Menu principal

Bonita camisa Fernandinho!!!

Iniciado por Gravina, 29 Maio 2009 às 17:59:20

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Enéias

ACPavanato

Penso que

...TIROU TODA A GRAÇA E A BELEZA DA PEÇA!  ;D  ;D  ;D

mais ou menos assim....

>:(  >:(  >:(  >:(  >:(     ....óóóóó coitado!

Abraços!

ACPavanato

Marcelo Costa

Digna do guarda-roupa do Agostinho da Grande Família!!  ;D

Ou pode ser do Dunga também que tem um ótimo gosto para roupas!!

Dizem as más línguas que este último entende mais de moda que de futebol!  :D

Abs

Marcelo

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Affff!

As camisas do Fernandinho da propagande, podiam "quebrar regras", "inverter valores", "sair do lugar comum", mas como não podia deixar de acontecer, eram charmosas e elegantes.

Essa "camisitcha",...
E eu vou fingir que não vi o detalhe, pós "metrosexual" do recorte do punho...  :P

Huuuummmm!

Francamente,...
Eu achei digna de um dos "irmãos metralha".
;)  ;D

Conclusão,...

Rolex sofre!
;)  :P

Abraços!
Alberto

Correia

Saudações!

Conheço uma pessoa que tem em sua colecção de Swatch um modelo que tinha como pulseira precisamente o punho de uma camisa.
Diria(no meu gosto...) que tal relógio era apenas coleccionável e (NUNCA) usável.... :-\

(na altura eram mais de 600, se não me falha a memória - só masculinos, com os da mulher ultrapassavam os 1000, e uma divisão da casa era apenas "plástico+plástico"........ ::) :P ;D)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Wadley

Wadley

zE_

Gravina

Citação de: zE_ online 30 Maio 2009 às 13:13:54
Isso é sério mesmo? 

;D

Estamos aceitando encomendas

Qual vc quer?..........P, M. ou  G? ;D ;D ;D

Abs

Gravina

Ps. Existe um tópico num fórum gringo do qual participo, onde os usuários participam mostrando os seus respectivos relógios, bem como as suas camisas....diferenciadas, digamos assim (coisa de louco mesmo ;D, mas é em um país que também dita moda!!)
Eu não sabia da existência deste tal tópico, e ontem ao postar por lá...................fui gozado pacas, pois os caras falaram que diante da minha camisa...........eu estaria já fazendo parte deste "clube" (deste tópico);D ;D ;D.............os caras são gozadores, mas entendem muito de relógio
A foto que postei, foi esta:............esta camisa é fabricação de um mooquense amigo(ele vendeu a empresa este ano para um Grupo do Sul)...........é a Fórum, conhece?

Abs

Gravina

ACPavanato

Oooooooooppppppppppááááááá !!!!!!!!!!!!

Não posso ficar fora dessa.....

La stoffa di mensa più belli d'Italia!

Più bello!

Ciao!

ACPavanato

O Cara

Pra ser sincero não gostei da camisa, mas achei demais, beirando a pedantismo até um recorte para encaixar o relógio.

Sei lá, duvidoso isso.
Um abraço
Fábio

Gravina

Citação de: ACPavanato online 30 Maio 2009 às 15:04:49
Oooooooooppppppppppááááááá !!!!!!!!!!!!

Não posso ficar fora dessa.....

La stoffa di mensa più belli d'Italia!

Più bello!

Ciao!

ACPavanato

Já está admitido!!!! ;D ;D ;D
Estarei providenciando as pertinentes apresentações! ;)

Ciao Bello!!!!

Gravina

Marcelo Costa

Pavanato...com essa combinação estará concorrendo à diretoria do clube!!  ;D Só falta uma calça listrada boca de sino e um anel de brucutu pra acompanhar!

