Menu principal

Alguém já percebeu o volume de visualizações de alguns tópicos?

Iniciado por admin, 24 Agosto 2013 às 12:52:03

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Esse engine do fórum não é tão antigo. Na verdade, o fórum já teve 3 encarnações e os contadores zeraram. Mas... O tópico relógios que estão usando já passa de um milhão de visualizações!  :o

Flávio

Alberto Ferreira

Sim.
Incrível.

Ou não...  ::)

Mas,... Numa brincadeira saudável. Nada além disso, hein?
Mera piada.
;)

Seria uma prova do nosso espírito "voyeur", "exibicionista" ou meramente "curiosidade"...  ::)

Será que o titio Froids explica?   Ou complica?
;D

Alberto

Alberto Ferreira

Ah!

Agora falando sério.

Flávio,
Se nós considerarmos o fato de que este tópico foi criado, pelo (infelizmente um tanto "sumido"  :( ) Miguel, lá no FRM ancestral...
Portanto, como você disse, há muito mais que um millhão, Sô...

Eu diria que...
Rapaz...   Se eu fosse você, eu estaria orgulhoso e muito "gratificado" por sua criatura, o FRM!

Sério, cara.
Não é pra qualquer um, não.
Pode crer!

Alberto
8)

Adriano

Boa! Eu já tinha reparado há um tempo quando tinha umas 800 mil... não tinha reparado que já tinha passado do milhão...

Pronto patrão: você atingiu conquistou o seu primeiro milhão!  ;D

Já é alguma coisa!

Abraços!

Adriano

Nada como um Patrão milionário!!!!!

Parabéns Flavio, conquistado o MI, chegaremos um dia ao BI !!!!!

Bom domingão (sem o Faustão...) para todos!

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

ThiagoDF

SINISTRO!!!

Parabéns Patrão, beberemos hoje em homenagem ao sucesso desse fórum, precipuamente, um espaço de amigos! ;)
Membro do RedBarBrazil

Marcos David

Parabéns ao criador e a todos que tornaram este fórum o que ele é.

Quando nós novatos chegamos aqui, a impressão é ótima! A qualidade geral das postagens é ótima, tanto tecnicamente quando amistosamente.

Abraços.
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

ZeDoRelogio

Pra vcs perceberem que uma grande maioria só visualiza os tópicos ( pessoas n cadastradas, assim como eu que já visitava este forum a pelo menos 4 meses , porem so agora criei uma conta pra participar).
Não sei se quem n é cadastrado conta a visualização ...o que msm assim mostra a nossa fissura de todo dia esta dando uma volta por aqui  ;D

Pandolfi