão precisa quanto eles.

Um “dia” é, astronomicamente, determinado pelo tempo que a Terra leva para dar uma volta completa em torno de seu próprio eixo. Só que esse movimento não tem uma velocidade fixa. Às vezes a Terra é um pouco mais rápida; às vezes, mais devagar. Ao longo dos anos, essa variação deixa nosso horário desatualizado.

O segundo extra em 2012 seria colocado ao final do dia 30 de junho, no horário universal (GMT). Ou seja, o dia 1º de julho não começaria após 24 horas, 59 minutos e 59 segundos do dia 30 – ele começaria após 24 horas, 59 minutos e 60 segundos.

Pode parecer pouca coisa, mas os pesquisadores explicam que, sem esses ajustes, ao longo de algumas centenas de anos, os relógios podem ficar completamente fora de sincronia. Ou seja, o que para a gente seria meio-dia, poderia ser, na verdade, 10h da manhã.

Link da reportagem original: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/01/cientistas-querem-adicionar-um-segundo-2012-para-atualizar-relogios.html

Abraços,

Rafa

5
Amigos,

Acabei de pegar esse relógio do meu pai, que mandei revisar e polir.

O relógio é um Rolex Yacht-Master de ouro, letra F, acho que ano 2003 ou 2004 e foi a primeira vez que foi aberto, revisado e polido.

Por se tratar de uma máquina relativamente “simples” e por ser de ouro (mais fácil de polir. Ou não?  ???), achei que não precisaria mandar o relógio pra Rolex. Fiz o serviço num relojoeiro que é assistência técnica de várias marcas suíças, que já trabalhou mais de 10 anos na Rolex de São Paulo, e que todos os meus amigos aqui de Recife revisam seus relógios com ele.  >:(

Não vou citar nomes, pois alguém pode conhecê-lo, e meu intuito nesse tópico não é de queimar o filme, muito menos prejudicar quem cometeu esse erro, quero mais é fazer um desabafo de como temos dificuldade pra mantermos nossos relógios, em cidades “menores”. E saber a opinião dos amigos, em relação a quão grave foi esse erro/descuido/desleixo cometido na revisão do relógio.  :-\

Dito isso, dizem que uma imagem vale mais que mil palavras:





Estou fazendo uma tempestade em copo d’água por terem esquecido essa sujeira no mostrador do relógio ou não?

Sou detalhista e cuidadoso com meus relógios e fiquei realmente chateado com esse erro.

Fora o que está me incomodando mais é o fato de uma coisa tão básica, verificar se ficou algum resíduo de material no relógio, ter passado batido, que fico pensando que outros erros podem ter acontecido e que nunca, ou só depois de muito tempo vou ficar sabendo.

Deixo a palavra com vocês.

Um forte abraço,  ;)

Rafa.

6
Fórum principal / Dúvida na Aquisição - Audemars Piguet Royal Oak Offshore
« Online: 27 Outubro 2011 às 11:38:53 »
Amigos,

Estou atualmente com dois Hublots no meu ajuntamento, como muitos sabem, independente de tudo, sou fã assumido da marca. Mas o regra número um da minha coleção é diversidade de marcas, no intuito de conhecer o que se tem disponível no mercado, até eu me achar, me apaixonar, e resolver exatamente que linha/marca vou (ou não) seguir.

Então resolvi que vou passar um dos Hublot pra frente e adquirir meu tão sonhado Audemars Piguet, gosto de relógios esportivos, e o que sempre desejei fui um Offshore.

Dito isso, surgiu a oportunidade de fazer esse rolo, e tenho esses três modelos disponíveis, gostaria do conselho/ajuda/opinião dos estimados companheiros do Fórum, pois estou completamente perdido, gosto dos três modelos, sei que o que comprar vou ficar satisfeito, mas é sempre bom escutar as opiniões de vocês.

Quando tive essa dúvida em relação a que Rolex, comprar criei essa enquete http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=4334.0 e deu o Submariner cerâmica disparado, foi a minha escolha e hoje tenho certeza que foi a opção acertada, obrigado aos que participaram!

