Menu principal

ajuda com relogio

Iniciado por Templar, 05 Fevereiro 2014 às 14:45:22

tópico anterior - próximo tópico

henriquepuccini

Realmente, meu caro, você está misturando quartz com mecânico e de tudo um pouco. Creio que um bom exercício seja definir o valor a ser investido, o que pode já servir de corte para alguns modelos e marcas. E, depois, ainda refinar entre automático e quartz, lembrando que o segundo deverá sempre ser mais acessível financeiramente. Assim, sobre marcas, cada um gosta de uma e verás que aqui no FRM muitos possuem as queridinhas e as que não gostam, como embaixadores. Então, estude, leia, defina o valor do investimento e busque um modelo que seja compatível com seu estilo de vida e usabilidade. Eu tenho seiko, orient e alguns tantos outros simples e mais sofisticados. Assim como muitos outros entusiastas daqui...visite, veja as medidas e siga a vida. Gosto dos Hamilton e Seiko, o que devem estar dentro do seu orçamento inicialmente. O victorinox também é ótimo relógio e possui bom mercado no Brasil.

Abs

watchgirl

Aproveitando o ensejo sobre preços... Um Mido Commander de $500,00 está custando a bagatela de 3,500 Dilmas pelos shoppings da vida, é osso viu... :( :( :(
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

shun

Esses turbilhoes chineses eram vendidos a algo em torno de 400 dolares, a uns 3 anos atras..

Tem um membro aqui do forum que, inclusive, tem um!

Esse invicta é infinitamente mais feio comparado com o do nosso colega

AlexandreMed

concordo com o que disse o Vinnie... sugiro a qq um novo membro passear antes pelas mais de 100 paginas de topicos do forum antes de sair comprando relogio.. nao tem passagem secreta nem caminho das pedras.. pra separar o joio do trigo tem q ler muito... e tudo!!! tudo mesmo, sem pular.. pq tem muita preciosidade escrita no meio de um topico cujo tema nao tem mais relacao com as postagens... fazendo isso vc vai descobrir q o Adriano ja elogiou varias vezes a Victorinox... e q o movimento 2824 da ETA eh um "workhorse".. e que uma pulseira mesh dá um toque todo especial no relógio.. daí posso hj te dizer que na Amazon um Victorinox Infantry 241587 (uns R$ 2500 por aqui) sai por U$ 507.. se for com couro custa U$ 424!! e tem tudo isso q eu falei!! Boas compras e boas leituras!!!

jfestrelabr

Citação de: dr.alexneuro online 07 Fevereiro 2014 às 21:01:19
concordo com o que disse o Vinnie... sugiro a qq um novo membro passear antes pelas mais de 100 paginas de topicos do forum antes de sair comprando relogio.. nao tem passagem secreta nem caminho das pedras.. pra separar o joio do trigo tem q ler muito... e tudo!!! tudo mesmo, sem pular.. pq tem muita preciosidade escrita no meio de um topico cujo tema nao tem mais relacao com as postagens... fazendo isso vc vai descobrir q o Adriano ja elogiou varias vezes a Victorinox... e q o movimento 2824 da ETA eh um "workhorse".. e que uma pulseira mesh dá um toque todo especial no relógio.. daí posso hj te dizer que na Amazon um Victorinox Infantry 241587 (uns R$ 2500 por aqui) sai por U$ 507.. se for com couro custa U$ 424!! e tem tudo isso q eu falei!! Boas compras e boas leituras!!!

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.