Menu principal

Omega Seamaster ST1660078

Iniciado por TempusVivendi, 25 Maio 2009 às 09:07:45

tópico anterior - próximo tópico

TempusVivendi

Pessoal,

Alguém tem informação sobre o Omega Seamaster ST1660078.
Comprei um a caixa me parece de vidia no site da Omega não tem informações e na internet só achei uma referencia dele.
O que eu comprei é igual ao de baixo, mas o ponteiro de segundos é azul.

Abraços,

Paulo

rlessa

Melhor que o Gravina para dizer não tem... :D :D

Mas do pouco que sei, talvez com erros, esse Seamaster é conhecido como "Hard Metal" usa calibre 565, dimensoes de 44x48mm. Usa Aço inox c/ tungstenio na caixa de dureza de 1200 HV[?]

Mauro

Que lindo e diferente também ,

Muito bonito,

Abs,

Mauro

Alberto Ferreira

Salve!

Muito interessante.
Vamos aguardar o esclarecimento do nosso amigo Douglas.

Isso talvez não queira dizer muito, não...  Mas eu nunca tinha visto um Omega assim.  ???

Aliás,...
Se eu não visse o que está escrito no mostrador, eu certamente pensaria se tratar de um Rado.
::)

Abraços a todos!

Alberto

Gravina

Citação de: Alberto Ferreira online 27 Maio 2009 às 16:00:06
Salve!

Muito interessante.
Vamos aguardar o esclarecimento do nosso amigo Douglas.

Alberto

Mas amigo Alberto,

O nosso amigo Lessa, esgotou o assunto.............de forma brilhante, diga-se! :D :D :D :D
Faltou dizer coisas não muito relevantes, tais como.........que é um modelo de 1970, e sua resistência é de 60m .........tudo corretíssimo........1.200 Vickers

Já pelo lado econômico da coisa, não sei se isso é informação interessante por aqui, vi deste modelo (três peças) sendo vendido "NOS - New Old Stock" em Melbourne na loja "Watch Gallery" por U$Au 1.000...........aproximandamente 800 americanos............é um relógio realmente gigante!
Justamente o mais interessante neste relógio é a sua fortíssima e exótica caixa.................que as vezes apresenta problemas (pode se notar até o que está na foto postada, parece ter uma......digamos, rachadura ??? ??? ???.

Abs

Gravina
Existe um modelo de Seamaster, um cronógrafo, com calibre 861 que utiliza este tipo de caixa!

Abs

Gravina

TempusVivendi

Senhores,

Muito grato pelas respostas. Existem muito poucas referencias a esse modelo na internet.

Abraços,

Paulo