Enfim... Podem me ajudar de novamente?!?

Dos três APRO Offshore, qual você comprariam?

Royal Oak Offshore Safári




Royal Oak Offshore Volcano




Royal Oak Offshore Rubber Clad Silver




Um forte abraço,

Rafa

7
Fórum principal / Blancpain - O novo X Fathoms
« Online: 26 Outubro 2011 às 10:35:19 »






Tecnicamente eu gostei, olha o que falam só da pulseira:

“A mais complexa pulseira de borracha injetada já concebida dá o toque final de acabamento. Ela compreende 14 partes articuladas para assegurar um perfeito ajuste sobre o pulso e permitir que a água penetre no relógio de modo a entrar em contato com a membrana em todas as situações.”

Esteticamente achei feio pra burro!

O que você acharam?!?

Abraços,

Rafa

Fonte e maiores informações: http://www.relogioserelogios.com.br/noticias_site.asp?idNoticia=1584

8
Fórum principal / TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Online: 07 Outubro 2011 às 11:22:31 »
http://www.calibre11.com/2011-tag-heuer-monaco-mcqueen/

E ai amigos, o que vocês acharam?!?

Algumas fotos pra ilustrar:















Eu achei os Calibre 11 FANTÁSTICOS!!!!

Abraços,

Rafa

9
Botequim / China um futuro NEGRO!!!
« Online: 22 Agosto 2011 às 14:44:44 »
JÁ PENSOU COMO FICARÁ A CHINA DO FUTURO?

Alguns conhecidos voltaram da China impressionados.
Um determinado produto que o Brasil fabrica em um milhão de unidades, uma só fábrica chinesa produz quarenta milhões...
A qualidade já é equivalente. E a velocidade de reação é impressionante.
Os chineses colocam qualquer produto no mercado em questão de semanas...
Com preços que são uma fração dos praticados aqui.

Uma das fábricas está de mudança para o interior, pois os salários da região onde está instalada estão altos demais: 100 dólares.
Um operário brasileiro equivalente ganha 300 dólares no mínimo que acrescidos de impostos e benefícios representam quase 600 dólares.
Quando comparados com os 100 dólares dos chineses, que recebem praticamente zero benefícios.... estamos perante uma escravatura amarela e alimentando-a...

Horas extraordinárias? Na China...? Esqueça !!!
O pessoal por lá é tão agradecido por ter um emprego que trabalha horas extras sabendo que não vão receber nada por isso...

Atrás dessa "postura" está a grande armadilha chinesa.
Não se trata de uma estratégia comercial, mas sim de uma estratégia " de poder" para ganhar o mercado ocidental .

Os chineses estão tirando proveito da atitude dos 'marqueteiros' ocidentais, que preferem terceirizar a produção ficando apenas com o que ela "agrega de valor": a marca.

Dificilmente você adquire atualmente nas grandes redes comerciais dos Estados Unidos da América um produto "made in USA".
É tudo "made in China", com rótulo estadunidense.

As Empresas ganham rios de dinheiro comprando dos chineses por centavos e vendendo por centenas de dólares...
Apenas lhes interessa o lucro imediato e a qualquer preço.
Mesmo ao custo do fechamento das suas fábricas e do brutal desemprego. É o que pode-se chamar de "estratégia preçonhenta".

Enquanto os ocidentais terceirizam as táticas e ganham no curto prazo, a China assimila essas táticas, cria unidades produtivas de alta performance, para dominar no longo prazo.

Enquanto as grandes potências mercadológicas que ficam com as marcas, com os designes...suas grifes, os chineses estão ficando com a produção, assistindo estimulando e contribuindo para o desmantelamento dos já poucos parques industriais ocidentais.

Em breve, por exemplo, já não haverá mais fábricas de tênis ou de calçados pelo mundo ocidental. Só haverá na China.

