Menu principal

Panerai 104, Revisão completa em fotos

Iniciado por vinniearques, 24 Janeiro 2014 às 08:43:02

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: Vinnie online 24 Janeiro 2014 às 10:55:44
Vixi gente me pegaram, isso é bom ou ruim, ou to com uma replica e não sei?

;D
Oi Vinnie, creio que esteja brincando....neste caso
Certamente deve ser original, afinal este tipo de relógio deve ser comprado de vendedores, ou melhor, como preferem falar, de vendedores comprados, certo?
Fato é que certa vez estava eu no escritório de um dos mais tradicionais vendedores de relógios (novos e usados) daqui de SP, grandes e fiáveis figuras :-*, quando ouvi que o maior  (ou um dos maiores..)colecionador de Panerai do Brasil, salvo engano diretor de uma conhecida instituição financeira ???, teria dito lá mesmo neste escritório, que ele mesmo na sabia diferenciar um falso de um original.
Pensei comigo mesmo: Se ele não sabe, imagine eu que sou coxinha :-[ neste assunto...desisti. ;D
Penso eu, ou pelo menos torço para que isso tenha mudado, uma vez que já faz uns três anos quando escutei isso.
Não é possível que a qualidade do falso seja a mesma do original.......não cabe na minha cabeça. ;D

Abs

Gravina

Em tempo, obrigado por compartilhar :)

vinniearques

Gravina, obrigado pelas palavras.

Quanto ao vendedor, é da melhor qualidade possível, mais amigo que vendedor alias.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

Aeeee Estrela, MUITO obrigado mesmo pela ajuda, tanto aqui quando no whatsup

Valeu MESMO.

Gravina

Citação de: Vinnie online 24 Janeiro 2014 às 11:30:39
Gravina, obrigado pelas palavras.

Quanto ao vendedor, é da melhor qualidade possível, mais amigo que vendedor alias.

;) Bingo! ;)

jfestrelabr

Fonte das fotos foi a base de dados de calibre OP no PANERISTI.com.

Os:. Mais o ditado compre o vendedor acima de tudo é valido pois em caso de bucha vc tem a quem recorrer.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Adriano

Não é nem um ETA 7750 nem uma Valgranges. É uma ETA A05.511, que é sim baseado no 7750 modificado pela própria ETA, sem o crono. Aliás, basta olhar na platina, está timbrado. Não é um 7750 que a Panerai modificou para remover o crono (acho que a Panerai nunca fez isso, apesar de ser o que diz a lenda), mas sim um 7750 modificado pela própria ETA, renomeado para A05, e não sei se com exclusividade ou não para a Panerai.

Não é um Valgranges, pois os Valgranges se chamam ETA A07 e possuem uma platina maior.

Abraços!

Adriano

vinniearques

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

vinniearques

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

Vinnie se ainda tiver em duvida manda pro meu endereço que após uns 3 anos de analise do material eu te devolvo com o resultado ....  8)
sic transit gloria mundi

Alberto Ferreira

::)

É...
E mesmo que não tenha dúvidas, é sempre bom fazer um "teste (de amigo)"...

...mui amigo...     :-X
;D

Alberto

Meneghetti

Fala ai vinnie belo relógio em amigão  8)
Não sei o porque mas sempre gostei dos Panerai  8)
Tem um movimento simples gostei de ver  8)
Meneghetti  8)

Cigano

Abraços,
Cigano!

BCM

Show o post Vinnie!!!!! Parabens!!!!

Alo ET, telefone minha casa!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Grande abraço.

dsmcastro

Se fizessem réplicas com essa qualidade de acabamento em todas as peças a Panerai poderia contratar a fábrica e terceirizar os serviços. Impressionante o cuidado no acabamento. Gosto dos Panerai muito mais por dentro do que por fora.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

automatic for the people

Baita tópico, e baita máquina!

Abs

Alfredo

vinniearques