Menu principal

Vintages no Ebay

Iniciado por Bruno, 19 Maio 2009 às 13:04:33

tópico anterior - próximo tópico

Bruno

Nobres colegas,

Gostaria de saber da experiência dos senhores com os leilões de vintages no Ebay. Com uma breve olhada, pude perceber preços bem convidativos e peças de em estado de conservação bem superior ao que se vê no Mercado Livre.

Alguém já comprou algum vintage no Ebay? A compra foi satisfatória?

Grande abraço a todos!

Enéias

Um amigo meu compra no ebay, mas dedica-se a relógios modernos. Relógios antigos ainda têm preços melhores no Brasil.

bdalla

Amigo, pelo que vi o do ebay é leilão e possui pulseira de couro ( apesar de estar quase finalizando e me parece que sairá por um valor relativamente baixo, a não ser que haja uma baita reviravolta nas próximas horas .. rsrs) e o do Mercado Livre tem pulseira de aço e é compre já !!

Abraços
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Mauro

Citação de: Bruno online 19 Maio 2009 às 13:04:33
Nobres colegas,

Gostaria de saber da experiência dos senhores com os leilões de vintages no Ebay. Com uma breve olhada, pude perceber preços bem convidativos e peças de em estado de conservação bem superior ao que se vê no Mercado Livre.

Alguém já comprou algum vintage no Ebay? A compra foi satisfatória?

Grande abraço a todos!

Bruno,

Eu ja comprei e tenho vários amigos que compram sempre,

Nunca tive problemas, sempre verificar qualificação do vendedor, a única dica o resto é tudo similar,

Abs,

Mauro

Enéias

Os lances no ebay são dados nos últimos minutos. Temos que analisar o mercado por inteiro. Um leilão isolado não serve como referência.

Falo por experiência mesmo e conheço vendedores que anunciam relógios antigos no ebay e por outro lado compram relógios modernos no ebay e anunciam no Brasil.

Não é difícil concluir que de uma maneira geral os relógios antigos têm melhores preços no Brasil.