Então, num futuro próximo veremos os produtos chineses aumentando os seus preços, produzindo um "choque da manufatura", como aconteceu com o choque petrolífero nos anos setenta. Aí já será tarde demais.
Então o mundo perceberá que reerguer as suas fábricas terá um custo proibitivo e irá render-se ao poderio chinês.

Perceberá que alimentou um enorme dragão e acabou refém do mesmo.
Dragão este que aumentará gradativamente seus preços, já que será ele quem ditará as novas leis de mercado, pois será quem manda, terá o monopólio da produção .

Sendo ela e apenas ela quem possuirá as fábricas, inventários e empregos é quem vai regular os mercados e não os "preçonhentos".

Iremos, nós e os nossos filhos,netos... assistir a uma inversão das regras do jogo atual que terão nas economias ocidentais o impacto de uma bomba atômica... chinesa.

Nessa altura em que o mundo ocidental acordar será muito tarde.

Nesse dia, os executivos "preçonhentos" olharão tristemente para os esqueletos das suas antigas fábricas, para os técnicos aposentados jogando boliche no clube da esquina, e chorarão sobre as sucatas dos seus parques fabris desmontados.

E então lembrarão, com muitas saudades, do tempo em que ganharam dinheiro comprando "balatinho dos esclavos" chineses, vendendo caro suas "marcas-grifes "aos seus conterrâneos.

E então, entristecidos, abrirão suas "marmitas" e almoçarão as suas marcas que já deixaram de ser moda e, por isso, deixaram de ser poderosas pois foram todas copiadas....

Por Luciano Pires - Luciano Pires é diretor de marketing da Dana e profissional de comunicação.



O que os amigos acham disso?
Minha opinião, é que será bem por aí...

Um forte abraço,

Rafa


10
Amigos,

O propósito desse tópico não é fazer uma enquete com respostas definidas. O objetivo é que divaguemos sobre nossa satisfação com os relógios que possuímos atualmente em nossas caixinhas, sobre nossos desejos e anseios relacionados a esse mundinho que compartilhamos aqui e que nos proporciona muito prazer a maioria das vezes... :D E alguma raiva de vez em quando. >:(

Em que momento você se encontra em relação a essa nossa maravilhosa paixão pelos relógios mecânicos? Totalmente satisfeito? Insatisfeito? Com o que? Por quê? Gostaria de ter mais relógios? Menos? Está comprando? Está reduzindo sua coleção? Não quer mais saber de relógios? Enfim... Existem muitas perguntas que podem ser feitas e infinitas respostas a serem dadas.

Pode parecer que esse tópico seja meio vago, mas tenho certeza que se colaboremos pode sair um debate bastante interessante por aqui.  ::)

Bom já começando e falando sobre minha atual satisfação então...

Resolvi criar esse tópico porque me encontro num momento bem especial, e isso foi provavelmente o motivo de ter lançado essa discussão, mas que não significa que só quem está motivado e feliz com seus relógios devem falar, pelo contrário!

Estou bem satisfeito com os relógios que possuo atualmente, consegui nos últimos meses vender quase todos os relógios quartz que eu tinha, a maioria colocando no “rolo” nas novas aquisições, é claro que tenho outros objetivos e sonhos a médio e longo prazo, mas a curto prazo, estou mais do que satisfeito, na verdade!

E ai meus amigo... Qual o seu atual grau de satisfação com sua coleção? ???

Um forte abraço,

Rafa  ;D

11
Fórum principal / Dúvida na aquisição - Tag Heuer x Chopard
« Online: 02 Junho 2011 às 08:55:20 »
Amigos,

Estou procurando um Crono, bastante esportivo, e que o fator determinante é que o mostrador seja branco, o valor deve ficar entre U$2.500,00 e U$ 3.500,00 preço no exterior.

Tou fazendo essa enquete porque são dois relógios que mesmo eu sabendo que muitos aqui não aprovam as marcas, são marcas que acho interessante, se encaixam no perfil da “minha próxima aquisição”, os acho bonitos e tenho curiosidade em conhecê-los melhor.

