Menu principal

Vamos ser sinceros...

Iniciado por Neme, 27 Setembro 2013 às 22:09:18

tópico anterior - próximo tópico

Neme

.... dos relógios que temos, quais realmente vcs usam com prazer e gostam de verdade de ter, e os outros, usamos apenas por usar, para funcionar?

Vou vender tudo, ficar apenas com um PO, Moon e o Aquagraph , este último apenas pq acho uma mosca branca, pq usar mesmo, quem sabe....
Abs.
Neme!

Adriano

Eu só tenho relógios que realmente tenho vontade de ter, senão, nem compro, nem mediante uma oferta irrecusável, pois meu dinheiro não dá em árvore, então não sei o que é ter um relógio que eu não tenha vontade de ter e usar.

Abraços!

Adriano

TUDA

Citação de: Neme online 27 Setembro 2013 às 22:09:18
.... dos relógios que temos, quais realmente vcs usam com prazer e gostam de verdade de ter, e os outros, usamos apenas por usar, para funcionar?

Vou vender tudo, ficar apenas com um PO, Moon e o Aquagraph , este último apenas pq acho uma mosca branca, pq usar mesmo, quem sabe....
"Apenas" esses? ;D

Marcos David

Como já disseram por aqui... Eu não tenho um que não goste, mas gosto de alguns que não tenho.

Um dia chego lá...

Abraços  8)
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

Veiga

Bom dia FRM.
Sábio Adriano, relógio é para usar...
Meu abraço, Veiga.

pontual

Uso um Moon., um Datejust 36 mm todo em aço, e um Legend Diver para quase todo dia, por causa do amigo do alheio, que é mais seguro. O resto do ajuntamento fica esquecido numa gaveta. Uma bobagem. Bom Sábado a todos. Pontual,

Dicbetts

Gosto de todos os que tenho.

Mas admito que, à medida que minha coleção foi avançando, passei a gostar mais de um e menos de outros.

Os que gosto menos (e são um ou dois) estão disponíveis para uma eventual transação.

Os que gosto mais não têm a menor possibilidade de deixarem minha mão.

Abs,

vinniearques

Uma vez até comentei isso com o MestreAudi se bem me lembro.

TODOS meus relógios eu venderia, gosto muito de todos (obvio), mais mesmo assim todos eles são disponíveis para eventual negocio, não consigo me apegar a eles, se aparecer alguém pagando bem ou uma boa troca vai qualquer um, sem exceções.

Sempre fui assim, mesmo com carro ( que é uma coisa que muita gente se apega) se aparecer alguém e pagar o que quero (mesmo que não esteja a venda) eu fecho o negocio na hora.

não sei se não se apegar a estas coisas é bom ou ruim, mais não tem jeito, não pego amor rsrsrsrsrsrs

Acho que fugi um pouco do tema principal.......

CSM

Eu tenho o "nucleo duro"da colecao, termo que aprendi ao conversar com o gravina. E alguns outros flutuantes. O problema é que atualmente o nucleo duro aumentou, e o flutuante diminuiu. Ou seja, praticamente todos os relogios que tenho hoje sao relogios que eu procurei, corri atras e realmente os queria. Acho que o unico dos que  eu tenho hoje em dia que eu venderia, seria o Omega Chronostop ate porque nao tenho dado o devido uso que deveria a ele e esta anunciado no Sales Corner. Nao quer dizer que nao venderia os outros, pagando bem eu vendo tudo, menos meus filhos e minha mulher (tudo bem, só estou incluindo-a porque eventualmente ela pode ler este post rsrsrsrs.... ;D).

abraços
Membro do RedBarBrazil

pedroecintia

Olha tive vendo os meus e constatei o seguinte , dos 14 , só 5 uso de fato , os 5 melhores , na minha humilde opinião , tissot prs200 , tissot le locle , tissot trend quadratto , mido mido multifort e longines conquest ceramica

Cosentino

Tirando dois "brinquedinhos" que seriam um Helson Tortuga e um FFF, o restante como diria o Cesar está no "núcleo duro" da coleção. O problema que fora os brinquedos, estava sem um bom relógio para o dia a dia, o que já consegui. Pode ser que apareça um outro "Santo Graal" que me faça pensar em uma troca, mas estou achando difícil.
Forte abraço.

Lança

Não tenho grande coleção, tenho apenas 6 peças sendo 5 relógios japoneses, só compro quando gosto, porém, todos que tenho gostava muito no dia que comprei, hoje e talvez até pouco tempo depois de ter comprado já não gostava mais tanto assim de alguns, assim a bem verdade se ficasse somente com meu "makinho" que estou aqui e que uso muito, HOJE estava bom, porém amanhã sei lá.