Abs

Marcelo

Gravina

Citação de: Marcelo Costa online 30 Maio 2009 às 15:41:46
Pavanato...com essa combinação estará concorrendo à diretoria do clube!!  ;D Só falta uma calça listrada boca de sino e um anel de brucutu pra acompanhar!

Abs

Marcelo

Abs

Gravina

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Salve, Fernandinhos!  ;)

Errrr...
Digo,...   :D
Salve amigos!

Mas, uma pergunta, de verdade, sem brincadeiras,...

Além da camisa pós metrosexual,...
Aquele Rolex lá, é fake, é?
Ou ficou daquele jeito, digamos, meio "acanhado" e "esmaecido", devido à presença (discretíssima) da camisitcha?
???  ::)

Abraços!
Alberto

JuniorRJ

Citação de: Alberto Ferreira online 30 Maio 2009 às 20:29:00
;D ;D ;D

Salve, Fernandinhos!  ;)

Errrr...
Digo,...   :D
Salve amigos!

Mas, uma pergunta, de verdade, sem brincadeiras,...

Além da camisa pós metrosexual,...
Aquele Rolex lá, é fake, é?
Ou ficou daquele jeito, digamos, meio "acanhado" e "esmaecido", devido à presença (discretíssima) da camisitcha?
???  ::)

Abraços!
Alberto

Caraca! parece mesmo... imagino então o amigo fernandinho vestindo uma camisa daquelas com um rolex fake...  deve sair de casa pensando: " hoje caprichei,estou 'vestido para matar' "...de rir..

Alberto Ferreira

Citação de: Gravina online 30 Maio 2009 às 14:48:45
...
.....fui gozado pacas, pois os caras falaram que diante da minha camisa...........eu estaria já fazendo parte deste "clube" (deste tópico);D ;D ;D.............os caras são gozadores, mas entendem muito de relógio
...

...

Salve!

Huuummm!  ::)

Não se preocupe, não, amigo Douglas.
Os gringos são certamente cultos,... Eu não tenho dúvidas.

Mas, talvez ainda lhes falte algumas "pinceladas" sobre a nossa arte de bem vestir, inspirada na "cultura marajoara",...  ;)  ::)
;D  ;D  ;D

E digo mais,...
O nosso atual ministro "ambiente corretor", só para dar um exemplo bem anos 70, não só usaria a bonita (E eu falo sério!) camisa, como ainda a complementaria com um coletinho e uma bolsa a tiracolo,...

Algo com um padrão mais ou menos assim...

É o nosso "povo da floresta" se apresentando ao muuuuundo!
;) :D

Abraços!
Alberto

;)
;D  ;D  ;D

Gravina

Citação de: Alberto Ferreira online 31 Maio 2009 às 14:50:23
Citação de: Gravina online 30 Maio 2009 às 14:48:45
...
.....fui gozado pacas, pois os caras falaram que diante da minha camisa...........eu estaria já fazendo parte deste "clube" (deste tópico);D ;D ;D.............os caras são gozadores, mas entendem muito de relógio
...

...

Salve!

Huuummm!  ::)

Não se preocupe, não, amigo Douglas.
Os gringos são certamente cultos,... Eu não tenho dúvidas.

Mas, talvez ainda lhes falte algumas "pinceladas" sobre a nossa arte de bem vestir, inspirada na "cultura marajoara",...  ;)  ::)
;D  ;D  ;D

E digo mais,...
O nosso atual ministro "ambiente corretor", só para dar um exemplo bem anos 70, não só usaria a bonita (E eu falo sério!) camisa, como ainda a complementaria com um coletinho e uma bolsa a tiracolo,...

Algo com um padrão mais ou menos assim...

É o nosso "povo da floresta" se apresentando ao muuuuundo!
;) :D

Abraços!
Alberto

;)
;D  ;D  ;D

;D ;D ;D ;D
......FalôôÔ!!!!!!
É isso aí............tribal!!!.........da nossa tribo! ;)

Abração

Gravina