Gostaria de ouvir opiniões dos amigos entre os dois modelos citados, e se tiverem sugestões de outros modelos, de outras marcas, serão mais do que bem vindas.

Não postei no tópico sobre compra e percepção de marca, mas não baseio minha compra na percepção que as outras pessoas terão, é pra minha satisfação pessoal, claro! Mas dou total importância as opiniões apresentadas pelos amigos daqui, principalmente por terem bem mais conhecimento e experiência tanto em relação aos relógios em si, quanto ao mercado.

E alguns tem bom gosto também! Hahaha... Brincadeira!  ;D ;D ;D

E ai entre esses dois modelos, qual você compraria?!?

Tag Heuer Carrera Day Date






Chopard Mille Miglia GMT






Obrigado!

Abraços,

Rafa  ;)

12
Fórum principal / AJUDA – Onde comprar pulseira para Breitling?!?
« Online: 29 Maio 2011 às 18:26:10 »
Amigos,

Estou querendo comprar uma pulseira de croco original da Breitling, marrom, tamanho 22-20, para usar num Chrono Avenger, alguém sabe onde posso encontrar com um preço melhor?!?

Procurando na Internet achei no Ebay http://tinyurl.com/3pbmvyp e nesse site http://tinyurl.com/3uklokw (Se não puder postar os links, peço que os moderadores editem)

Até tenho endereço no EUA para receber lá e não correr o risco de pagar os impostos de importação, mas nunca comprei no Ebay, não tenho nem conta no Paypal, e esse outro site não conheco. Alguém já comprou e pode me dar referências?

Se souberem me informar qual a faixa de preço na autorizada aqui no Brasil, também agradeço.

Obrigado!

Abração,

Rafa  ;D

13
Fórum principal / Dúvida na aquisição - ROLEX - Qual comprar?!?
« Online: 28 Setembro 2010 às 21:43:01 »
Dos três Rolexes abaixo, qual você escolheria?

Submariner (116610LN)


Yachtmaster (16622)


GMT Master II (116710)


Gostaria muito da opinião e sugestão dos amigos em relação a qual dentre os três Rolexes que citei devo comprar.

Algumas considerações importantes:

=> Esse será meu primeiro e provavelmente único Rolex (talvez daqui alguns anos, possa comprar um Daytona em aço, talvez...)

=> O Relógio será comprado novo, em AD.

=> Nesse caso, o preço não é um fator preponderante.

Obrigado a todos!!!

Um forte abraço,

Rafael

14
Fórum principal / Audemars Piguet Royal Oak Offshore Diver
« Online: 14 Setembro 2010 às 21:16:26 »
Amigos,

Fiz uma pesquisa no fórum, não achei nada falando desse relógio e sabendo da enorme quantidade de amantes dos Diver’s por aqui, resolvi compartilhar.

Gostaria saber o que os amigos acharam do novo Audemas Piguet Royal Oak Offshore Diver.

Algumas imagens do reloginho:

















A história da Audemars Piguet começa em 1875, no Vallée de Joux, na Suíca, quando Jules-Louis Audemars, com 23 anos de idade, conheceu Edward-Auguste Piguet, de apenas 21, e começaram a trabalhar juntos, produzindo relógios. Audemars começou produzindo os componentes e Piguet fazia a função de repasseur, realizando as regulagens finais de cada peça. Assim surgiu a Audemars, Piguet et Cie. Desde 1882, membros das famílias Audemars e Piguet dirigem direta ou indiretamente a empresa.

Projetada por Charles Gérald Genta, um renomado designer, a linha Royal Oak foi lançada em 1972 e foi um marco na relojoaria mundial, pois criou o mercado dos relógios de luxo confeccionados em aço inoxidável.

O mais recente exemplar da linha Royal Oak é o Offshore Diver, um relógio simples, elegante e funcional, projetado para proporcionar uma excelente leitura do dial e a marcação precisa do tempo de mergulho.

O Audemars Piguet Royal Oak Offshore Diver preenche todos os requisitos da norma NIHS 92-11, que estabelece padrões para certificação de relógios para mergulhos profissionais, tais como:

- Dispositivo de controle do tempo de mergulho: no Offshore Diver, a luneta com a medição do tempo, que nos outros relógios de mergulhos, é externa, foi posicionada na parte interna do dial. Para garantir total segurança ao mergulhador, a regulagem é feita através de uma coroa rosqueada, localizada na posição 10 horas. Para marcar o tempo deve-se desrosquear a coroa e girar o pino, o que faz com que o aro interno com os números vá até a posição desejada.

- Visibilidade: o dial do Offshore Diver proporciona leitura perfeita no escuro, à distância de 25 cm. Os ponteiros, em ouro branco, e os marcadores de hora contam com material luminescente.

- Estanqueidade e resistência ao sal: a caixa de aço inoxidável de 42 mm do Offshore Diver é resistente à água até 300 m de profundidade. Imerso em água salina, o Offshore Diver passou em todos os testes, pois sua caixa não apresentou modificações e suas partes móveis continuaram a funcionar perfeitamente.

- Anti-magnetismo e resistência a choques e variações térmicas: totalmente à prova da ação de campos magnéticos, a caixa do Offshore Diver protegeu também o mecanismo contra choques e variações de temperatura.

- Resistência a forças externas: todos os anexos à caixa como pulseira de borracha, os pinos e a fivela, foram projetados para resistir a forças de até 200 N.

Preço: US$ 15.200 (sem impostos e frete)

Para conhecer mais detalhes do Audemars Piguet Royal Oak Offshore Diver, visite o site: www.audemarspiguet.com

Um vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=QlluIP-4sL0&feature=player_embedded

Fonte: Blog do Luxo
http://www.blogdoluxo.com/relogios/audemars-piguet-royal-oak-offshore-diver#

Fotos: Internet

E ai? O que acharam!?!

Abraços,

Rafael

15
Fórum principal / Roubo do Richard Mille 027 Tourbillion de Nadal.
« Online: 31 Agosto 2010 às 11:37:34 »
"Relógio de quase R$ 1 milhão de Rafael Nadal teria sido furtado, diz site

De acordo com o 'The Watch Lounge', espanhol teria sido vítima no Canadá."

http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2010/08/relogio-de-quase-r-1-milhao-de-rafael-nadal-teria-sido-furtado-diz-site.html

Pois é amigos, ninguém escapa! A coisa está feia.

Abraços,

Rafael

16
Fórum principal / Dr. Rolex
« Online: 23 Agosto 2010 às 11:23:08 »
Estimados amigos,

Algum de vocês já comprou relógio com o Dr. Rolex?
Gostaria muito da opinião dos amigos, caso prefiram, podem me mandar essas informações por DM, para evitarmos causar alguma polêmica por aqui.

Meus antecipados e sinceros agradecimentos.

Abraços,

Rafael

17
Fórum principal / AJUDA - Alternativa ao Hublot Big Bang
« Online: 02 Agosto 2010 às 09:48:33 »
Discordando de muita gente daqui do Fórum, eu gosto muito do design da Hublot, e sou completamente apaixonado pelo Big Bang All Black, estando este no topo da minha Wishlist.

Como a aquisição desse modelo não está no meu planejamento financeiro antes dos próximos 10 anos (se bem que 10 anos passam rápidão não é? Hahaha) estou querendo comprar um modelo parecido (uma homenagem?!?).

Achei esses aqui e gostaria da opinião dos estimados membros do FRM, e se alguém tiver alguma sugestões de outras marcas que fazem modelos parecidos com os Big Bang, que me diga por favor!

MAGNUM, 200M, Vidro de Safira – R$399,00


INVICTA, 100M, Cristal Mineral -  U$349,00


STUHRLING, 100M, Safira - U$109,15


LE CHATEAU, 30M, Cristal Mineral - U$72,15



Eu estou mais inclinado pelo Magnum, porque é o único que posso comprar aqui no Brasil, é o que tem maior resistência a água e tem 5 anos de garantia.

Mas não conheço nada da marca, tem uma boa qualidade?

Um forte abraço!

Rafael


18
Fórum principal / ROLEX - Onde comprar???
« Online: 12 Julho 2010 às 09:47:06 »
Pessoal, bom dia!

Gostaria mais uma vez da ajuda e opinião dos senhores!

Meu sogro que comprar um Rolex, ele não sabe exatamente o modelo, mas faz questão que seja zero bala.

Ele não é um grande apreciador de relógios, mas o pai dele teve um, que a família não sabe o que foi feito com ele, e por essa razão o sogrão quer ter um também.

Eu não tenho a mínima idéia de onde é melhor pra comprar esse bendito relógio, aqui em Recife nem revenda autorizada tem, e como ele me incumbiu dessa missão, terei que viajar pra comprar o relógio. Provavelmente seja melhor eu ir pro exterior do que ir a São Paulo por exemplo (ou não? Por isso quero ouvir as sugestões de vocês), então fazendo um cálculo básico, de passagem, hospedagem... então eu lhes pergunto:

QUAL O MELHOR LUGAR PRA COMPRAR UM ROLEX NOVO?  ??? ??? ???

*Eu vou pra Miami e Orlando em janeiro/2011, alguém tem conhecimento dos preços por lá? Mas também não sei se ele vai querer esperar até janeiro, ele tá querendo o relógio logo.

Tenho certeza que terie boas opiniões e sugestões por aqui!

Um forte abraço a todos!!!  ;D ;D ;D

Rafael

19
Fórum principal / Ajuda - Primeiro Mecânico - U$1.000,00
« Online: 01 Julho 2010 às 09:44:41 »
Prezados Colegas,

Tem algumas semanas que venho acompanhando o fórum, e tou escrevendo meu primeiro tópico agora, tenho alguns relógios, mas todos quartz, tenho dois Victorinox que adquiri agora e que já comprei influenciado pelo que li por aqui, e por modelos que conheci já no fórum, depois vou postando fotos pra saber o que vocês acham deles.

Graças a vários depoimentos e acompanhando a paixão de vocês por relógios mecânicos (que estou começando a compartilhar) resolvi que chegou a hora de comprar o meu primeiro! Quero um modelo automático, na faixa de U$1.000,00. Tenho parentes nos EUA e vou comprar pelo Ebay ou Amazon.

Pra não ficar uma coisa muito solta, em relação ao meu gosto e de como mais ou menos tou pensando nesse relógio, vou colocar alguns opções que achei interessante para ouvir alguns opiniões e o mais importante, pra receber mais sugestões.

Baume & Mercier  Riviera Divers Rubber
http://www.amazon.com/Baume-Mercier-8780-Riviera-Divers/dp/B00221Q41E/ref=sr_1_235?ie=UTF8&m=ATVPDKIKX0DER&s=watches&qid=1277985305&sr=1-235

Tissot T-Race Chronograph Swiss Automatic
http://www.amazon.com/Tissot-T0114141703200-T-Race-Chronograph-Automatic/dp/B001RNOMSA/ref=pd_sbs_watch_7

Hamilton Khaki King X Mach Automatic
http://www.amazon.com/Hamilton-Khaki-Automatic-Watch-H76686335/dp/B003OEWLEC/ref=pd_sbs_watch_12

TAG Heuer Aquaracer Automatic Stainless Steel
http://www.amazon.com/TAG-Heuer-WAF2111-BA0806-Aquaracer-Automatic/dp/B000HDJWTA/ref=sr_1_104?ie=UTF8&m=ATVPDKIKX0DER&s=watches&qid=1277986694&sr=1-104

TAG Heuer Aquaracer Automatic
http://www.amazon.com/TAG-Heuer-WAF2110-BA0806-Aquaracer-Automatic/dp/B000HDON26/ref=pd_sbs_watch_2

Muito obrigado, e já me sinto muito agradecido pelas coisas que já aprendi por aqui.

Rafael

*Não consegui inserir as fotos, se alguem puder me ajudar depois!  ;D

Páginas: [1]